Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Helena Mattos
Babi Muniz
Kiara Sofia
Nicolly Bittencour
Ana Peron

Helo Acompanhante - (41) 99712-4831 - R$ 150,00


 Share

Posts Recomendados

Olá amigos.

Venho postar um TD com a Helo.

Vi as fotos no anúncio, entrei em contato via WhatsApp sem problema algum, marcamos a data, local e horário, e vamos para o abate.

Chegando no motel, eu a encontrei na recepção, e gostei do que vi. As fotos são bem fiéis.

Subimos para o quarto, e no caminho pude observar o belo corpo da garota.

Assim que entramos no quarto, ela já foi tirando a roupa, e pude confirmar as suas belas curvas.

A garota é do tipo mulherão, com um belo par de seios, bunda grande, coxas grossas. Bem do jeito que eu gosto. A garota é bem carinhosa, capricha nos beijos. Os lábios da garota são um espetáculo a parte.

Fomos tomar banho, e assim que saímos, a garota já caiu de boca. O oral dela é bem caprichado mesmo. Mal nos deitamos na cama e já estava indo à loucura com o oral dela.

Ficamos um bom tempo nessa massagem oral dela, e pedi para trocar de posição, pedindo para chupar o seu grelo. Nessa hora vi que ela possui um grelo bem grande (um dos maiores que já vi na minha ainda curta vida de putanheiro), e chupei aquele grelo imenso enchendo a boca mesmo.

Nessa hora minha língua quase que foi sugada por aquele imenso grelo, e quando a garota gozou, pude ver seus lábios vaginais pulsarem de prazer. 

Depois dela gozar, pediu para me chupar novamente, e ficamos mais um tempo no oral delicioso dela. Como estava tão bom o oral, finalizei na boca da perva.

Recebeu bem a porra, e depois foi fazer a sua higiene.

Ficamos um tempo papeando para nos recuperarmos. Ela tem uma boa conversa, e realmente te deixa a vontade.

Nesse meio tempo, com um filminho passando na TV e com a bela visão da garota, meu pau dá sinais de recuperação. Imediatamente a garota pula para cima dela com a boca, e retoma seu maravilhoso oral, com aqueles lábios que vou demorar para esquecer.

Fizemos um 69, e chupei novamente aquele imenso grelo, e pude apreciar com meus dedos e língua o mel que escorria da sua buceta.

Novamente, como estava tão bom o seu oral, não resisti e gozei novamente na sua boca, e nessa hora cheguei a ver estrelas de tão intenso que foi o orgasmo.

Ela foi novamente fazer a sua higiene.

Procedimentos terminados, tomamos mais um banho, trocamos algumas carícias na saída, e me despedi com uma vontade de quero mais.

Assim que a verba estiver disponível, voltarei com a garota.

Possui um custo-benefício excelente, e no meu caso a região que a garota atende é muito conveniente, (centro).

Na próxima vou tentar resistir ao seu oral e experimentar aquela buceta.

R$ 150,00 h.

P.S.: o único ponto negativo foi que por duas vezes ela parou o que estava fazendo para atender o celular. Essa parte foi um pouco chata, mas nada que me faça mudar a classificação do TD.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...