Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Helena Mattos
Babi Muniz
Kiara Sofia
Dhafine Garcia
Ana Peron

Cláudia Oliver acompanhante - (41) 99660-2778 - R$ 150,00


Brito Galeão
 Share

Posts Recomendados


Boa dia nobres colegas,

Espaço vago na agenda no almoço, vontade louca de uma massagem, fui conhecer a Claudia Oliver   . Contato feito por WhatsApp, valores e local informado, agendamento feito. 

O Local. 
Local fica no centro prox ao shopping Itália no começo da Benjamin Constant, uma porta ao lado de um restaurante, tem que mandar mensagem e aguardar a dama descer abrir. O interior uma casa antiga, alguns quartos, azulejos portugueses, etc... Segundo ela outras há outras garotas, mas cada uma individual, não seria uma casa de massagens, por isso coloco aqui, aos administradores, caso considerem conveniente mudar de área.

A Dama. 
Uma morena peculiar, acima dos 30, algumas tatuagens no corpo, gosta de rock n roll tem um de ac/dc, maos fortes para a massagem e bem safada, do tipo que fala besteira.

A Massagem, 
Em maca ou tatame, escolhi na maca, uma ótima mão, bem forte com movimentos bem relaxantes, começa de bruços, dos pés, e vai subindo, ao terminar as costas, faz uma sensitiva e pede pra virar, começa novamente dos pés até a virilha, depois sobe ao peito e abdômen, pega no pequeno many e então faz a pergunta, "quer finalizar como?". 
Obs. Ao virar de bruços para barriga pra cima, ela já está apenas com o jaleco branco.

O Final.
Peço pra ela manusear um pouco, enquanto isso retiro o que está da roupa dela e a dedilho. Vejo que está gostando e peço para chupa-la, sou prontamente atendido, ela realmente gosta disso e tenho razões para acreditar que gozou, nisso ela me joga no tatame e abocanha o pequeno many e suga até minha alma por ele se tivesse um lençol, este teria entrado na minha bunda.

Ao término higiene feita, dinheiro transferido de mãos e fui terminar meu almoço no restaurante ao lado. Que por sinal também é bom, mas vou deixar essa pra outro site especializado. 

O Investimento. 
Massagem relaxante com finalização oral: R$ 150,00.
Esse também foi o preço oferecido caso houvesse penetração.
Somente o manual me foi oferecido a 100,00.

Se Retorno.
A massagem foi excelente, então sim em breve voltarei. 

Faz também tailandesa, mas não estava interessado no momento.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...