Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Helena Mattos
Babi Muniz
Kiara Sofia
Nicolly Bittencour
Ana Peron

Sara acompanhante -(41) 99669-1095 - R$ 180,00


 Share

Posts Recomendados


Salve!

 

Só estou postando pois houve mudança de local. E foi uma mudança significativa! A Dama em questão abandonou a sua casa e passou a atender num motel da região de Pinhais, fechou uma suíte com hidro e atende lá agora. 

O motel é conhecido na região e já estive por lá numa outra oportunidade, com a Srta. Bianco, trata-se de um lugar simples, mas que atende as necessidades. Mas o importante é que a tabela de preços da Sara vai continua a mesma, ou seja, continuará cobrando o que cobrava na sua casa, na região do Capão da Imbuia.

TD:
Dizer que foi bom é chover no molhado, só não postei mais TDs com ela pois iam começar a me chamar de "namorado de puta". Ela é totalmente envolvente, olha nos olhos, beija na boca, me chupa sem camisinha e se deixasse ficava por ali. Mamei nos peitões gostosos (acho que é o melhor silicone que já vi até hoje) e retribuí o oral, chupando a sua buceta e o seu cuzinho, limpíssimos e cheirosos. Meti no PPMM e depois D4, aí pedi o cuzinho, prontamente atendido, soquei aquele cuzinho macio até as minhas vistas se embaçarem e eu mandar os deguinhas para a borracha. Joguei 4 onças na mão da Sara e segui o meu caminho.


PREÇOS: 100,00R$/30min; 180,00R$/60min; +50,00R$ do *. 

CONCLUSÃO: Positivo! Fiquei pouco mais de uma hora, 200,00R$ está fora da minha faixa de investimentos, mas abri uma exceção à Sara, geralmente faço 100,00R$/30min, mas aí fico só olhando e dando uma dedadas naquele rabinho. Acho que o clima no local novo me fez extrapolar a minha meta. Fique mais pobre com isso, podia tê-la comido 2 vezes, mas na hora da emoção é complicado.

Quanto à a casa antiga, no Cajuru, nem perguntei para ela se continua aberta ou não.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...