Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Allana Félix
Emily Rocha
Lívia
Amanda Lopez
Maria Simon

Stefani Acompanhante - (41) 99757-6596 - R$ 160,00


 Share

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Jurava que havia já um tópico de atendimento dela mas não localizei nenhum então estou abrindo este....

Com a Stefani de volta a Curitiba, marquei um retorno na sexta feira logo de manhã. Cheguei no centro e já fui pegando uma suite e mandei uma msg para ela.

Morena alta, magra com uma beleza diferencial. Cabelos longos e sorriso fácil. Como já nos conhecíamos, ja chegou dando um baita de um beijo molhado e quente....Sem mais delongas já fui tirando a sua roupa e deixando à mostra o corpo esguio, moreno com marquinha de biquini, seios pequenos (mas deliciosos de serem chupados), uma bundinha durinha e gostosa de apertar hehehehe....

Entre muitos beijos, ela desce e começa a fazer um oral muito bom com pressão ótima e intercalando com garganta profunda.

Ficou brincando com o Jr por um bom tempo mas, eu tb queria saborear sua ppk...deitei-a e fui beijando o seu corpo todo..fiquei um bom tempo chupando os peitos pequenos mas que cabem justos na boca...deliciosos...depois fui descendo ate chegar na sua bucetinha depilada, quente e ja muito molhada...fiquei muito tempo ali brincando e, vendo-a estremecer, suspirar e apertar minha cabeça com suas coxas...mas nem pensei em parar..continuei e ela se contorcendo feito louca...ooo delicia...hehehehe....ai parei, ganhei um baita de um beijão e ela cai de boca novamente no jr...peço para encapar porque eu não queria queimar ali...borracha no jr e ela vem por cima..como cavalga essa morena...e geme muito tb...não demorou muito e gozei muito... pausa longa para uma recuperação...conversa jogada fora, banho, mais um pouco de conversa e começamos o 2 tempo.... beijos, oral no jr e já meteu borracha...desta vez foi primeiro ppmm e em seguida de 4 onde terminei assim o 2 tempo....e d 4 ela geme muito...geme gostoso e ai não dá para segurar muito...

Bom foi uma otima transa e com a garota (essa mineirinha safada) é tudo de bão...

Retorno sempre.  

Foram  R$ 160,00  por pouco mais de 1h ...e mais 55 do hotel.

Bom, é isso ai...


Um beijão para as meninas e um abração para os manos
fui..
naruto
Offline
Avatar de usuário
FORISTA
Mensagens: 126
TDs: 90
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...