Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Allana Félix
Emily Rocha
Lívia
Amanda Lopez
Maria Simon

Manuella Schutz Acompanhante - (41) 99119-6888 - R$ 300


Valente
 Share

Posts Recomendados

A dama da vez foi a Manuella.

As fotos e vídeos que ela posta no twitter dela já instigavam minha vontade de conhecer ela faz um tempo, então como eu queria ir lá pra comer uma gostosa e não pra achar o amor da minha vida taquei o foda-se e fui.

Marquei pelo whats facilmente sem problemas e fui então ao seu local no horário combinado, chegando lá interfono e subo (o prédio tem porteiro, mas pra mim particularmente não me incomoda muito).

Quando abro a porta do ap dela e a vejo fiquei impressionado, é uma verdadeira cavala, coxão, bundão, peito siliconado e marquinhas (e um rosto agradável também).

Começando o TestDrive, ela parecia talvez um pouco “tímida” no começo, mas logo foi se soltando e o TD foi fluindo mais naturalmente, começou me chupando (chupa bem por sinal, fiquei um tempo ali) e logo começamos as variações de posições, ela por cima, D4, de lado e PPMM. Pude aproveitar bem até dar meu horário. No fim, pago e vazo.

No geral foi bom, não controlou tempo e nem ficou me acelerando pra eu gozar logo. Diferente do que eu pensava, ela não foi “fria” comigo como eu imaginava, nem antipática, pelo contrário, fui bem tratado lá. Eu já fui meio que “preparado pro pior” tendo em vista que a “brincadeira” com ela tem um preço salgado, mas também não me surpreendi, digamos que foi dentro da média. Se for pra comparar o desempenho apenas, tive experiências melhores com outras garotas que cobram menos que ela, porém como não é todo dia que a gente come uma gostosa dessas então a experiência é válida, mas não penso em repetir, tenho que conhecer outras, afinal, a graça disso tudo ta justamente em variar.

Fotos: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...