Ir para conteúdo
Carolina Neves
Helena Mattos
Brenda Martine
Jade Stifler
Jéssica Pacheco
Ana Peron

Meu Patrocínio é melhor que sites. Querem esconder de vcs


 Share

Posts Recomendados

Hoje eu tomei conhecimento de fatos que não me agradam...

Ganância 

Gente que tá indo em GPs do Meu Patrocínio 

Dps de comer, dizem que estão sendo usadas, que podem cobrar por hora

Estão na palhaçada. Molecagem. 

 

Eu não vou citar quem, mas quem é sabe. 

 

 

Então o que eu sugiro 

 

Passe TODO MUNDO A USAR O MEU PATROCÍNIO E TINDER. E negociem o pg. Não aceitem menos de 2hrs. 

Cuidado com as profissionais 

Vou dar exemplo de gaúchas que estão em BH. E me pediram sigilo. Me pediram pra não postar. Aqui não tem moleque. Não há exclusividade em nada. O fórum SEMPRE propôs democracia 

Que democracia é essa que nego tem a ousadia de me mandar mp pedindo pra ocultar informação? A resposta foi clara. Vá tomar no cu. Tá lá na mp dele. E agora tá aqui. E se um cara me faz essa patifaria pessoalmente, teríamos um grande problema. 

 

Nos grupos de outras regiões do BR, indiquei até rateio do meu patrocínio 

Soprano e outras lideranças 

 

 

Basicamente o que me foi proposto: deixe o mp pra nós e sites para os outros. Igual o tópico do Tinder, que denunciaram várias vezes. 

 

Então, galera 

Cadastrem no meu patrocínio 

Pede informações de renda, profissão 

Só mentir 

A mensalidade é 300 por mês 

E em 1 mes vcs pegam ctt pra 1 ano 

Lá todas mostram o rosto, idade, fotos de insta 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Tony Soprano disse:

Eles querem a melhor fatia do bolo 

Se aqui permitisse isso, não seria democracia 

Nao é justo que uns tenham acesso as coisas 

E outros gastem mais com gps de site 

O myddns.ru é pra todos 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dom Ratão disse:

Hoje eu tomei conhecimento de fatos que não me agradam...

Ganância 

Gente que tá indo em GPs do Meu Patrocínio 

Dps de comer, dizem que estão sendo usadas, que podem cobrar por hora

Estão na palhaçada. Molecagem. 

Isso me lembrou uns lá no gpguia a uns anos, defendiam as de alto custo, falavam pra não por preço e não reclamar..
chegou num ponto em que os proprios caras começaram a reclamar que o preço subiu até ficar desconexo e que o serviço estava caindo e ficando igual GP de puteiro,cdg..

Culpa de quem? dos cu de burro, acham que tão tirando onda pagando de endinheirado(muitos nem são) pra GP, só que uma hora pesou no bolso deles.

Imagino os malas falando pra elas do MP.
''minha linda, tas cobrando X pra ficar tudo isso, tu podia cobra isso por hora..''
''minha linda, tu é tão bonita e gostosa, tu pode cobrar bem mais por encontro, ou cobrar por hora, usar site de GP, ganhar mais..''
''minha linda, tu podia cobrar adicional igual garota de programa''

Uma hora vai pesar no bolso por mais que o cara se ache bambambam, e mesmo que não pese no bolso vai cair a qualidade, ai não adianta vir chorar aqui pedindo informação de onde ainda tem mulher que foda muito bem em troca de dinheiro..

Depois não reclamem.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pegue as putas disse:

Isso me lembrou uns lá no gpguia a uns anos, defendiam as de alto custo, falavam pra não por preço e não reclamar..
chegou num ponto em que os proprios caras começaram a reclamar que o preço subiu até ficar desconexo e que o serviço estava caindo e ficando igual GP de puteiro,cdg..

Culpa de quem? dos cu de burro, acham que tão tirando onda pagando de endinheirado(muitos nem são) pra GP, só que uma hora pesou no bolso deles.

Imagino os malas falando pra elas do MP.
''minha linda, tas cobrando X pra ficar tudo isso, tu podia cobra isso por hora..''
''minha linda, tu é tão bonita e gostosa, tu pode cobrar bem mais por encontro, ou cobrar por hora, usar site de GP, ganhar mais..''
''minha linda, tu podia cobrar adicional igual garota de programa''

Uma hora vai pesar no bolso por mais que o cara se ache bambambam, e mesmo que não pese no bolso vai cair a qualidade, ai não adianta vir chorar aqui pedindo informação de onde ainda tem mulher que foda muito bem em troca de dinheiro..

Depois não reclamem.

Papo que rola com moça do olho azul lá 

Vc tá recebendo 700 por 3hrs. Pagam isso em 1hr 

E vc terá 5 caras por dia fácil 

3500 dia sem precisar ter local 

17500 por semana 

70k mês 

Estão falando isso com elas 

 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, pegue as putas disse:

Isso me lembrou uns lá no gpguia a uns anos, defendiam as de alto custo, falavam pra não por preço e não reclamar..
chegou num ponto em que os proprios caras começaram a reclamar que o preço subiu até ficar desconexo e que o serviço estava caindo e ficando igual GP de puteiro,cdg..

Culpa de quem? dos cu de burro, acham que tão tirando onda pagando de endinheirado(muitos nem são) pra GP, só que uma hora pesou no bolso deles.

Imagino os malas falando pra elas do MP.
''minha linda, tas cobrando X pra ficar tudo isso, tu podia cobra isso por hora..''
''minha linda, tu é tão bonita e gostosa, tu pode cobrar bem mais por encontro, ou cobrar por hora, usar site de GP, ganhar mais..''
''minha linda, tu podia cobrar adicional igual garota de programa''

Uma hora vai pesar no bolso por mais que o cara se ache bambambam, e mesmo que não pese no bolso vai cair a qualidade, ai não adianta vir chorar aqui pedindo informação de onde ainda tem mulher que foda muito bem em troca de dinheiro..

Depois não reclamem.

Não tem problema subir o valor quando a mina entende do serviço. A Lola Almeida é um bom ex. O problema é essas GP nojenta arrogantes querendo 400$ de base 🤡😡😡

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Dom Ratão disse:

Papo que rola com moça do olho azul lá 

Vc tá recebendo 700 por 3hrs. Pagam isso em 1hr 

E vc terá 5 caras por dia fácil 

3500 dia sem precisar ter local 

17500 por semana 

70k mês 

Estão falando isso com elas 

O que eles não contam é o q tá no print que tu postou da garota reclamando do baixo fluxo.
atender 4 por semana e olhe lá

Editado por pegue as putas
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, Tony Soprano disse:

Não tem problema subir o valor quando a mina entende do serviço. A Lola Almeida é um bom ex. O problema é essas GP nojenta arrogantes querendo 400$ de base 🤡😡😡

sim, uma coisa é a garota valer o que pede em todos os quisitos, seja corpo, rosto, sexo completo e boa vontade de te agradar..
outra é pedir alto e fazer um programa igual ou pior que as moças de 100 conto.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...