Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Allana Félix
Emily Rocha
Lívia
Amanda Lopez
Maria Simon

Cibele Castro (41) 98713-2615- R$250,00


Marco_Antony
 Share

Posts Recomendados

Ola  Rapaziada,
 
 Um amigos já havia me falado sobre Cibele e me contado maravilhas sobre a GP.


Claro que fiquei curioso em conhecê-la. esse meu amigo a conheceu na My Flowers e como descobriu que ela havia se mudado para o centro, me deu a fita com o endereço


Não pensei duas vezes, já que meu amigo é ponta firme e não iria me sugerir uma roubada.

 
Tipo físico: É uma garota mais esbelta do que eu esperava. Pelas fotos do 041 imaginava ela mais encorpada. As fotos do cwbmodels dão uma noção melhor. Ela tem um tipo de modelo, alta e elegante, mas com a carne firme e consistente. Pernas longas, torneadas e meio finas, nada de barriga, bunda empinada num tamanho médio e um belo par de seios siliconados. Rosto bonito também.

 
Serviços: Me atrasei uns 10 minutos e ela me avisou que tinha um cliente já na sequencia. Ciente do tempo curto, optei por fazer uma massagem seguida de somente um round. Massagem muito boa, relaxei legal. E então começamos o sexo. Oral recíproco, capa no poderoso e pimba. 
Ela é delicada e demonstra muito mais satisfação com um sexo lento. As investidas mais fortes causaram refugo lateral do quadril e expressões de desconforto da prima. Como o que me dá real prazer é a reciprocidade no sexo, entrei na onda e transei  devagarzinho, com suavidade. Nesse estilo ela reagiu melhor e aparentou ter aproveitado o momento também. Beijou e gemeu com naturalidade. Foi bom.. diferente é verdade.. mas mesmo assim bom.


Ponderações: Gostei muito do comportamento dessa prima. Ela é bastante simpática e agradável para conversar. Parecia que já conhecia ela de antes. Poderia manter uma amizade (colorida é logico) tranquilamente com ela. No sexo foi bom também, não é o estilo que mais gosto, mas dependendo do dia vai muito bem.


Veredicto: Tá aprovada. Qualquer hora devo repetir.
 
Links dela:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...