Ir para conteúdo

Fernanda / Fernandinha Ferrari - (35) 99996-8691 - Sorocaba


Posts Recomendados

Aqui estou novamente relatando mais um TD no mesmo topico

Apresentação: gata, malhada, gostosa, branquinha , cabelo moreno.
Pelada: malhada, peito e bunda grandes, continua fina, buceta deliciosa 
Oral: sem capa, bem babado chupa ate as bola com lambidinhas
Fuck: ppmm, por cima, por baixo, punhetagm, 69
Anel: não libera
Bjo: cmg foi envolvente como sempre
Resumo: sempre foi baum msmo
Preço padrao : R$250/1hr

Atende num flat bom e bem ambientado na Vila Carvalho. Essa vale a pena o repeteco. Nota 1000.
Abçs

Links:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, Turma.

Estava de olho na Fernandinha, porem como não tinha relato, fiquei com o pé atrás. 

Depois que li o relato do camarada acima, vi as mídias de confirmação do fatal model, que só tem como lubridiar se colocarem outra moça nos vídeo de verificação e nas fotos, vi que ela cobrava 250 reais, resolvi arriscar.  

Ela atende na Vila Carvalho.  Foi minha primeira vez la e tive uma ótima impressão do local.  

Ao ser recebido no flat dela o primeiro alívio de que realmente é a moça das fotos. 

Rosto e cabelos lindos. Ela tem preenchimento labial, normalmente não curto, mas no caso dela ficou excelente, tanto para beijar quanto para o boquete.

Seios lindos, grandes e naturais, uma delícia para se chupar.

Barriga chapada, da para ver que treina.

A bunda e coxas certamente  é o ponto mais forte, porque é grande e da para ver que ela realmente se dedica à academia. 

O desempenho dela também é excelente, pois beija que nem namorada, mama gostoso a pica e não nega posições no vaginal. 

So espero que ela mantenha o valor de 250 reais e não inflacione de maneira absurda como muitas GPs que recebem TD positivo fazem. É natural que uma hora venha aumentar, mas dependendo do tipo de aumento é sacanagem, principalmente em pouco tempo na área. 

Segue o vídeo de verificação do Fatal Model. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...