Ir para conteúdo

Notícias - myddns.ruNews - Assuntos Gerais


 Share

Posts Recomendados

to recriando um tópico pra noticias e assuntos diversos que tinha até horas atrás.. a ala de Minas Gerais é a central do Brasil nesse fórum.
Pessoal já sabe aqui é pra falar de tudo, trazer discussões(tentar sem brigaiada) até pra tentarmos não embolar muitos assuntos fora de contexto nos tópicos especificos das GPs e o pessoal tem reclamado disso..

que eu lembre pessoal tava falando por ultimo do Elon musk querendo meter 1 milhão de pessoas em marte..(duvido que consiga em 100 anos)
o fatalmodel era o segundo maior site de GP do mundo..(interessante)
e que o cara do presidio tava comendo gente em troca de transferir presos.. kkkkkk
seguimos o baile

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



isso me lembra  uma moça que estudou comigo e é negra(e negra mesmo, sem ser mestiça com branco/indio) dizendo que torcia pra argentina e falando ''minha argentina'' se referindo a argentina nos jogos da época da copa américa nas redes sociais  kkkkk (a argentina ganhou na final do Brasil 1X0 em 2021) ela comemorou a derrota do próprio país.
sindrome de vira-lata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, 20tv disse:

Esse comportamento do sistema do fórum é estranho. Acaba se perdendo muita coisa, de outras pessoas que as vezes nem tem a ver com os problemas que levaram a pessoa a sair ou ser banida.

Sim... Foi o caso do tópico da Nyna meses atrás, a garota recebeu um TD negativo, o forista provou com prints q ela agiu de má fé com ele e o cara foi atacado aqui, chegou ao ponto de pedir pra ser banido, vários foristas antigos não aceitaram o BOP pra cima da Nyna q estava errada, todos foram banidos...

 

Vários tópicos extremamente úteis, de autoria desses foristas sumiram por isso, nessa palhaçada todo mundo sai perdendo quando foristas são banidos por besteiras ou injustamente 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, provérbios29-3 disse:

Sim... Foi o caso do tópico da Nyna meses atrás, a garota recebeu um TD negativo, o forista provou com prints q ela agiu de má fé com ele e o cara foi atacado aqui, chegou ao ponto de pedir pra ser banido, vários foristas antigos não aceitaram o BOP pra cima da Nyna q estava errada, todos foram banidos...

 

Vários tópicos extremamente úteis, de autoria desses foristas sumiram por isso, nessa palhaçada todo mundo sai perdendo quando foristas são banidos por besteiras ou injustamente 

acho que lembro, não foi aquele em que no fim disseram que foi a ''secretaria'' que deu bolo no forista??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, pegue as putas disse:

foda, os boyzão de Sampa tem que se cuidar agora..

tinder em SP é adrenalina pura...  pessoal tem que se cuidar

quanto ao topico boa iniciativa retorna-lo!   O forum vai andar mais devagar pois os membros aqui nao moram nele 24 horas como tinha um aqui que morava...

a maioria aqui certamente trabalha e tem vida social.  

Coisas boas foram apagadas,   mas muita besteira tambem!  Muita apologia a práticas perigosas e fraudulentas sumiram! 

A verdade prevalecerá!   O que for útil reverbera.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, akbunakbun disse:

Putz, sacanagem o post do CDG ter sido deletado.

vamos ressuscitar os tópicos bacanas

galera não tem muito o que fazer, com a exclusão da conta do ratão todos os tópicos criados por ele sumiram junto. se perdeu muita informação boa e tópicos bons de assuntos diversos e de algumas GPs

Editado por pegue as putas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, O Mensalista disse:

Triste que o Ratão decidiu ir embora. No começo sempre tirava dúvidas com ele via MP e ele sempre me respondeu de boa, me passava informações até certo ponto, sempre prestativo.

Vejo como uma grande perda, mas, vida que segue.

pois é, negócio é nós seguirmos o baile e tentarmos nos ajudar pq as GPs mal intencionadas e acafetinagem só ganha com o enfraquecimento do fórum e das brigas entre nós foristas sem sentido.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, O Mensalista disse:

Triste que o Ratão decidiu ir embora. No começo sempre tirava dúvidas com ele via MP e ele sempre me respondeu de boa, me passava informações até certo ponto, sempre prestativo.

Vejo como uma grande perda, mas, vida que segue.

Ele saiu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Crismilf1234 disse:

Ele saiu?

Saiu e deletou tudo junto com ele. Ironicamente justamente por conta do mimimi de quem agora “lamenta”. Povo gosta de ser isentão mas ao ser isentão acaba favorecendo um grandessíssimo de um escroto que entra num fórum de acompanhantes mas não sai com acompanhantes, é contra pagar para ter relações sexuais e que alega que só pega gata de graça, tem nojo de chupar xoxota e que nunca colaborou em absolutamente nada com o fórum. Resultado: encheu o saco do cara que mais colaborava.

Disseram que tinha grupo A e grupo B. Na minha visão grupo de quem colaborava e de quem vem aqui só pra encher o saco.

Parabéns aos envolvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O roteiro ta desenhado,  pra quem for viuva dele eu te asseguro,  daqui a pouco ele volta.   

Ele apenas quer que chorem a ausência dele só pra ter desculpa pra voltar "por cima",  pra dizer que deixou saudades e esquecerem boa parte das besteiras que falou. 

Ele vai voltar de todo jeito.  Deixem de drama,  ele nao vive sem esse fórum.  Deve estar lendo aqui neste exato momento.

Que volte quando deixar a infantilidade de lado,  de preferência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, chicago disse:

O roteiro ta desenhado,  pra quem for viuva dele eu te asseguro,  daqui a pouco ele volta.   

Ele apenas quer que chorem a ausência dele só pra ter desculpa pra voltar "por cima",  pra dizer que deixou saudades e esquecerem boa parte das besteiras que falou. 

Ele vai voltar de todo jeito.  Deixem de drama,  ele nao vive sem esse fórum.  Deve estar lendo aqui neste exato momento.

Que volte quando deixar a infantilidade de lado,  de preferência.

 

Quando você vai fazer um TD para ajudar a comunidade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto desse foro por ser democrático mas como garota vejo a hipocrisia e conivência de alguns,não postam nada só fala nada com nada fazem acusações aos colegas,esse comportamento não é nem um pouco diferente do comportamento de algumas garotas,vejo como covardia ou pior...usar uma ferramenta que deveria ajudá-los para levar vantagem ou prejudicar alguém,é vejo isso o tempo todo aqui...comecem ser mais honestos com vocês e com os colegas que vocês vão para de ser enganado  extorquido,chatageados e quem sabe a mudança de comportamento de vocês não acabe com os golpes enganação que vocês vivem reclamando,a tempos não vejo um positivo ou um negativo sobre uma profissional aqui,só vejo pedindo informações se saiu com fulana ou siclana e ainda criticam a pessoa que mais ajudava vocês...HIPÓCRITAS. 

Editado por Crismilf1234
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, chicago disse:

aos foristas,  peço paciência pra essas primeiras semanas.

Vao tentar tumultuar o fórum.  Tudo muito previsivel.    Ficam articulando no telegram.   Ignorem. 

Sim, vão tentar tumultuar com papo furado e nenhum TD. O meu de hoje já está feito. Onde está o seu?

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, BenDover disse:

Sim, vão tentar tumultuar com papo furado e nenhum TD. O meu de hoje já está feito. Onde está o seu?

bom saber que vc postou um TD.  Quer um pirulito?  Quem sabe é uma esperança de vc focar nisso daqui pra frente e me esquecer.  

Pois até entao literalmente 60% dos seus posts foram pra me xingar,  e os outros 40% pra puxar saco de forista mimado.


Apesar de vc querer que eu poste apenas pra responder xingando ou sonhar em ter dicas de quem sou,  vou postar mais TD sim,  

quando eu quiser.  E nao quando vc quiser.

 
Fique tranquilo que o recorde sempre vai ser do seu namorado,  ele é o unico que conseguiu ter 16 mil posts e ZERO TD.   

Pena que nunca vi vc cobrar.   Nao enrola,  se quer falar sobre mim crie um topico em minha homenagem,  caro hater. 

Chega de poluir o forum com chororô.  Voltemos ao objetivo do topico.   NOTICIAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

este é um tema que vira e mexe volta ao debate na europa,    proibir ou nao a prostituição?  regulamentar?

a minha opinião:   não importa.   O mercado que tem demanda,  sempre terá oferta.   O cenário é indiferente.   

Perca de tempo governo de qualquer país se preocupar com a profissão mais velha do mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, chicago disse:

bom saber que vc postou um TD.  Quer um pirulito?  Quem sabe é uma esperança de vc focar nisso daqui pra frente e me esquecer.  

Pois até entao literalmente 60% dos seus posts foram pra me xingar,  e os outros 40% pra puxar saco de forista mimado.


Apesar de vc querer que eu poste apenas pra responder xingando ou sonhar em ter dicas de quem sou,  vou postar mais TD sim,  

quando eu quiser.  E nao quando vc quiser.

 
Fique tranquilo que o recorde sempre vai ser do seu namorado,  ele é o unico que conseguiu ter 16 mil posts e ZERO TD.   

Pena que nunca vi vc cobrar.   Nao enrola,  se quer falar sobre mim crie um topico em minha homenagem,  caro hater. 

Chega de poluir o forum com chororô.  Voltemos ao objetivo do topico.   NOTICIAS!

Aqui é um fórum de acompanhantes. Se você não sai com acompanhantes e não tem nada para contribuir saia do fórum ou fique calado.

Realmente, é melhor você não dar dicas de quem é, se eu souber não vai sobrar dente nenhum na sua boca. Denuncie esperneie, xingue, deite em posição fetal e se banirem minha conta vai ser menos um colaborando e mais posts imbecis inúteis de sua parte. Até que todos que poderiam contribuir desistam.

Aos demais: Esse cara causou a saída de quem mais colaborava, e segue enchendo o saco em absolutamente todos os posts. Desafio alguém a me mostrar uma única informação nova e útil que ele trouxe (TD nunca fez). Vocês realmente querem continuar desmotivando quem poderia participar?

“Uma forma de o medíocre convencido imitar a grandeza é não dizer mal de ninguém.”

Virgílio Ferreira

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja chorou o suficiente?  ou vai continuar?

realmente aqui é um forum de acompanhantes.  E nao um local pra ficar chorando pela ausencia de machos.  

Ele saiu porque quis. Ou se foi ban deu motivos.

Se vc ta triste,  nao sei o que continua fazendo aqui,  ninguem ta te obrigando a continuar.  

Seja o primeiro a dar exemplo parando com essas postagens inuteis,  o forum agradece.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...