Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Helena Mattos
Babi Muniz
Kiara Sofia
Nicolly Bittencour
Izabella Prado

Renata Carvalho GP - (27) 99665-0224 - R$ 400,00


Elton81
 Share

Posts Recomendados

Olá amigos.

Está semana fiz um repeteco com a Renata, fazia tempo que nós não saiamos e resolvi conferir como ela estava.

Marcamos no mesmo motel da ultima vez.

Chegamos praticamente juntos , eu, minuto depois.

Quando fomos para o quarto comecei a beija-la e desci até a sua bucetinha depilada lisa e cheirosinha fiz um oral caprichado e aproveitei para ir lambendo o seu cuzinho.

A bichinha se contorcia apertava e mexia como doida, acho que gozou pois deu uma paradinha pra respirar. rss. Recuperada ela começou um oral no danado que já estava a postos, ai já encapei e mandei rola PPMM na bucetinha que estava encharcada. 

Ainda estava esquentando quando ela pediu para comer ela de quatro, fiquei um tempão assim ai eu pedi de bruços e continuei bombando, já meio cansado perguntei se ela queria leitinho e ela mandou um NÃO, quero que você me coma.

Quase acabou comigo quando eu já não aguentava mais pedi para finalizar nos peitos. Atendido.  

Dai papo, hidro, almoço, chupeta dela, mas o tempo estava curto e a idade é foda paramos ai.

Garota top, não se faz de rogada, aguenta bem a rola e adora ser chupada. Recomendo.

R$ 400,00 por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...