Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Allana Félix
Emily Rocha
Lívia
Amanda Lopez
Maria Simon

Aila Acompanhante - (41) 98813-4588 - R$ 200,00


João Vermelho
 Share

Posts Recomendados

Boa noite amigos.

TD super atrasado, mas, não sonegado, só agora consegui o telefone da gata pra postar

A Gata atende no centro próximo a faculdade das 11 as 20 horas.

Ninfetinha 20 aninhos, toda surfistinha, pelos descoloridos rostinho lindo, boquinha gostosa, cabelos loiros e longos, unhas bem feitas super cheirosa, na verdade eu li relatos de outra garota fui a esta casa com pre agendamento, porém, chegando na casa a GP que havia agendado comigo estava doente, o gerente da casa sugeriu outra garota, e eu escolhi Aila , que tem estatura pequena, coxas grossas seios médios pra grandes, bundinha média e empinada, marquinhas de biquíni e  bicos do seios rosadinhos, acertamos 1 hora, aceita cartões débito e crédito, quartos grandes com chuveiro, toalhas lacradas, cama boa com lençóis limpos e sabonete líquido fora o climatizador de ar no quarto, ótimo padrão a rua é bem discreta e residencial muito tranquila de estacionar.

Tomei uma ducha rápida estava na rua trabalhando pouco suado, a gata ficou arrumando a cama, quando saiu começou um oral muito bem executado, molhadinho na medida certa, ele ficou na posição do frango assado e eu cai de boca em sua PPK limpinha e cheirosa, variamos para o 69 ela geme gostoso, tocamos alguns beijo e partimos para o PPMM, finalizei beijando sua boca estilo namoradinha, outra ducha rápida ela também foi depois de mim, trocamos umas idéias sobre Curitiba, Rio e São paulo, pica dura e ela voltou no oral, porém desta vez chupou pouco e depois encapou pra chupar mais, a gata ficou D4 visão do paraíso, dedilhei de leve seu cuzinho mas ela não gosta fica toda arrisca kkkk aproveitei pra socar com força e finalizar o segundo round, mais um conversa os dois deitados, ducha e parti.

O custo benefício é muito bom, quem gosta de novinha estilo namoradinha e prazer garantido, local de atendimento muito bom, gata simpática, um pouco tímida no inicio mas vai se envolvendo durante a transa TD positivo e cabe repeteco.

R$  200,00 uma hora.


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...