Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Amy
Babi Muniz
Kiara Sofia
Nicolly Bittencour
Izabella Prado

Carol Acompanhante - (49) 99158-0354 -R$ 250,00


João Vermelho
 Share

Posts Recomendados

B

Boa tarde pessoal!

Td realizado no ultimo sábado com Carol , morena, 21 anos, uma bela rabeta, beija muito como namoradinha apaixonada, chupa, bate o pau na cara, cospe, engole, essa gosta da rola.

Marquei no local dela, proximo ao centro, estava no local ela e mais uma amiga, que me cumprimentou, e saiu de fininho.

ficamos eu e a  Carol , fui chegando, ja rolou um belo beijo, naquela boca carnuda.

Na sequencia , ela foi descendo passando a língua no meu peito e na barriga, e ja abocanhou o danado, como se fosse o ultimo cacete da vida dela, chupou cuspiu, bateu o pau na cara, lambeu como sorvete.

A puta  e safada , e gosta do babado, meteu a capa e ja foi sentando gostoso, lubrificação natural, cavalgou feito  maluca, o suor descia em ambos, troquei a posição, botei ela de 4, e meti fundo e com raiva, dando belos tapas na bunda da guria, me acabei por ali mesmo.

Banho, nova chupeta, e a mina, nao queria largar o cacete, chupou, chupou, chupou, avisei que iria gozar, ela fez sinal de positivo, e nao deu outra, ENCHI A BOQUINHA DA PERVA, de porra.

Garota show , linda sem frescuras, e com excelente custo beneficio.

R$ 250,00 hora.

ate.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...