Ir para conteúdo

Notícias - myddns.ruNews - Assuntos Gerais


 Share

Posts Recomendados

Em 06/01/2024 em 16:15, pegue as putas disse:

provérbios em alguns casos da vontade de dar as costas e sair do local da GP né kkkk
mas o companheiro ai se lascou pq levou a GP desconhecida pra casa, não tem nem como dizer ''vou ali no carro pegar um pertence'' e sair riscado kkkkk

Chamar GP pra ir na própria casa é muito amadorismo, não basta o constrangimento com os vizinhos, agora corre o risco de ter os "amigos" dela batendo na sua porta cedo ou tarde, vacilo demais.

Mesmo q não ocorra nenhum problema no encontro, só dá garota ter seu endereço já é arriscado.

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, provérbios29-3 disse:

Chamar GP pra ir na própria casa é muito amadorismo, não basta o constrangimento com os vizinhos, agora corre o risco de ter os "amigos" dela batendo na sua porta cedo ou tarde, vacilo demais.

Mesmo q não ocorra nenhum problema no encontro, só dá garota ter seu endereço já é arriscado.

Tem cara aqui em BH que faz isso direto. Muita gente, na realidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, provérbios29-3 disse:

Chamar GP pra ir na própria casa é muito amadorismo, não basta o constrangimento com os vizinhos, agora corre o risco de ter os "amigos" dela batendo na sua porta cedo ou tarde, vacilo demais.

Mesmo q não ocorra nenhum problema no encontro, só dá garota ter seu endereço já é arriscado.

Quem nunca fez isso em começo de carreira que atire a primeira pedra

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, obelix disse:

Tem cara aqui em BH que faz isso direto. Muita gente, na realidade.

Apesar de não ser apropriado o cara faz isso pela comodidade vc nem precisa ser arrumar e só ligar é esperar a comida chegar é até gostoso mais não é aconselhável ..... principalmente com GPS novata e de baixo custo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra vc receber Gp na sua casa, tem q conhecer muito bem a donzela, ja ter saído diversas vezes, saber da vida dela. Senão é loucura mesmo. Eu mesmo tenho 1 única q recebo de boa, conheço a anos, saimos anos antes de ir a 1 x na minha casa. A A conheço até na vida pessoal hoje em dia, temos até conhecidos em comum. Mas ela é agente dupla né? tem atividades tradicionais e faz um freelance como GP, classe média, culta. mas é coisa rara, exceção da exceção. Tanto que hoje ela n tem mais anuncio e só faz o freelas com cliente antigo. 
Agora o cara chamar mulher q nunca viu na vida em casa, se tudo der certo ele só vai ter certeza q uma pessoa q ele nunca viu, não sabe nada, conheceu toda a  sua casa. o q vc tem o q não tem, como entra. Ai é pedir pra dar errado.
 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na época dos anuncios do jornal estado de minas eu ja chamei algumas em casa .
Nessa época não tinha ess malícia de buscar dados, de chantagem e etc.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Me pergunto o q acontece quando o cara vai no programa numa situação dessas, a GP realmente existe e ferra com quem não gosta ou são sempre os golpistas usando Fakes?! Independente do q seja, nunca dê informações demais para a GP, afinal de contas, a maioria delas tem bandidos em seus círculos de amizade 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando muleke ja chamei algumas, nunca tive problema mas foi sorte.

Depois no meu surto de putarias em 2018/19 eu levei a aposentada Sara fernandes pro meu AP. Dei sorte que era uma garota muito de boas, mas nunca deveriam fazer isso

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Conde de Monte Cristo disse:

Mulherada está assim 

img_1_1705052920700.jpg

Realmente, a mulherada perdeu senso de ridículo com esse tal de preenchimento labial... Fica feio demais, e quando não estão maquiadas, sem batom, ficam mais feias ainda... Ficam igual bozolina!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Conde de Monte Cristo disse:

Mulherada está assim 

img_1_1705052920700.jpg

eu ao contrario de vc nao tenho vaidade,   nao fico nessa noia de discordar de tudo só porque é o forista tal 

o que vc postou ai é fato,   mulheres quando ganham um dinheirinho a mais estao tendo essa péssima mania + silicone

viram aberrações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera ta perdendo a noção com isso de tatuagem de 🌹 e 🦋

São as duas tatuagens mais comuns de todas entre as mulheres, absoluta maioria das mulheres que tem tatuagens tem uma 🌹 ou 🦋 entre elas. Porra, até minha mãe tem tatuagem de rosa (já prevejo os comentários)

Isso é um viés basico de raciocínio lógico, quase toda puta tem tatuagem de rosa, não significa que quase toda mulher que tem tatuagem de rosa seja puta. 

Já vi tentarem explicar isso pros ratos do convés, mas cada um entende o que quer. Agora esse discursinho voltou

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Desabafo disse:

Galera ta perdendo a noção com isso de tatuagem de 🌹 e 🦋

São as duas tatuagens mais comuns de todas entre as mulheres, absoluta maioria das mulheres que tem tatuagens tem uma 🌹 ou 🦋 entre elas. Porra, até minha mãe tem tatuagem de rosa (já prevejo os comentários)

Isso é um viés basico de raciocínio lógico, quase toda puta tem tatuagem de rosa, não significa que quase toda mulher que tem tatuagem de rosa seja puta. 

Já vi tentarem explicar isso pros ratos do convés, mas cada um entende o que quer. Agora esse discursinho voltou

Se sua mãe tem essa tatuagem, você já sabe o passado dela

Não espanta a maioria ter 

Reflitam. Cabeça é pra pensar. Quantos sites existem em BH? Em MG? No BR?

Quantas clínicas existem?

Quantas zonas existem?

Quantas fazem pg em app? 

Qual a rotatividade desses lugares? Enorme. Então, pra surpresa de muitos, sim: há milhões de GPs, ex GPs. Caiam na real. 

Chega no pezinho do ouvido da sua mãe, e pergunta a história da tatuagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falei que ja esperava os comentários 

Mas não adianta tentar explicar viés logico para quem:

1 nao quer entender 

2 não tem capacidade de enteder 

Fica ai o questionamento de qual é o caso 

Sobre o "numero total de GPs" só ser explicado por toda mulher ser puta, como você diz. São mais de 100 MILHÕES de mulheres no brasil. Mas de verdade, pra que eu to discutindo, quem não quer entender não vai mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Conde de Monte Cristo disse:

Se sua mãe tem essa tatuagem, você já sabe o passado dela

Não espanta a maioria ter 

Reflitam. Cabeça é pra pensar. Quantos sites existem em BH? Em MG? No BR?

Quantas clínicas existem?

Quantas zonas existem?

Quantas fazem pg em app? 

Qual a rotatividade desses lugares? Enorme. Então, pra surpresa de muitos, sim: há milhões de GPs, ex GPs. Caiam na real. 

Chega no pezinho do ouvido da sua mãe, e pergunta a história da tatuagem

Isso é doença. Não tem outro nome!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...