Ir para conteúdo

Hanna Melo (31) 99796-2832


 Share

Posts Recomendados

Parece gata em, sempre fico na dúvida galera anuncia com 18 anos será que tem mesmo? 🤔🤣 Pamela tá trazendo uma galera boa pra BH ser realmente foi ela a novata de lá tá de parabéns 👏

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dom Ratão disse:

O  estava perguntando de novata no Agenda31. Para evitar misturar tópicos, imprescindível tópico próprio 

 

 

 

 

DSC_8568-Editar.jpg

DSC_8326-Editar.jpg

Curti demais o perfil dessa mina! Se for a novata mencionada pela BBW acredito que pode compensar a desbravada! 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem até elogio no agenda31. Quem queria ser o primeiro, perdeu a oportunidade. Eu até pensei em ir já, mas ando esvaziando demais as minhas bolas sozinho para sair com GP. Gosto de ficar ao menos alguns dias sem tirar nenhuma antes de sair com garotas novas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Morganstern disse:

Já tem até elogio no agenda31. Quem queria ser o primeiro, perdeu a oportunidade. Eu até pensei em ir já, mas ando esvaziando demais as minhas bolas sozinho para sair com GP. Gosto de ficar ao menos alguns dias sem tirar nenhuma antes de sair com garotas novas.

Mas nós, foristas, não ligamos para comentários de sites. Na verdade, criticamos muito a palhaçada que esse Agenda31 faz. Inclusive comentários fakes nossos. Com nossos nicks de foristas. E reclamações o dono paga de bobo. Muitas GPs não tem nada a ver com as pilantragens desse site. Como essa GP novata. 

Porém, existe GP pilantra escondida atrás do marketing desse site. Um site que depende dos clientes, mas foi projetado exclusivamente para as GPs. Esse Agenda31 tinha até que acabar. 

Igual falei com os caras. Tinha que existir um site democrático. Sério. 

Não um site que só ganha dinheiro de GP pra ferrar clientes. Site tem que colocar idade real, e ter estrelinhas de votação igual uber. GP receber votos (alguma forma de controlar esses votos). E GP envolvida em rolo ser excluída imediatamente. Constar essa previsão em cláusula penal do anúncio. 

Advertência e exclusão. Uma época atrás, o Agenda31 fazia isso. Dps que teve uma alteração no quadro societário (2018), o site caiu muito. Coincide com a reclamação da galera, inclusive. 

Antes tbm tinha concorrência, né. Hj... O BHMODELS caiu muito. Tão mais ocupados vendendo camiseta e outras coisas mais 

Editado por Dom Ratão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Mas nós, foristas, não ligamos para comentários de sites. Na verdade, criticamos muito a palhaçada que esse Agenda31 faz. Inclusive comentários fakes nossos. Com nossos nicks de foristas. E reclamações o dono paga de bobo. Muitas GPs não tem nada a ver com as pilantragens desse site. Como essa GP novata. 

Porém, existe GP pilantra escondida atrás do marketing desse site. Um site que depende dos clientes, mas foi projetado exclusivamente para as GPs. Esse Agenda31 tinha até que acabar. 

Igual falei com os caras. Tinha que existir um site democrático. Sério. 

Não um site que só ganha dinheiro de GP pra ferrar clientes. Site tem que colocar idade real, e ter estrelinhas de votação igual uber. GP receber votos (alguma forma de controlar esses votos). E GP envolvida em rolo ser excluída imediatamente. Constar essa previsão em cláusula penal do anúncio. 

Advertência e exclusão. Uma época atrás, o Agenda31 fazia isso. Dps que teve uma alteração no quadro societário (2018), o site caiu muito. Coincide com a reclamação da galera, inclusive. 

Antes tbm tinha concorrência, né. Hj... O BHMODELS caiu muito. Tão mais ocupados vendendo camiseta e outras coisas mais 

Só para deixar claro, concordo com você sobre esses comentários serem um câncer. Meu ponto é que, assumindo boa fé, de que o comentário é verdadeiro, já foram na garota, então não é mais possível ser o primeiro.

Seu comentário me lembrou de uma garota de fora que saí há algum tempo disse que queria que todos os sites em outros estados tivessem uma seção de comentários moderada como o Agenda31. Para ela, que era aparentemente bem rodada brasil a fora, o melhor site de todos era o Agenda. Longe de dizer que o que é bom para elas é sempre ruim para nós, mas acho que mostra o conflito de interesses. E sim, o BHmodels caiu demais da conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Pedroede3 disse:

Estou na espectativa, sobre o envolvimento durante o TD, se tem alguma garota com O Beijo, provavelmente quero experimentar, então vamos nessa!

Única experiência que consegui com beijo de verdade foi pelo Tinder, infelizmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dom Ratão disse:

Mas nós, foristas, não ligamos para comentários de sites. Na verdade, criticamos muito a palhaçada que esse Agenda31 faz. Inclusive comentários fakes nossos. Com nossos nicks de foristas. E reclamações o dono paga de bobo. Muitas GPs não tem nada a ver com as pilantragens desse site. Como essa GP novata. 

Porém, existe GP pilantra escondida atrás do marketing desse site. Um site que depende dos clientes, mas foi projetado exclusivamente para as GPs. Esse Agenda31 tinha até que acabar. 

Igual falei com os caras. Tinha que existir um site democrático. Sério. 

Não um site que só ganha dinheiro de GP pra ferrar clientes. Site tem que colocar idade real, e ter estrelinhas de votação igual uber. GP receber votos (alguma forma de controlar esses votos). E GP envolvida em rolo ser excluída imediatamente. Constar essa previsão em cláusula penal do anúncio. 

Advertência e exclusão. Uma época atrás, o Agenda31 fazia isso. Dps que teve uma alteração no quadro societário (2018), o site caiu muito. Coincide com a reclamação da galera, inclusive. 

Antes tbm tinha concorrência, né. Hj... O BHMODELS caiu muito. Tão mais ocupados vendendo camiseta e outras coisas mais 

O Fatal Models não faz isso? E aí ele tem começado a cobrar de quem assina ele. Aí para ver as avaliações que a GP tem, só assinando. Para avaliar também, só assinando. Eu torci o nariz na primeira vez, mas talvez seja um modelo mais sustentável.
Só que tem algumas limitações. Tipo, dependendo de onde o site influencia também pode ser considerado agenciamento. Aí é outro problema.
E a pessoa que se cadastra nele para contratar as GPs não quer passar dado pessoal, então é difícil controlar fakes. Melhor forma de controlar talvez seja cobrando assinatura mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Delicinha de mais ela. 

Mas sugeri a Pamela que na hora das fotos tirasse uma dos pezinhso e não tem foto do pezinho. 

Maioria está de tênis. 

Na foto de sandália parece que o dedão esquerdo não tem unha. rrsrs Pode ser o ângulo da foto, não sei. 

Mas, como gosto de beijar os pezinhos, não queria ter uma surpresa ruim. 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arrisquei conhecer a Hanna e vim contribuir com o meu TD.

TD POSITIVO

Tratativas feitas pelo Whatsapp, não é ela que responde...mas sem problema pq a menina cumpriu tudo o que foi acordado.

Cheguei no horário proposto e fui recebido pela Hanna com um sorrisão, loirinha igual das fotos mesmo, carinha de menina (gatinha), se não tiver 18 tem no máximo 20. 

É um pouco mais magra que nas fotos, mas o corpinho é uma delicia.

Tem um papo legal e me tratou muito bem, é iniciante mesmo no ramo, sem vícios e pilantragens.

Beija muito, se envolve, como é iniciante vc tem que conduzir.

Oral sem capa legal tbm, fizemos algumas posições e só deu tempo de tirar uma, pois ficamos um bom tempo nas preliminares.

Gostei e foi uma experiencia interessante, pois a maiorias das meninas já tem um "modus operandi" para tratar os clientes e a sensação que tive é de estar com uma civil.

Espero que a grana que vai ganhar não suba à cabeça e continue atendendo bem.

Repeteco? Talvez, pois gosto de variar mas menina novinha que se envolve é difícil achar.

 

  • Like 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, hyperX disse:

Arrisquei conhecer a Hanna e vim contribuir com o meu TD.

TD POSITIVO

Tratativas feitas pelo Whatsapp, não é ela que responde...mas sem problema pq a menina cumpriu tudo o que foi acordado.

Cheguei no horário proposto e fui recebido pela Hanna com um sorrisão, loirinha igual das fotos mesmo, carinha de menina (gatinha), se não tiver 18 tem no máximo 20. 

É um pouco mais magra que nas fotos, mas o corpinho é uma delicia.

Tem um papo legal e me tratou muito bem, é iniciante mesmo no ramo, sem vícios e pilantragens.

Beija muito, se envolve, como é iniciante vc tem que conduzir.

Oral sem capa legal tbm, fizemos algumas posições e só deu tempo de tirar uma, pois ficamos um bom tempo nas preliminares.

Gostei e foi uma experiencia interessante, pois a maiorias das meninas já tem um "modus operandi" para tratar os clientes e a sensação que tive é de estar com uma civil.

Espero que a grana que vai ganhar não suba à cabeça e continue atendendo bem.

Repeteco? Talvez, pois gosto de variar mas menina novinha que se envolve é difícil achar.

 

valeu por compartilhar sua experiência. Também pretendo desbravar em breve, só esperando uma brecha no alvará! Quando fizer posto aqui. Confesso que quando paro pra olhar o anúncio dessa menina, chego a apertar a pica de tanta vontade de meter a vara nela kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom primeiro relado de muitos por aqui amigos.

Saí com a Hanna ontem é a menina das fotos podem ir sem medo. Ela tem um peitinho empinadinho maravilhoso, beijei ela de lingua, chupei o cu e a buceta dela, tudo sem cheiro de carniça. Ela ficou toda molhada gemeu muito alto, muito gostosa e safada. Ela parece ter uns 18 ou 19 anos nada mais do que isso. Dei tapa na cara dela, puxei o cabelon enforquei e mordi os biquinhos do peito, ela queria me arranhar mais ai falei que não poderia ficar marcado. Em resumos vale a pena para tirar o peso do trabalho, como eu sempre fodo a perva somente 1 vez, não tem repeteco, mais ficou na historia essa ai ta. Paguei R$ 350.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma curiosidade, qual traje a Hanna estava usando no encontro? Estava vestida? Ou Lingerie? É uma questão que sempre levantamos aqui no fórum, que acaba sendo um diferencial para muito de nós que deseja encontrar uma garota o mais próximo de uma civil ou namorada. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, hyperX disse:

Arrisquei conhecer a Hanna e vim contribuir com o meu TD.

TD POSITIVO

Tratativas feitas pelo Whatsapp, não é ela que responde...mas sem problema pq a menina cumpriu tudo o que foi acordado.

Cheguei no horário proposto e fui recebido pela Hanna com um sorrisão, loirinha igual das fotos mesmo, carinha de menina (gatinha), se não tiver 18 tem no máximo 20. 

É um pouco mais magra que nas fotos, mas o corpinho é uma delicia.

Tem um papo legal e me tratou muito bem, é iniciante mesmo no ramo, sem vícios e pilantragens.

Beija muito, se envolve, como é iniciante vc tem que conduzir.

Oral sem capa legal tbm, fizemos algumas posições e só deu tempo de tirar uma, pois ficamos um bom tempo nas preliminares.

Gostei e foi uma experiencia interessante, pois a maiorias das meninas já tem um "modus operandi" para tratar os clientes e a sensação que tive é de estar com uma civil.

Espero que a grana que vai ganhar não suba à cabeça e continue atendendo bem.

Repeteco? Talvez, pois gosto de variar mas menina novinha que se envolve é difícil achar.

 

opa blz? ela é alto ou baixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Mídia certa disse:

Midia foi nesta!
Delicinha!
Loirinha, toda branquinha, sem jeito ainda na vida para ter vícios.
Fez tudo certinho, se envolveu e beijou normal, por ser lindinha, os beijos e o cheiro dela valem a pena.....

Vá lá conferir e nem precisa voltar pra me contestar, porque voce vai gostar!!

 

ídia certaUma informação que gostaria de saber: Ela te recebe vestida? Pretendo desbravar o mais breve e venho postar meu TD, porém é uma informação que gostaria de saber antes de ir. Obrigado

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Mídia certa disse:

eu hein?
Faz muita diferença para voce isto ? vi que perguntou mais de uma vez isto.....

kkkkkkkkkkkkkk

Talvez pela resposta, consigam saber quem foi atendido? É isto?

Me recebeu normal, um minivestido bege de salto alto preto e com uma leve maquiagem.....

Amigo ídia certa, sim, isso faz uma extrema diferença pra mim. Aliás, não só pra mim, mas pra muitos colegas aqui no fórum. Tanto é que tem sido um tema bastante discutido, o fato de você ir em um encontro, e chegar lá e a garota já estar nua, enrolada na toalha ou de lingerie. Só perguntei se ela estava vestida, não precisava ter dado esse tanto de detalhes, de cor do vestido, do salto, etc. Porém de toda forma, agradeço sua contribuição. Resumindo, eu prefiro encontrar garotas vestidas, arrumadas igual civil, e não enroladas em toalha, nuas, etc. Abraços

Editado por Ghost_35
  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Ghost_35 disse:

Amigo ídia certa, sim, isso faz uma extrema diferença pra mim. Aliás, não só pra mim, mas pra muitos colegas aqui no fórum. Tanto é que tem sido um tema bastante discutido, o fato de você ir em um encontro, e chegar lá e a garota já estar nua, enrolada na toalha ou de lingerie. Só perguntei se ela estava vestida, não precisava ter dado esse tanto de detalhes, de cor do vestido, do salto, etc. Porém de toda forma, agradeço sua contribuição. Resumindo, eu prefiro encontrar garotas vestidas, arrumadas igual civil, e não enroladas em toalha, nuas, etc. Abraços

Eu já  falo pelo whatsapp para ela colocar uma roupa de academia tipo aqueles calça fininha ou colocar uma camisinha bem levinha....

  • Thanks 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, PauNaxota disse:

Eu já  falo pelo whatsapp para ela colocar uma roupa de academia tipo aqueles calça fininha ou colocar uma camisinha bem levinha....

Agora todas vão saber quando vc pedir. 👀 

  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, PauNaxota disse:

C acha que e só eu tem cara que compra e leva

Até tem uns malucos. Mas aqui? Era só o que faltava 

Comprar roupas pra GP se vestir antes e dps atender 🤷‍♂️ 🤦‍♂️ 

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...