Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Helena Mattos
Babi Muniz
Mariana Santos
Dulce
Ana Peron

Carol Iniciante GP - (41) 99520-5144 - R$ 200,00


Marco_Antony
 Share

Posts Recomendados

Boa tarde galera! 

Já desbravei algumas garotas esse ano - posso dizer que será um ano de vacas gordas - e a Carol foi uma delas! 

O TD foi realizado ontem, assim que vi o anúncio dessa loirinha e pensei em ser o "primeiro" cliente dela (será?), mas percebi que realmente ela é novata e não entrou nesse novo mundo à toa.

Ela se diz "sugar baby" a procura de um "daddy" e percebeu que ela poderia ganhar muito mais atendendo vários clientes do que somente de um! Ela gosta mesmo de sexo e não tem pressa! 

Combinamos num hotel do centro onde ela teve um pequeno atraso mas fui muito bem compensado! Realmente ela não tem pressa: a princípio vc pode achar que ela só quer ganhar tempo, mas muito pelo contrário, no final quando estava próximo de dar o tempo, mostrou tranquilidade p/ me deixar finalizar com calma... foi incrível!

Na cama, ela gosta de chupar, fazer poses no espelho, gosta de ser penetrada de bruços e de 4, pode dar tapinhas na bunda, puxar o cabelo, que na cama ela se transforma, vale muito a pena! 

Gozei a primeira no cuzinho, previamente combinado +R$ 100,00, que foi delicioso de tão apertadinho! Em seguida tomamos banho, conversamos, partimos pro segundo round só na boquinha e na buceta, quando finalmente gozei novamente! Vale a pena conferir, exatamente por não ter vícios de GP e provavelmente ela fique pouco tempo na área! 

R$ 200,00 = 100,00 do anal.

O anúncio:  

Abraços e boa foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...