Ir para conteúdo

Anny Ferrari - (11) 91726-6174 - Fatal Model / Harém69 / Garota com Local / Photoacompanhantes


Posts Recomendados

Salve, galera.

TD realizado faz duas semanas, mas ainda esta fresco na memória..rsrs Atrasado demais, mas não sonegado.😜

Apesar de eu ser de Sorocaba, estava de passagem por Campinas e resolvi conhecer as profissionais de uma cidade diferente de onde moro.  Depois de olhar Fatal Model, Photoacompanhantes e Garota com Local, avistei a Anny Ferrari, uma morena de olhos verdes muito linda que atendia na Chácara da Barra nesse tempo. 

Marquei com ela e rumei no local. Ao vê lá, já fiquei muito aliviado por ser realmente a moça das fotos, na verdade até melhor. Um rosto muito lindo com um sorriso encantador, olhos verdes penetrantes, cabelo castanhos claros com mechas loiras, seios naturais médios lindos, cintura fina, coxas grossas e bunda grande linda, deu para ver que é malhada, mas sem exageros. Pele bronzeada, muito macia e gostosa e muito cheirosa.

No Atendimento ela mandou muito bem, beija com gosto, comecei a chupar a buceta suculenta dela por um tempo até faze lá gozar. Rs

Aí ela começou a fazer aquele oral caprichado combinado com massagem masturbatoria de deixar louco. Na hora da meteção não negou posições. Fez de tudo, só não faz anal, mas não liguei.

O valor dela foi de R$300,00. Para mim valeu cada centavo. Para quem quer uma novinha gostosa de olhos claros ela é uma excelente pedida.

Ela falou que vai vir atender em Sorocaba no Jardim dos Estados, para minha alegria. Já vou fazer agendamento do repeteco. Rs

Fone:(11) 91726-6174

Links:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...