Ir para conteúdo

Kelly Silva GP - (62) 99339-2048 - R$ 200,00


Zé Rebite
 Share

Posts Recomendados

 Bom dia galera.

Pesquisando nos sites de acompanhantes encontrei Kelly Silva. 

Ninfetinha delicadinha, moreninha clara com tudo original, como deveriam ser todas as ninfetas.

Ela me recebe em seu local , toda linda, pense numa menina bonita. Rosto lindo, corpo maravilhoso, branquinho.

No quarto já me beijando convida para o banho . Depois disso, mais beijo e um oral delicioso. Ela é excelente nessa arte...

Quando estou quase gozando peço pra ela parar pq queria gozar primeiro experimentando a bucetinha dela (que é muito quente e apertadinha!!).

Muita meteção, muda de posição, e leite na borracha. 

Pausa com uma massagem maravilhosa, esfregando os peitinhos gostosos. e durante a massagem conversamos um pouco.

Adorei conversar com ela! Tem muita menina que não conversa, ela também não conversa demais, mas quando conversa sabe ter opinião. Adoro menina inteligente. 

Achei que tivesse terminado mas ela senta do meu lado e começa a acariciar o Junior que prontamente respondeu aos chamados dela.

Duro como rocha ela começa a chupar e não aguentei gozando no corpinho dela.

Eu tinha horário apertado então a posicionei e meti com aquela menininha de 4. uma delicia , gozei.

Ela não faz anal , quando você estiver com essa delicadeza de menina vai ver o porquê.

Dinheiro bem gasto. Fiquei muito satisfeito. R$ 200,00 no local dela.

Repeteco com certeza.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...