Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Allana Félix
Emily Rocha
Lívia
Amanda Lopez
Maria Simon

Rayane Ribeiro GP - (41) 99515-2082 - R$ 250,00


Brito Galeão
 Share

Posts Recomendados

Buenas!

TD realizado no Hotel Central, em uma suíte um pouco apertada, mas quem em nada incomodou a Rayane  e nem a mim.

Desde o pré-atendimento ela já se mostrava atenciosa e paciente, tirando dúvidas e respondendo por áudio sem mensagens automáticas ou categóricas.

Mas claro, há bom senso e não ficava no WhatsApp para conversa fiada.

Ela foi pontualíssima em sua chegada, e estava vestida de forma discreta e bonita. Rosto limpo, sem maquiagem, me brindando com uma beleza natural de menina ainda nova (24 anos declarados). Uma mulher alta (1m70), de pele clara e cabelos escuros, lindo rosto e seios esculpidos com uma beleza graciosa, além de um belo corpo de mulherão, e um bumbum avantajado e redondo, lindo!  

Chegou sorridente e foi se arrumar e tomar um banho, mas eu, apressado (como disse ela) fui banhar junto e já começamos a brincadeira no chuveiro, trocando beijos e carinhos para quebrar o gelo.

Banho tomado, ela me pede para esperar na cama enquanto ela se arruma para mim.

Vestiu uma lingerie preta, com meias 7/8 e uma cinta-liga com detalhe em coração, veio pra cima de mim na cama, com carinhos, beijos infindáveis e já começou a usar sua boquinha para conhecer meu corpo, até iniciar um oral maravilhoso.

Após um bom tempo, fui retribuir "cumprimentando" sua bucetinha gostosa, que ficou melada com certa facilidade.

Feitas as preliminares, encapamos e começamos com ela por cima, depois invertemos, e, prestes a finalizar, tirei de dentro e finalizei na boca dela, que foi fazer a higiene no banheiro.

Um pouco de conversa, boas risadas, e tivemos um segundo round bem semelhante ao primeiro, mas com um pouco de sexo anal, que ela faz e demonstra gostar.

Mais um banho juntos, pedimos a refeição inclusa no preço da suíte, conversamos sobre várias coisas, e fim do nosso encontro.

 Repetiria? Com certeza! Uma companhia sensacional fora da cama, e uma fera insaciável quando deitada sobre uma!

R$ 250,00 + hotel. valeu cada centavo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...