Ir para conteúdo

Rapha - (31) 97554-3035


PegadorBH
 Share

Posts Recomendados

Sasha Emanuelle.Têm anúncio dela no agenda 31.Também gostei muito dela,têm até relato meu aqui.O atendimento dela é muito bom e eu achei ela bonita,apesar de que isso é subjetivo. Não é super gata não,mas é bonita.Ela é muito educada e gosta do que faz.O atendimento é top,não fica no celular,não faz cara de bunda,sempre muito educada e solícita.Beija bem e se envolve bastante no sexo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Vou deixar aqui meu primeiro TD.

Admito que fiquei muito tempo escolhendo com quem seria, após ler os posts da Rafa aqui, acreditei que teria encontrado uma parceira ideal para compartilhar esse momento.

Nunca tinha ficado com alguém modificado (não tatuagens, mas silicone e talvez outras coisas), então, apesar dela ser bonita, tive um pouco de dificuldade de assimilar que se tratava de um ser humano. Talvez eu tenha encontrado meu tipo, que é naturais.

TD foi tranquilo, começou no papai mamãe, depois ela subiu, me pareceu meio desanimada, quando a mulher sobe sabendo que a posição do pau não tá perfeita, mas não da uma inclinada pra melhorar, fica ereta. Beleza, fight vai, fight vem, pedi para ir para o oral. Oral realmente maravilhoso, gozei lá.

Papo vai e papo vem, realmente ela é bem gente boa, sabe conduzir uma conversa normal, voltou pra mamar, dessa vez não consegui gozar, acho que o peso de ser o primeiro programa estava me deixando tenso achando que faltava pouco tempo ou neuras das que a gente lê no post.

No mais, fica a dica, ela tem cachorro e gato no ap, para os alérgicos é um alerta.

Acho que notas são bem pessoais, não vou dar para ela, vou dizer que é gostosa, se você gosta de gostosa, vai em frente que está bem servido, mas pra mim que curte naturais, não fiquei com vontade nem de pegar nos peitos dela nem na bunda dela, novamente, foi difícil assimilar como um ser humano, mas isso é opinião pessoal, se a estética chegou nesse nível, há quem goste. Eu prefiro um peito talvez até um pouco caído e uma bunda que já sabe o que é uma celulite e dá pra você dar uma pegada, pra mim esses excessos estéticos aí acabam com a beleza feminina.

Vou dar como positivo, ela é gente boa, oral é bom, pode não ter tido muita química mas ela me deixou bem a vontade, e foi meu primeiro td.

Mas não volto, para falar a verdade, se eu ler 'silicone' eu não vou não, não foi do meu agrado, o que é ótimo saber pois excluirei várias da bucketlist.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...