Ir para conteúdo

Bruninha Lima - (41) 98713-2230 - Harém69 / Garota com Local


 Share

Posts Recomendados

Salve, turma da putaria.

Ontem sai com uma novinha lá da Rua Osmar de Oliveira, 101 no Jardim São Carlos, realmente delicinha com corpo de novinha, diferente da Suellen Fernandes, que atende no mesmo local, que apesar de ter um rosto bonito cheio de maquiagem e corpo de uma mulher de meia idade com buceta com barbatanas, ela realmente é uma novinha delicinha com buceta linda, cheirosa que dá vontade de chupar por horas. Rosto realmente Bonito, sem muita maquiagem, peitos naturais pequenos mas bonitos formes e uma bundinha gostosa. 

Realmente chupa com vontade e não nega posição na hora de dar no vaginal.

Além de tudo é sorridente, sabe conversar, é carismática e não fica com retardadice mental de querer bancar a psicóloga de bosta que não sabe nem lidar com a própria vida, mas quer se intrometer na vida alheia. 

No caso dela eu fiz meia hora por R$180,00. Hora inteira ela faz por R$300,00. 

Como se trata de atendimento básico, sem gozada na boca e anal, para mim não compensa pagar 300 por hora. 180 por meia hora de boas, se for para dar uma gozada. De qualquer forma para mim valeu beeem mais do que a vizinha de local dela que tem buceta com barbatanas. 

Anunciantes:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Sai com a Bruninha Lima semanas atrás. Ela realmente é linda de rosto e tem um corpinho razoável.

Porém para quem cobra trezentão e não topar fazer anal e nem topar tomar porra na cara, ela está bem cara. 

Tá legal que ela faz muito bem o que se propõe que é beijar, chupar sem capa e não negar posição no vaginal, mas Mesmo assim por ter um corpo simples e fazendo só o arroz com feijão está caro demais. 

Apesar de ter curtido uma hora com ela, só daria repeteco com 180 meia hora. Se cobrasse 250 por hora, aí seria justo. Mas trezentos já me deixa fora de jogada. 

O foda de fazer TD positivo, principalmente para ela que é novata no ramo, por essas bandas de Sorocaba, é que logo ela vai querer cobrar mais. Só que aí estou fora.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz meia hora com a Bruninha por R$180,00 semanas atrás.

De fato ela é lindinha de rosto, tem um corpinho magro ok, apesar de estrias de ter acabado de ter uma filha, nada que desabone, chupa bem e da muito bem no vaginal.

Só que é aquilo, ela não vale R$300,00 a hora, tanto pela estética quanto pelo fato de fazer apenas o básico (oral e vaginal), o valor justo dela seria uns R$200,00 por hora, no máximo estourando R$250,00. Para cobrar R$300,00 a mina tem que ter corpo de Panicat no auge da beleza ou fazer o trabalho completo, o que não é o caso.

O osso é que ela começou a atender a pouco tempo e já começou com preço lá em cima. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A Bruninha realmente é uma delícia, achei ela linda de rosto e com um corpo magro delícia, estilo menina. 

Mas o melhor é o atendimento, pois beija gostoso, mama com vontade e da gostoso a bucetinha linda e apertada.

Só que concordo que ela está muito cara, para oferecer serviço básico. Principalmente porque ela começou a atender agora, pelo que dá para ver no Harém 69 e Garota com Local. 180 meu e 300 inteira não é um preço razoável. 

Se tiver repeteco vão ser só para meia. Se cobrasse 250, aí sim seria justo, baseado na estética e qualidade do atendimento dela, que repeteco É BEM BÁSICO. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Bruninha voltou recentemente para Sorocaba, para nossa alegria. 

Como ela continuou com os mesmos preços, 180 meia e 300 a hora inteira, fiz meia hora.

Conforme já foi falado, não compensa pagar 300. O mais justo seria ela cobrar 200 e estourando 250 para esse atendimento básico e considerando a estética dela. Mas vale a pena fazer 180 por uma finalização. Só que se aumentar mais que isso, estou fora. 

Número atualizado da ninfeta:

(15) 98116-7968

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu sou de Limeira, mas sempre estou dando um visu em GPs que por ventura possam vir para cá e ela já começou a pisar no tomate cometendo erros de iniciantes como ficar grudada no whatsapp respondendo clientes e ainda por cima despachar o cliente que pagou por uma hora muito antes de completar uma hora. E parece que o cachê que ela está cobrando lá em Campinas está R$400,00, mais absurdo ainda. Obviamente se aproveitou do Hype dado pelos TDs positivos. 

Pior é que são erros de principiante puro. Não sei quanto tempo tem de trabalho como profissional do sexo, mas essa de ficar mexendo no whatsapp e não cumprir o erro são os piores erros que uma GP pode fazer. Tá legal que tem muito putannheiro que tem que ir em determinada hora, eu mesmo sou casado e entendo, só que isso não é desculpa para ficar grudada no celular durante o atendimento e muito menos marcar outro logo em seguida. O correto seria dar uma pausa de 30 minutos de um atendimento para o outro, tanto para ter tempo para responder os clientes, quanto para respeitar o horário.

Eu vivo vendo anuncio e até mesmo comentário de GP reclamando de cliente que ficar querendo penchinchar ou pedir desconto, algo que sou contra, principalmente porque eu trabalho com vendas e detesto quando surge cliente mundrungo querendo penchinchar ou pedir desconto, penso que se está achando caro, vai comprar em outro lugar, sigo o mesmo princípio ao contratar GP. Não vou dizer que estou nadando em grana e não ligo de pagar, mas se a profissional ofereceu os serviços por um valor, tenho que cumprir, mas é importante que ela também cumpra o que foi combinado. Eu mesmo não posso oferecer um produto por um preço e dar outro ou não oferecer o preço que coloquei na propaganda, isso inclusive pode me ferrar no PROCON. Da mesma forma que não fico penchinchando valor ou pedindo desconto, eu quero que a acompanhante cumpra o horário e dê prioridade ao me atender, isso é o MÍNIMO.

Uma hora é uma hora, não são 50, 40 ou 30 minutos, são 60 minutos. Da mesma forma que na hora de pagar são R$400,00 e ela não vai aceitar receber 390 ou 380. E é para atender o cliente, não ficar respondendo outros clientes. No máximo responder em pequenas pausas, mas sem ficar de grude. 

Isso quando a GP fala que beija, mas não beija ou combina de fazer oral sem capa, mesmo o cliente com a higiene em dia. Não é o caso dessa Bruninha, pelo que li nos relatos, mas são detalhes que deve-se se atentar também. 

Meses atrás mesmo aconteceu algo similar com a Dani Ferraz, onde até comentei aqui no tópico que ela não cumpriu o horário, bem como outros, ai ela veio ofendendo, falando que não contamos que tem muito cliente que chega atrasado, logo é justo descontar. Só que eu mesmo não atrasei e duvido muito que a maioria dos clientes atrasam, o que aconteceu, inclusive com ela, é da GP sempre atrasar, seja 5 ou 10 minutos, ou até mais, só que ai realmente é justo que o cliente compense, mas não foi o caso dela. Eu cheguei no horário, ela que atrasou 5 minutos e me despachou em menos de 45 minutos, sendo que paguei o valor de uma hora. E também fez essa palhaçada de ficar grudada no celular respondendo cliente durante o atendimento. Só que ai o pessoal caiu de pau em cima dela, o que foi muito bem feito, não tenho dó, quer chora, vai chorar no colo do capeta, porque ao invés de aceitar a critica e se corrigir, como todo profissional de verdade, vem encher o saco mentindo ainda por cima. Inclusive essa ai atuava em Limeira e Sorocaba e sumiu dos anúncios, ela deve estar atuando em outro estado ou "aposentou", de qualquer forma não faz falta, tinha uma bunda deliciosa, mas não compensa o atendimento ruim e não cumprir horário.  

TDs dela em outros Fóruns: 

 

Editado por Jason X
Pequenas Correções e Acrescimos
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Acertei o encontro com um dia de antecedência. Quando faltava uma hora para o encontro, mandei zap para confirmar, ela adiou o encontro para uma hora mais tarde do inicialmente combinado. Tudo bem! Quanto cheguei no local nada, de resposta pelo zap. 30 minutos depois eu tava me satisfazendo com uma concorrente dela no mesmo local que me atendeu prontamente. As desculpas da Bruninha Cabulagem chegou no meu zap enquanto eu torava a concorrência.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/12/2023 em 12:44, ELEITOR disse:

Acertei o encontro com um dia de antecedência. Quando faltava uma hora para o encontro, mandei zap para confirmar, ela adiou o encontro para uma hora mais tarde do inicialmente combinado. Tudo bem! Quanto cheguei no local nada, de resposta pelo zap. 30 minutos depois eu tava me satisfazendo com uma concorrente dela no mesmo local que me atendeu prontamente. As desculpas da Bruninha Cabulagem chegou no meu zap enquanto eu torava a concorrência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

não bastou eu tomar a cabulagem, eu tive que ir lá e perder 250 flautCoin$ em 30 minutos

contato feito com outro número para não dar chances a tão conhecida vingança feminina, mas ela não ia precisar disso

30 minutos nada, foi o atendimento mais fast food que já recebi em toda a minha experiência nessa indústria vital

chegando lá, pagamento no pré pago: cinco oncinhas

a garota é fisicamente perfeita, parece uma bonequinha, absolutamente linda

logo ficou evidente o apego dela com o celular durante o tempo corrente do atendimento 

beijos sem vontade, rosto quase sempre virado para o lado oposto: preliminares de baixíssima conexão

mamou encapado de forma mediana e de curta permanência 

cavalgada mediana, sem contato visual e sem verbalização, pouca disposição

sem delicadeza, sem envolvimento, pouca atenção às preferências do cliente. 

tentei enterrar nela indo por cima, mas ela abraçava meu quadril com as pernas como se quisesse reduzir o entra e sai da penetração (deve ter atendido vários neste dia)

lubrificou a peça encapada duas vezes 

fizemos uma pausa, ela sugeriu que eu fizesse uma massagem nela

fiquei igual um tonto acariciando o corpo dela enquanto ela ficou debruçada na cama um tempo considerável quase sem reproduzir se quer uma única paroxítona 

a 12 minutos de encerrar, comecei a me limpar e ela foi pro celular

o único momento em que ela parecia a vontade era quando falava de si mesma

EXPERIÊNCIA INSATISFATÓRIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, ELEITOR disse:

não bastou eu tomar a cabulagem, eu tive que ir lá e perder 250 flautCoin$ em 30 minutos

contato feito com outro número para não dar chances a tão conhecida vingança feminina, mas ela não ia precisar disso

30 minutos nada, foi o atendimento mais fast food que já recebi em toda a minha experiência nessa indústria vital

chegando lá, pagamento no pré pago: cinco oncinhas

a garota é fisicamente perfeita, parece uma bonequinha, absolutamente linda

logo ficou evidente o apego dela com o celular durante o tempo corrente do atendimento 

beijos sem vontade, rosto quase sempre virado para o lado oposto: preliminares de baixíssima conexão

mamou encapado de forma mediana e de curta permanência 

cavalgada mediana, sem contato visual e sem verbalização, pouca disposição

sem delicadeza, sem envolvimento, pouca atenção às preferências do cliente. 

tentei enterrar nela indo por cima, mas ela abraçava meu quadril com as pernas como se quisesse reduzir o entra e sai da penetração (deve ter atendido vários neste dia)

lubrificou a peça encapada duas vezes 

fizemos uma pausa, ela sugeriu que eu fizesse uma massagem nela

fiquei igual um tonto acariciando o corpo dela enquanto ela ficou debruçada na cama um tempo considerável quase sem reproduzir se quer uma única paroxítona 

a 12 minutos de encerrar, comecei a me limpar e ela foi pro celular

o único momento em que ela parecia a vontade era quando falava de si mesma

EXPERIÊNCIA INSATISFATÓRIA

Saudações Eleitor.

Você mereceu. Ela fez tudo isso contigo porque você permitiu que ela fizesse. O Nobre já havia tomado uma mancada da dita cuja, o que pra mim é algo imperdoável, leu relatos negativos que o Nobre X expôs aqui para todo mundo ver, e ainda assim não satisfeito o amigo quis ir na perva...

Não posso lamentar, apenas reiterar que foi merecido meu caro Eleitor.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, User disse:

Saudações Eleitor.

Você mereceu. Ela fez tudo isso contigo porque você permitiu que ela fizesse. O Nobre já havia tomado uma mancada da dita cuja, o que pra mim é algo imperdoável, leu relatos negativos que o Nobre X expôs aqui para todo mundo ver, e ainda assim não satisfeito o amigo quis ir na perva...

Não posso lamentar, apenas reiterar que foi merecido meu caro Eleitor.

é não nego, gerei provas contra mim mesmo, eu tinha tudo pra evitar dar dinheiro pra essa garota em troca de uma experiência ruim, só que a manginisse venceu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Tempos atrás eu fiz meia hora com ela umas 3 vezes, inclusive uma antes das revelações do amigo X . 

Eu até curti o atendimento dela, por ela ser bem lindinha e muito gostosinha, mas é verdade que ela não tem muito envolvimento durante a transa. Tem um olhar bem distante, inclusive durante a conversa, porém não considerei insatisfatório. A bucetinha dela é bem apertada e uma delícia de comer, porém na última vez ela não deixou chupar a xaninha com a desculpa esfarrapada de transmissão de DST que para mim não colou nem um pouco.

Mas não pagaria uma hora inteira que ela está cobrando R$350,00. Aliás agora que ela inflacionou para R$ 250,00a meia hora (antes era R$200,00) para mim já não valeu mais a pena, já que por esse valor posso pagar uma hora completa e muito caprichada com putas com atendimento mil vezes melhor do que a dela, tipo Rayssa Binttercout, Brenda Lima e por aí vai. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...