Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Allana Félix
Emily Rocha
Lívia
Amanda Lopez
Maria Simon

Flávia Acompanhante - (41) 99599-0794 - R$ 130,00


Marcinho
 Share

Posts Recomendados

Bom dia pessoal.

Flávia, menina gatinha, de belo rosto e um lindo e gostoso corpo, ninfetinha mesmo, depois de ver seu perfil aqui e pesquisar suas fotos em outro site não tive duvidas em agendar o mais rápido possível, agendamos no Capão Raso na sexta a tarde, chegou no horário, toda produzida e muito perfumada, que linda, que seios perfeitos, toda durinha, bumbum firme e empinado, muito gatinha sem decepções.


Beija gostoso, beijos longos de língua, muito envolventes, boquinha linda que da vontade de beijar a todo momento, fez um oral matador, daqueles que não da pra resistir e a primeira gozada obrigatoriamente teve que ser na boquinha linda que não para de chupar enquanto não suga todo leitinho, delicia de menina.

Depois de uma gozada tão gostosa, higiene e ficamos namorando na cama, conversamos e sempre se beijando boquinha dela uma delicia fiquei aproveitado todo meu tempo, tempo precioso que passou rápido ao seu lado.

Segunda já abocanhou e deixou durão e partimos pra meter, bucetinha quente apertadinha e molhada, totalmente depilada uma delicia, ela veio por cima cavalgou bem gostoso de frente e depois virou de costas e que visão, bumbum lindo grande e não demorou muito gozei com ela pulando e rebolando e se esfregando, delicia apesar de novinha sabe mexer bem gostoso em cima de um pau, gozada gostosa ao lado dessa ninfeta Flávia, quero repetir novamente logo!!!

R$ 130,00 h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...