Ir para conteúdo

Bruna Scott GP - (85) 99713-0497 - R$ 500,00


Pereira
 Share

Posts Recomendados

Salve companheiros.

Repeteco com a Bruna, desta vez foi no seu local , ela me convenceu a experimentar e sabe que eu gostei?  Acho valido quando não se trata da primeira vez.

Gostei ainda mais desta vez e parecia que estávamos mais a vontade rsrsr e também desta vez não estava com nenhum compromisso pra depois .

Fizemos tudo sem pressa , beijei muito , gosto quanto tem beijos gostosos e verdadeiros ,  nada de coisa mecânica. 

A menina deu muito gostoso para mim , comecei com ela por cima e depois fui no ppmm e terminei comendo aquela bucetinha rosada segurando suas pernas no alto. 

Demos uma pausa , conversamos animados mas logo ela estava de boca no meu pau ,  delícia de chupada ,  virei e fizemos um 69 e ficamos um bom tempo nos chupando , depois com o pau bem duro , coloquei ela de quatro e bombei bem gostoso, ouvindo ela gemer forte e fui assim até eu gozar!!!

Nova pausa e agora pra me deliciar com a sua especialidade que são as massagens com nomes esquisitos que aumentam , em muito , o tesão da gente.

Reanimado que fui , mais chupeta e mais um D-4 agora com gozada nas costas da linda bruna que recomendo .

R$ 500,00 por hora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...