Ir para conteúdo

Lorrane Acompanhante - R$ 300 - (21) 97207-2640


Henrique
 Share

Posts Recomendados

Grata surpresa ter conhecido essa garota. E o melhor de tudo é a real disposição para fuder. Nos encontramos por indicação dela no Motel Ville que fica localizado na Freguesia,eu vinha da linha amarela e ela estava proximo .

Em relação a Lorrane há muito do que se falar. Ela é muito bonita mesmo,faz o estilo patricinha, cheirosa, corpo violão, tem uns peitões que redondos aparentam naturais,mas ela disse que era silicone, a bunda e toda redondinha e a cintura bem fina, perfil de uma falsa magra. No mais, cabelos claros, pele lisinha e bem cuidada, uma xotinha bem carnudinha e bem apertada.

Iniciamos comigo sentado a beira da cama e ela vindo ao meu encontro, . Beijo é gostoso, então ela foi descendo, descendo, e quando reparei ela estava de joelhos no chão e aplicou um boquete fenomenal. A chupada que ela faz é muito boa, pois chupa com vontade e gosto, faz com pressão . Ela lambe e chupa as bolas, lambe toda a extensão do muleke e depois o abocanha novamente.

Depois que ela ficou um tempão mamando no muleke, eu faço com ela fique de 4 na cama, e na minha frente ficou empinado aquele rabo gostoso, então enfiei a cara la dentro e comecei a chupar sua bunda e parei na xota, comecei a chupar que nem um louco. Chupava sua xota e ela gemia parece que ela gostou da chupada.
Em seguida acho que a chupada deixou ela ainda mais quente, e então namoramos mais, com mais beijos e amassos, chupada nos melões e ela veio novamente atacar o muleke com mais uma seqüência de boquete maravilhoso. Boquete totalmente babado e feito com muita vontade, e enquanto ela chupava ela deixou a bunda mais perto de minha mãos e aproveitei pra alisar aquele rabo.

Um rabo gostoso na minha frente, com aquela marca de biquine fio dental todo enterrado. Então me ajeitei na posição, mirei e fui enterrando bem aos poucos. Ela começou a gemer mais e eu não parei quando tudo já estava dentro comecei a bombar e ela gemendo ainda mais e não agüentei e gozei ali mesmo. 

.
A unica coisa ruim é que a gp não tem muita disponibilidade de horário .Marquei com umas 2 horas de antecedência.
Com certeza irei fazer outros repetecos com ela pois vale muito a pena
Dou a ela nota 10.

Fotos: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...