Ir para conteúdo

Ana Julia GP -(85) 98951-4666


Boca
 Share

Posts Recomendados

Boa tarde amigos.

Dando uma olhadas nos sites de garota de programa encontrei as fotos dessa garota, Ana Julia.

Pelo zap foi muito simpática e me deu todas as informações do programa.

Marcamos num motel que ela mesma sugeriu e pra lá me mandei.

Cheguei e já sabia que ela me esperava no quarto conforme mensagens mandadas durante o meu trajeto até lá.

Quando abre a porta... decepção. Era a mesma garota só que nem de longe tinha o corpo ou o rosto lindo que eu imaginava ou aparecia nas fotos.

Não deu pra esconder minha cara de decepção e ela já me encaminha pro banho e eu muito do besta vou.

Saio do banheiro e ela esta na cama já totalmente nua  me chamando (apressando) pra foder.

Confesso que fiquei meio brocha no começo e pedi uma chupeta que fez com camisinha e muito mal feita. 

Enfim subi na baranguinha e gozei com muito custo. Deveria ter desistido mas essa de me esperar no motel fudeu minha reação pois já tinha pago o motel na minha entrada.

Bom. foi uma tremenda furada que não desejo pra nenhum dos amigos que me leem. Então fujam dessa garota.

Tenho dito.

Gastei R$ 400,00 pra passar raiva. por sei lá qunto tempo deveria ter sido de uma hora mas saií bem antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...