Ir para conteúdo

Victoria Aguiar


 Share

Posts Recomendados

Em 12/08/2023 em 17:11, PauNaxota disse:

Acho que é no santo Antônio mesmo

Isso mesmo, não sei de qual mansão estão falando, mas trabalhei um tempo na casa verde, na Pampulha, depois vim para o site, percebi que seria bem melhor, provavelmente se estão usando as minhas fotos para me divulgarem lá, não estou lá, fico em Santo Antônio 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/09/2023 em 12:54, Colecionador_th disse:

A namorada da Victoria Aguilar é a Julia Blanc que tbm tem anuncio no agenda 31  . Tem uma foto da victoria e da julia no instagram se beijando e não lembro em qual perfil de uma das duas tem videos das duas juntas.

Inclusive, temos alguns vídeos juntas, se quiserem comprar, podem entrar em contato rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 21:57, Dom Ratão disse:

Eu falei com ela 

Respondeu, mas não tinha o horário que eu queria 

 

Peço desculpas em não responder a todos, o tráfego no WhatsApp é muito intenso… mas sempre que for no período da tarde até o comecinho da noite estou disponível, ❤️ a partir desta semana irei tentar normalizar o atendimento matutino… eu acordo tarde as vezes rs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2023 em 14:23, RoosterShow disse:

Comigo ela respondeu, pedi pra marcar tal hora e ela pediu pra eu chamar uma hora antes do agendado, chamei e não me respondeu mais, já tava me deslocando pro bairro dela. Fiquei puto e de pau duro.

Poxa bb, desculpas! Vamos concertar isso ♥️

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 15:57, Dom Ratão disse:

Anúncio ativo 

Ela direto tá no interior de MG 

Até no Carnaval 

Acho difícil deixar BH. Prostituição em BH e SP sao inflacionados. E isso as favorecem. 

Até mulher do Amazonas vem tirar onda em BH, pedindo 400-500hr sem anal. Lá cobram 300 completo. 

Estilo FBI kkk 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Dom Ratão disse:

Ela estava online anteontem no fórum. Então ela conhece a insatisfação da galera pra conseguir marcar. 

E no zap responde ainda. Tente depois. Final de mês, a demanda cai um pouco. É a chance da galera conseguir as disputadas. Sempre foi assim.

 

 

 

Uma GP em 2016 até falou para o amigo do MARMITAO: "eu não atendo gente do seu perfil, pq não achei minha buceta no lixo, mas como é fim de mês pode vir" kkkkkk saiu no gpguia na época. Deu até treta. Nego otário usa foto no perfil. Tá achando que por ser novinho terá vantagem. Esquece da alta procura, inclusive de outros novinhos 

Sai fora amigo meu...

Tava no cabaré,  a cafetina foi chamar as meninas pra apresentar pra nós, vi uma que me interessou , tinha um velhote lá na espera,  velhote deu um pulo e foi logo na que eu interessei,  puta quer é Dinheiro,  e quer que vc gozar rápido ,tchau e obrigado volte sempre... Velhinho,novinho gatinho, feinho. O que conta pra elas é a nota.

Apareceu uma nova geração de GP vender vídeo.... Meter  meter  não...

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...