Ir para conteúdo

Alessandra Abravanel GP - (11) 94258-5573 - R$ 600,00


MC_BOLA
 Share

Posts Recomendados


Pessoal,

Vi o anuncio da Alessandra Abravanel no twitter e resolvi entrar em contato por whats e acabei agendando no mesmo dia no Metrópolis embora ela também atenda no Itaim bibi.

Chegado lá, passo o número do quarto para a menina e em poucos minutos ela está la. Ela é exatamente conforme as fotos, 1,70 m e uns 60kg.

Chegou já toda arrumada. Trocamos umas ideias e fomos já para a pegação. A mina é toda durinha, bundinha perfeita e seios grandes deliciosos. 

Beijos de língua bons e logo ela já desce para o pau. O oral é bom, garganta profunda, paulada na cara, excelente! Durante o oral, ela já começa lubrificar o cu e em seguida senta.

Aguentou bem D4, de cócoras, de bruços. Depois de muita fudeção, pedi para finalizar na boquinha. Fomos fazer a higiene e logo depois parti. 

De forma geral, mina gente boa, corpinho delicia e quase completíssima, acho que ela não deixa finalizar no rosto somente. 

No minimo 600,00 

Abraços.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Boa tarde amigos.

Bem depois de ausente um considerável período, volto ao meu antro.

Já não tenho mais os 40/50 anos e agora estou na idade avançada. porem a piroca funciona muito bem e sabendo usar nuca vai faltar. A língua e os dedos ajudam como acessórios .

Pois bem tinha que ser especial. E por que não com uma garota loira, gostosa, devassa, cheirosa , 

Tudo isto fez escolher a Alessandra Abravanel.

Depois de 1 ano sem vê-la e toca-la, marcamos no seu local no Itaim Bibi.

Cheguei com aquele abraço e beijo.

No flat fizemos de tudo um pouco. Comecei com um banho de língua tanto na frente quanto atrás.

Chupei e mamei naqueles peitos tive o prazer de sentir o gozo dela na minha boca.Que felicidade!

Depois ela me disse : agora é minha vez . E de fato aquela língua  varreu todo o meu corpo garganta profunda . beijo grego , lambidas no saco ou seja serviço 10 ( Ela é devassa ) .

Explodiu tudo nos peitões dela. Que maravilha!

Segundo round parecido com o primeiro mas acabei num ppmm com direito a beijos na boca , adoro.

Depois nos lavamos e papeamos ( um papo muito legal) .

Uma curiosidade : não sei como o amigo acima que relatou um td no ano passado com ela conseguiu fazer anal. Ela já da primeira vez que me atendeu disse que não fazia, enfim, só curiosidade mesmo.

R$ 500,00 por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá parceiros.

Essa foi dica de um amigo que vou confessar , não se deu bem com a garota , mas bem por isso mesmo é que eu quis conferir, esse meu amigo é sempre do contra rss.

Contato relativamente fácil, demorou um pouco pra responder o zap mas eu dei uma cutucada e aí me atendeu super bem , se desculpou pela demora e tudo , ponto pra garota.

Mandou fotos , videos , twitter e sei lá mais o que, rss tipo, super elucidativa, só não mandou nenhuma foto do rosto e nem dá pra ver o rosto em nenhuma foto dela , fiquei meio com o pé atrás mas decidi marcar.

Ela atende num lugar diferente , fora do circuito. Itaim Bibi lugar chic com estacionamento.

Cheguei, buro básica e subo. 

Quando a vejo entendo qual o problema com o meu amigo, ela realmente não tem a idade que diz ter , tem uns 30 mais ou menos  mas não é feia não e com tanta coisa boa pra olhar quem vai ligar se a garota não é  nenhuma ninfeta eu não . Bóra meter que essa é um tesão.

Vou pro banho só, prefiro ,  e quando saio ela me aguarda toda sexy na cama, nem ensaio muito , vou direto chupar sua bucetinha e ela gemendo me deixou com mais tesão ainda.

Ela vem num boquete feito por quem conhece dos paranauê e quase queimo . Num gesto acrobático viro-a como se ela fosse um transformer, na posição de 4, e que visão da hora ! que rabão gostoso!.

Meti para caraleo segurando nos cabelos , chamando ela de puta e cavalgando a loira. Gozei pacas.

Pausa pra banho e papo onde disse que meu amigo não tinha gostado dela e tals (fofoqueiro) rss. disse que não dá pra agradar todo mundo e perguntou se eu tava gostando. claro , tanto que bóra pra segunda.

Gostei tanto da chupeta e da metida na d4 que repeti o roteiro. Gozei novamente e me dei por satisfeito.

Mais um papinho agradável e inteligente, beijinhos e parti prometendo voltar.

Sei não , ou meu amigo comeu foi outra mulher ou nem comer porra nenhuma. hahahaha.

Recomendo.

R$ 500,00 por hora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...