Ir para conteúdo

Bárbara Drummond (81) 99743-4919 - Musaclass - ALERTA


Baristo
 Share

Posts Recomendados

Pra quem se perguntou se o MUSACLASS era confiável...

A GP em questão foi pega 1) usando fake pra se promover, e 2) usando fake pra queimar outra GP.

Isso se a moderação desse outro fórum for confiável, claro. Mas em se tratando de puta, ao contrário do que diz o direito, "na dúvida, em favor do réu" eu inverteria para "na dúvida em DESFAVOR da puta".

Esse tipo de conduta não é nenhuma surpresa pra quem sabe o estelionato que é o mercado da putaria em Recife.

E esse MUSACLASS coloca até mulher 2.0 (= trans) no site, como vocês acham que pode ser confiável um site que mente até colocando isso daí?

Sobre a GP em questão, eu sinceramente não achei (caso seja mulher mesmo) atraente

Foto realmente engana pra caralho, as antigas dela não condizem em NADA com as atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • gerente changed the title to Bárbara Drummond (81) 99743-4919 - Musaclass - ALERTA
  • 4 weeks later...

Prezado Baristo, boa noite! Tudo bem?

Se eu contar pra você que até hoje tento descobri quem foi essa gp que “queimei” você acreditaria? 
Espero que algum dia vocês ou o povo do Gp guia tenha total controle do usuários de vocês. Nunca fiz questão de Gpguia, não é atoa que pedi para o coordenador retirar todos os meus Tds mesmo todos eles sendo positivos, agora será que tenho tanto tempo sobrando, para criar tanto usuários para me promover?? Haja tempo hein! Agora se me permite, como resposta é: se existe uma coisa que eu respeito é o trabalho de qualquer garota de programa, até mesmo porque sou uma então, porque  desmereceria o trabalho de alguém, se chupo pau igual? Que estranho isso.

Sobre as fotos, elas são bem atuais, se você saiu comigo, você deve ter percebido que comeu uma buceta normal e não de trans operada, agora se não gostou lamento espero que nas próximas Gps você saia mais satisfeito. 
Obrigada  por ter ajudado na divulgação do meu Twitter por aqui também, cê acredita que nem imaginava que existia esse fórum?

E olha.. qualquer dúvida, estou a disposição. 🙂

Grata!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não saí com vc e não sei o que rolou naquele site. Mas uma coisa posso afirmar, porque aconteceu COMIGO: uma vez fui postar uma experiência que rolou com uma GP e além de apagarem o post (sem aviso prévio) apagaram meu questionamento (e eu questionei porque nem sabia o que tinha rolado) em cima disso e deletaram minha conta (sim, tiveram essa capacidade). Tem o TD ainda por aqui, que foi censurado, de uma sujeita chamada Juliana Oliveira (só procurar o tópico, foi um que eu me mandei faltando 1 minuto pro Uber chegar). Ou seja, lá só permitiriam TDs POSITIVOS, assim como fazem com esse Garotacomlocal. Não sei o que o moderador ganha agindo assim, mas posso imaginar...

Não foi o único caso nem será o último, porque aquilo lá só tem ALMA SEBOSA (seja a moderação, sejam os usuários, e podem ver, sempre os mesmos promovendo figuras conhecidas na região). Não sei qual a credibilidade de um site que diz "avaliar" GPs e que coloca um banner de um site (anunciante) lá em cima. É melhor confiar na raposa tomando conta do galinheiro...

Muito antes disso já tinha me dado mal com TDs totalmente forjados, mentirosos ou BOPados. Conheço esse pessoal há pelo menos 10 anos.

A função de fóruns como myddns.ru é a mesma de quem entra naqueles que avaliam serviço de restaurante, motel, etc. que é avaliar o serviço da garota de programa, profissional do sexo ou seja lá como queiram chamar.

Então aqui se espera no mínimo que o TD seja coerente com a realidade, frio/distante nesse ponto (e não emocionado, afinal vc está escrevendo pra ajudar os outros, não pra promover a puta, contar vantagem...) e que quem se incomode em postar não seja canalha a ponto de mistificar, se tornar um gerador de lorota, achar que está bolando um conto erótico ou coisa parecida.

Só que em 98% dos casos isso não acontece. O TD é criado pra benefício pessoal (porque se falar o que deve no mínimo se queima com a puta, que monitora pra ver quem criticou) ou porque algum cafetão ou a própria GP não se garantem e acham que autopromoção adianta alguma coisa.

O Coelhinhas do Brasil é um que está cheio de GPs que a primeira vista valem cada centavo, mas algumas que vc acha até o perfil já vê que não valem nem metade do que pedem. Tem GP aí que pede 600 reais mas tem os mesmos 25 anos há mais de 10 anos, é conhecida de outros carnavais, e cada vez mais o cachê aumenta.

Eu não perco mais tempo lendo TDs, porque por aí só tem bandido, marginal. Esse país não tem jeito, aqui só tem aproveitador que se tivesse chance levaria até o cinzeiro da suite do motel.

O máximo que faço hoje é ver como é a GP, negociar rapidamente, ver o que topa e não topa, e só.

No seu caso, conta como ponto positivo que vc pelo menos tem rede social expondo como é, o que as princesas do fotoxop e das fotos antigas ou borradas não fazem. Uma foto muitas vezes também não dá ideia boa de como é a pessoa, várias ou vídeo, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...
  • 8 months later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...