Ir para conteúdo

Rayssa Binttercout - Harém69 - (21) 96509-7789 - Sorocaba


 Share

Posts Recomendados

Alô confrades.

Saí com a Rayssa hoje mesmo e venho aqui relatar. Bom, eu fui com a expectativa lá em baixo por conta da ausência de TDs e pelos preços muito baixo, que eram de 150 meia e 200 inteira, adicional de 200 reais se rolasse anal(não dou bola). Resolvi arrisca meia hora.

Quando cheguei no local dela, lá na Vila Carvalho de Sorocaba, admito que fiquei muito spantado positivamente, pois era uma morenaça linda demais, alta, com uma bunda e coxas muito bem torneadas. E logo me deu um beijo. 

Eu até falei para ela que me arrependi de ter marcado só meia hora e que deveria marcar uma hora inteira, aí ela falou que poderia fazer uma hora por 200

Rapaziada vou te contar. Ela beija que nem namorada e faz um oral caprichado sem capa que se você bobear queima a largada. Chupei a buceta dela,que é linda, sem odores e uma delícia de chupar. Depois ele me fez mais oral, aí colocou borracha e deu casa sentada, que puta que pariu,se bobear você queima a largada de novo.

Aí trocamos de posição, até que começamos a trocar beijos e gozei na punheta.

Resumindo, ela é uma deusa morena, muito educada, muito gente boa e um furacão na cama.  

Realmente pelo preço que ela oferece de R$200,00 ela é um verdadeiro achado. Infelizmente já está saindo de Sorocaba, espero que volte mais vezes. Temos que incentivar mais esse tipo de acompanhante. 

 Link dos anunciantes:

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Salve rapaziada!

Eu vi que a Rayssa voltou para Sorocaba ontem, desta vez só está anunciando no Photoacompanhantes e em outro link que vou deixar lá embaixo.

Admito que fiquei muito com o pé atrás, porque é difícil atendimento de qualidade por 250 ou 300, imagina 200? Mesmo assim resolvi arriscar após ver o TD do ão com Halter

Ela ainda atende na Vila Carvalho, local que o pessoal conhece, continua com os mesmos valores: 150 meia hora, 200 hora inteira e anal com adicional de 200. Porém exige o pagamento na chegada e para receber oral sem camisinha tem que tomar banho no local. 

O local é de boa, fica próximo da General Osório, porém quase não tem movimento. 

Quando ela abriu a porta, puta que pariu, já senti uma baita alívio, por ela ser bem mais linda e gostosa do que nas fotos. E me recebeu com um baita beijo. 

Seguindo o combinado na negociação, paguei adiantado e fui tomar uma ducha no local (já tinha tomado banho, mas o combinado era tomar mesmo assim.

Depois da ducha, no beijamos, ela beija que nem namorada, beijar ela com aquele rosto lindo sorrindo é coisa de louco 

Depois da pegação, recebi uma bela mamada. Bola, cabeça, base, tudo. É um oral dos melhores que recebi, se não foi o melhor. Foi o oral mais longo, acho que ela ficou uns 15 minutos mamando que nem uma bezerra faminta. Depois dei uma boa chupada na buceta dela, que é uma delícia, apertadinha e sem odores.

Aí meti de frente beijando na boca, ela por cima, e de 4 mexendo e segurando no cabelo dela. Cabelo preto liso comprido. Depois peguei ela de 4 e meti muito de 4. Ela de 4 é top.l Uma raba dura e grande. Buceta depilada escura e linda. Muito gostosa. Até que depois ela me deu outra mamada longa e acabei por gozar na punheta na bunda dela. 

 

Raio X da garota: morena linda; lábio carnudo; tipo morena quase mulata, seios pequenos naturais uma delícia de chupar; bundão grande e delicioso; cintura fina; muito deliciosa; cerca de 1,70 e peso proporcional; cavala.

O anal dela eu não né interessei em fazer, principalmente por ser um adicional bem alto de 200, mas para mim não faz diferença, agora para os papacus da vida, pode ser que achem ruim.

Excelente opção, morena muito gostosa, atende bem, beija bem e fode muito.

Profissional acompanhante correta, não fica morcegando nem de celular deixando de atender.

Pelo preço que esta pagando, ela é uma verdadeira mina de ouro. Eu falei para ela e repito aqui: tem muita GP que cobra 300, mas não tem metade da beleza, carisma e qualidade de atendimento que ela tem. 

Tive momentos prazerosos e recomendo. Aproveitem porque duvido muito que ela vai manter esse valor de 200 por muito tempo e falou que só vai ficar essa semana em Sorocaba. Vou ver se consigo grana para dar outra metida nela 

Link atualizado:

 

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a Rayssa, na minha opinião é o maior custo benefício de Sorocaba. Acabei saindo com ela domingo de manhã e ela realmente tem um desempenho muito acima da média. É o oral mais caprichado e demorado que já vi e o mais importante ressaltar é que ela deixa a luz ligada, diferente de 99% das GPs, incluindo as que cobram muito mais do que ela.

Realmente, ela não é uma mina de ouro e sim de diamantes extremamente valiosos. Pelo preço que ela cobra,que duvido muito que se mantenha, ela certamente é o melhor custo benefício. 

Estou pensando seriamente em sair com ela de novo, já que acompanhante de alta qualidade pelo valor de R$ 200,00 aqui em Sorocaba é muito,mas muito difícil. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa para todos.

Fui nessa morenaça depois de ver os compas compartilhando suas experiências com ela. Resolvi compartilhar com a molecada do fórum. 
Marquei por zap zaperson, e prontamente me atendeu , mandou uns áudios com voz linda com forte sotaque carioca, me encheu de tesao de quem tava dando, me deixando de pau duro e eu gosto muito disso.

Marcamos o PG la na Vila Carvalho eu me atrasei uns 10 min.

Chegando no local, ela me passa o número do quarto dela. Quando ela me recebeu com beijo fiquei com mais tesão ainda.
Ela é acima do padrão brasileira gostosa, morena,  bem alta(mesmo assim ela estava de salto alto, que não tirou em momento nenhum, nem para agachar no meu pau na cama rs), peitos naturais pequenos para medios, bundona e coxonas deliciosas e uma furia na cama
Caiu de boca na minha rola e chupou com vontade por um longo período de tempo e depois se um bom tempo pediu vara, nao neguei e mandei ver nela d4, aguenta bem e pede mais. Gozou e logo em seguida fui eu.
Pausa rapida, bate papo, tomei uma cerva e logo ela tava de boca no pau, chupou com devassidao, acho que ela estava no cio este dia.
Pau encapado, rola pra dentro, frango assado, ppmm de frente,de pe no espelho e mesmo ela sendo muito alta com salto alto durante a meteção, deu pra improvisar otimas posicoes. So faltou fazer o canguru perneta!
Pra finalizar botei ela d4 e soquei com força segurando seus cabelos, ela ficou louca, pedia mais rola e mais ate que explodi e enchi a camisola de porra!
Saco esvaziado paguei e vazei!
Repeteco com certeza, mas como to no comeco, sigo em frente!

Check List

Morena, cabelos pretos naturais e longos, peitos naturais, bundao, pernões com coxões .

Rosto: lindo demais.
Oral:sim, sem camisola, longl e com vontade
Vaginal: sim, molhado e com força.
Anal : não fiz, mas por adicional de R$200,00 ela libera. Como estava com graba curta, deixei quieto, mas admito que fiquei louco para meter minha manguaça naquela bundona deliciosa. 
Cache : 200 reais por 1 hora. Ótimo preco a considerar os precos por ai! Como falado tem muita GP que cobra 300 ou mais e não tem metade da beleza ou qualidade de atendimento.
Local: Vila Carvalho. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Boa noite, turma putanheira.

A Rayssa voltou para Sorocaba, desta vez está atendendo no Jardim Emília e aumentou para R$250 a hora inteira e R$200 meia hora e R$200,00 adicional do anal.

Chegando no local dela, no Jardim São Paulo, subi as escadas e vi uma verdadeira Afrodite loira, lindíssima num vestido azul curto e colado que mostrava muito bem suas curvas perfeitas, com um sorriso encantador. Fiquei com o pau latejando como nunca. Ela me recebeu com beijo o tempo todo cativando, dando elogios. Extremamente carismática. Na hora do fight comecei despindo o lindo corpo dela, que percebe se que é bem delicioso, com marquinhas de biquíni, seios natura pequenos,bunda grande gostosa e barriga chapada. Comecei chupando a linda buceta dela que é bem pequena, linda e uma delícia de se chupar. Aí em me fez um oral bem longo e caprichado,um dos melhores ou ou o melhor que já provei. No vaginal, não nega posições, a buceta apertadinha dela é como se fossem mãos masturbando. Gozei gostoso.

Não topei o anal devido a ter que pagar mais R$200,00, mas assim que tiver grana vou fazer questão de sodomizar aquela bunda deliciosa dela. 

Agendei uma hora, mas acabei por prorrogar mais uma. Rs

Recomendadissima, repeteco garantido, quem quiser uma acompanhante de verdade por um excelente custo benefício, ela é a Acompanhante dos sonhos.

Acho que nunca fiquei tão encantado por uma mulher como fiquei com ela. Agora vai ser muito, mas muito difícil encontrar quem a supere.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Sou apaixonado nessa morenaça
Mandei mensagem pra saber como estava e ela disse que voltou para a Vila Carvalho. 
Ela me recebeu de vestidinho e com micro calcinha
Chupou minha pica de 4 em cima da cama e tinha um espelho atrás que dava pra ver seu rabao pro alto.
Ela acaba de mamar e me diz que vou comê-la de 4 em pé pois a muito tempo não fazia isso
Coloquei a capa e comecei a meter
Dava pra ver a carinha dela pelo espelho e ela de olhos fechados sorrindo só sentindo a pica
Rebolou na minha pica e eu quase esporrei
Pedi pra virar de quatro e joguei na bundona linda dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...