Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Allana Félix
Emily Rocha
Lívia
Amanda Lopez
Maria Simon

Bruna Acompanhante - (41) 99565-5877 - R$ 180,00


 Share

Posts Recomendados

Salve Galera!!!

Hoje estava de alegre caçando uma gp para tirar o stress e encontrei esse guria Bruna, add o numero dela e chamei no whatts contato fácil e rápido.

Marcamos no Fazenda Rio Grande.

Quando entramos no quarto a guria é muito gostosa pra quem gosta de uma guria do corpo perfeito pequena tudo em cima muito gostosa mesmo meu numero,só de ver vale muito a pena, de roupa não parece tão gostosa mais quando tira nossa.

Fomos pro banho a guria é muito tarada uma cara de safada de quem gosta de rola de verdade nos pegamos nos beijos ela já caiu de boca no meu guri e não largou mais.

Mamou muito eu falei que não estava aguentando ela não parou enchi a boca da safada de porra ela ficou sugando até a ultima gota depois olhou pra mim abriu a boca mostrou a porra e engoliu e mostrou que não tinha mais nada na boca, pqp ai eu fiquei com muito mais tesão ainda.

Fomos pra cama encapei o guri e borracha na guria, mete muito nossa que loucura, bucetinha muito apertada mete de mais sem miséria coloquei ela de lado ppmm frango assado não aguentei mais ....

Enchi a borracha.

Conversamos um pouco ela disse que oral com finalização e engolir porra só com higiênicos ai falei então mama mais ela já caiu de boca novamente e eu disse pra ela parar porque tinha que ir trabalhar.

Vale muito a pena pelo custo beneficio duvido ter outra igual, nos dias de hj só tem gordas ou essas conhecidas que cobram um absurdo de caro.

Já coloquei a guria na minha lista branca de repeteco com certeza valeu muito a minha tarde de hj.

Recomendo a todos do forum.

R$ 180,00 hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...