Ir para conteúdo
Aline Bueno
Helena Mattos
Bela Tompson
Dani Prado
Rafaella Lisboa
Tuane

Adriana Acompanhante - (41) 99762-6329 - R$ 200,00


 Share

Posts Recomendados

Bom dia amigos no myddns.ru.

Semana passada, pesquisando na internet pra encontrar a garota ideal pra minha putaria semanal , fiquei interessado ao ver as fotos dessa puta no site e resolvi marcar.

Acho importante deixar claro que quando pesquiso, jogo o numero do celular no google pra saber se não é agencia e tals. E aí descobri que a Adriana também é a Paty loira, perguntei o porquê e ela explicou que é porque já tinha uma homônima no site. bom, só por curiosidade.

Contato fácil feito via whatsapp, marcamos em seu local. Ao chegar lá ele me recebeu com belo sorriso no rosto e bastante simpática. Realmente corresponde às fotos, linda de rosto com belos olhos verdes, novinha estilo ninfetinha namoradinha. 

Começamos a nos beijar, muita pegação e ela caiu de boca no meu pau. Chupa bem, foi uma delicia ver aquele rostinho lindo enquanto chupa meu pau.

Depois foi minha vez de retribuir, chupei sua bucetinha até ficar molhada. Capa no bicho e vamos pro fight. A safada começou cavalgando, enquanto isso eu variava, ora beija a boca, ora chupava aqueles peitos deliciosos. Enquanto isso a puta ia gemendo gostoso.

Variamos diversas posições, e finalizei de frango assado olhando o rostinho da safada. Recomendo.

Valor: 200 reais por hora.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...