Ir para conteúdo
Aline Bueno
Helena Mattos
Débora Drumond
Laura ferri
Ju Peixoto
Allana Félix

Mel Fontana GP - (51) 99863-0597 - R$ 400,00


fuzarca
 Share

Posts Recomendados

Boa tarde senhores.

Conheço a Mel de outros carnavais , quando por aqui esteve no ano passado , se não me esgano, pois bem, ela está de volta.

Marcamos onde está atendendo em Moema. Bonita, simpática e muito sorridente, e desde que a vi, já deixei na minha lista de desejos,permanentes. 

Chego no horário combinando, e me recebe com um sorriso meigo, cabelos um pouco abaixo da altura dos ombros, peitos de bom tamanho e bucetinha rosinha  , bumbum grande durinho, pele macia e branquinha,  muito simpática, um amorzinho de pessoa.

Fomos tomar banho juntos, e depois fomos pra cama, começamos a nos beijar, abraçar, passar a mão no corpo dela, ela começou a beijar todo meu corpo, e viu o meninão animado, e começou um oral muito bom, depois caí de boca nela, pra retribuir a gentileza, ver ela gemer baixinho, e ver as pernas balançando, ai pedi pra por a borracha e fui de PPMM, como já disseram em TDs anteriores, ela tem uma bucetinha apertada, e tive que colocar bem devagar, depois fui aumentando os movimentos, até pegar um ritmo bom, e fiquei nisso ate gozar, tava muito bom, por ser apertadinha

Banho tomado, conversamos um pouco, deu o horário combinado e fui embora

Curta temporada, recomendo.

R$ 400,00 por hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

Um novo encontro com a minha Walkiria, já havia marcado com ela com bastante antecedência assim que ela divulgou sua temporada de inverno, cheguei com antecedência no seu flat em Moema, ela estava no jardins mas precisou ficar os últimos dias em Moema.

Após identificação padrão ela logo me liberou para subir, meu coração bateu forte no elevador e ainda mais quando ela abriu a porta , ela esta mais linda do que nunca  alta, loira, magra, bem branquinha(amo pele de porcelana) olhos de safira, ah o olhar dela e apaixonante, logo nos beijamos com saudade e paixão.  Ela estava vestindo uma lingerie rosa clarinha com uma camisola transparente onde eu podia ver todos os detalhes daquela perfeição, conversamos um pouco tomamos uma taça de vinho e trocamos olhares de admiração e desejo.

Ao som de bon jovi,  voltamos a nos beijar com mais intensidade e logo nossas roupas já estavam no chão e nossos corpos esta unidos na cama com a troca de caricias sem as bocas se desgrudarem, ela logo desce e começa me chupar deliciosamente, com pressão babado alternando os movimentos eu tentava acariciar seu seios firmes e grandes enquanto perdia a razão de tanto tesão por conta daquela chupada, ela me encapa e monta deliciosamente molhada e quente ....juro essa e a melhor sensação do mundo.

Ela cavalga deliciosamente, fundo e com ritmo seus seios ficam entumecidos de tesão, ela de debruça em minha direção e continuamos a nos beijar agora e minha vez de ditar os movimentos seguro se quadril com firmeza e coloco bem devagar mais bem fundo, os dois entram em êxtase com essa dança....ela volta assumir o controle e cavalga ate gozar deliciosamente, ela pede para eu pegar ela de 4 antes eu chupo aquela bucetinha rosa deliciosa para provocar ela mais ainda.

Começo a encaixar meu pau nela de 4 pego no seu quadril, e vamos alternando a velocidade dos movimentos e os ângulos, e a visão do paraíso por mim ficaria naquela cama para sempre rssssss, juro fecho os olhos as vezes para controlar meu tesão....mas nao aguento por muito tempo e gozo deliciosamente, fico ali sentido a sensação por alguns segundos........posso morrer feliz rssss

Deitamos lado a lado ficamos ali nos beijando e nos acariciamos por alguns minutos, essa parte e muito importante para mim.........quando rola a química existe uma cumplicidade, uma troca de energia que e única.

Tomei minha ducha, me despedi dela e parti já com saudades e esperança para a temporada de primavera.

Cache R$ 600,00

Personalidade, simpatia e inteligência 10

Performance e entrega 10

Beleza e cuidado 10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...