Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Helena Mattos
Babi Muniz
Kiara Sofia
Nicolly Bittencour
Izabella Prado

Fábia Gouveia GP - (21) 99569-2271 - R$ 550,00


 Share

Posts Recomendados

Salve galera.

GP com Fábia Gouveia.

Vou ao seu local indicado via zap e ao chegar sou recebido de forma calorosa, com muitos beijos, esfregação, sarração..., depois de muito beijar e acariciar aquelas carnes, tiro minha roupa, banho, enquanto isso vamos conversando.

Tomo um banho bem relaxado, com o pau duríssimo já, pois a pegação foi forte e ao sair parto pra desfrutar cada centímetro, cada buraco do corpo daquela mulher.

Ficamos mais um tempo nos beijando, beijos sem economia, ela gosta de beijar; virou-se de costas e encaixei meu pau entre as coxas dela, quase na bunda e ela ficou roçando as coxas com meu pau no meio, enquanto isso eu beijava seu pescoço, acariciava e ela virava o pescoço pra buscar meus beijos.

Depois da forte sarração, pedi pra ela mamar, boquete muito bom, engole tudo, explora cada centímetro da pica. Alterna linguadas e mamadas. Um espetáculo. Pedi pra ela sentar. Primeiro ela veio de frente e depois de costas, cavalgou muito, fudeu minha pica com maestria.

Ela de costas é lindo, aquele rabão subindo e descendo, engolindo a rola toda, visão do paraíso..., ela ficou um bom tempo quicando. Outra visão do paraíso é ela D4. A posicionei e antes de meter olhei aquele cú, decidi brincar com ele um pouquinho, muita linguada, dedadas, eu me afogo no meio daquelas duas bandas de bunda e ela fica olhando pelo espelho só rindo, com aquela cara de safada.

Depois de lambuzar bem o cú dela, decidi meter na xota primeiro, alternava socadas fortes e lentas para controlar o gozo. Segurar naquela cintura e socar o pau naquela xota, vendo sua cintura batendo naquela bunda , ela pedindo mais, jogando os cabelo pro lado, é algo mais do que sensacional.

Teve uma hora que não dava mais pra socar, cada estocada era a sensação do gozo vindo, controlei o quanto pude. Até que tirei meu pau e pedi pra gozar na boca dela, ela se virou e se posicionou pedindo leitinho, explodi num gozo feroz naquela boca, ela me mostra a quantidade com a boca aberta, bastante leite e vai pro banheiro cuspir. Leve, leve depois de uma bela trepada, conversamos e batemos um papo, trocando carícias e beijos.

Não teve segundo round, mas vou me organizar pra voltar lá agora em junho e dessa vez vou querer só cú!

R$ 550,00 hora.

Fotos: 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...