Ir para conteúdo

Karlyane Menezes (27)99783-5783


 Share

Posts Recomendados

Fala galera...

 

Amigo meu me enviou hoje que essa menina estará em bh essa semana. Nao achei site dela mas o instagram dela que é bem recheado é menezeskarlyane_ 

 

700,00 a hora, não sei detalhes, mas tem que agendar pelo zap.

 

Fica a dica, se alguém for, posta td!!!

Editado por galodoidobh
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa foi a que tomou o cano do cara lá.... O cara mandou mensagem falando que queria encontrar e ela marcou... O cara foi comeu e depois saiu sem pagar, deu policia e tudo mais. Mas como não houve conversa nenhuma de valores parece que não deu nada pra ele. 

Se não me engano Keng postou isso aqui...

Quem quiser tentar a sorte. ahahhaa Pode tentar aplicar o mesmo golpe. haahhha

  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma informação?

Era ela msm naquele fone?

Teve um que me falou que era doido com ela, pq seguia no insta e ela contou uma história que deu no mato no stories, que a ppka inchou e ela quase gozou pela primeira vez. Só que o namorado dela não continuou. Acho que foi o MARMITAO que me contou

Ele ou o . Ou foi vc, ? Ah, nem lembro. Foi alguém aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/03/2021 em 01:29, PauNaxota disse:

Vai está em BH de Quinta pra terça

Ela veio? Ou será essa terça?

Eu acho 700 absurdo, mas repararam que todas as GPs do Agenda31 estão pedindo 400?

EU NÃO VOU! Vão ganhar dinheiro de outros. Meu não vão. As GPs estão ditando um novo tabelamento em BH. Estão tabelando em 400 pra revolucionar o mercado e estabelecer esse valor como mínimo

Podem reparar que todas estão pedindo isso.

Em plena pandemia, cobram 400 nosso, mas fazem um outro valor pra quem chora

Vou mandar um email de insatisfação para o site deles. Nota de repúdio. Eles não estabelecem valor, mas a impressão que tá passando é que eles sugerem esse valor. Muita gente está reclamando

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acompanho o mercado a muito tempo como o nobre  Keng,mas esta questão de inflacionar, parece ser algo bem típico..e mesmo que seja caro, se tiver gente que vai e paga, não vai abaixar pois o que importa é $$ no bolso...mas com certeza se cobra mais alto é porque tem demanda. Se não tiver demanda, diminui o preço, afinal todos, com ou sem pandemia, tem contas pra pagar.......Mas 700,00 é puxado...teria que ser uma Bugatti, um Rolls Royce,hehe

Editado por Novatonaarea
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

700 pratas!? 400... (PQP)², 🏃‍♂️🤪

Putada tá doida! Tem que ser bailarina do Faustão com Carteira assinada na Globo em vigor!

Que isso, dinheiro da porra pra trepar e costuma ficar escutando conversa fiada de puta... mimimi da porra dessas putas caras...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

1000 a hr kkkkkk 

Sendo que ano passado ou retrasado teve cliente que comeu ela de graça em Colatina 

O cara foi rato de circo 🎪 

Chamou e disse que queria "vê-la"/"conhecê-la". Ela respondeu que tbm

Marcaram, ele foi no hotel, chegou pegando e, no final, ao ser cobrado, questionou: não é de graça? Achei que vc queria me conhecer. Kkkk parece que ela chamou até a polícia na época. Expôs esse fato nas redes 

Mas isso foi um problema de interpretação. Não caracteriza nenhuma infração penal. Nas notícias tem o link. Bem lá no começo 

No xvideos e Internet vc acha fotos dela

Corpo gostoso, ppka rosada, mas não vale milzão 

Ainda mais vindo do ES, onde a mulherada é bem diferente das mineiras. Dão sem medo de gastar a buceta. Interior, como colatina então... Dão até no quintal de casa, num sol de 38g. 

 

(27) 99972-0950

Editado por Dom Ratão
  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dom Ratão disse:

1000 a hr kkkkkk 

Sendo que ano passado ou retrasado teve cliente que comeu ela de graça em Colatina 

O cara foi rato de circo 🎪 

Chamou e disse que queria "vê-la"/"conhecê-la". Ela respondeu que tbm

Marcaram, ele foi no hotel, chegou pegando e, no final, ao ser cobrado, questionou: não é de graça? Achei que vc queria me conhecer. Kkkk parece que ela chamou até a polícia na época. Expôs esse fato nas redes 

Mas isso foi um problema de interpretação. Não caracteriza nenhuma infração penal. Nas notícias tem o link. Bem lá no começo 

No xvideos e Internet vc acha fotos dela

Corpo gostoso, ppka rosada, mas não vale milzão 

Ainda mais vindo do ES, onde a mulherada é bem diferente das mineiras. Dão sem medo de gastar a buceta. Interior, como colatina então... Dão até no quintal de casa, num sol de 38g. 

 

(27) 99972-0950

Piada ein, 1000 reais? NUNCA!

A kenga é gata e gostosa, mas pra cobrar 1000 vai faltar viu. Ela é pseudo famosinha? Tem uma foto dela no site que ela fez em algum podcast. Porém hoje em dia qualquer boca fedendo cria um podcast pra ficar falando merda.

ES é terra da putaria, ja comi mta civil no ES na areia da praia de madrugada, elas dao a buceta sem medo de estragar. E gostam daquele lema "no pelo sem apego".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Rastafari da Zona disse:

Piada ein, 1000 reais? NUNCA!

A kenga é gata e gostosa, mas pra cobrar 1000 vai faltar viu. Ela é pseudo famosinha? Tem uma foto dela no site que ela fez em algum podcast. Porém hoje em dia qualquer boca fedendo cria um podcast pra ficar falando merda.

ES é terra da putaria, ja comi mta civil no ES na areia da praia de madrugada, elas dao a buceta sem medo de estragar. E gostam daquele lema "no pelo sem apego".

Screenshot_12.jpg.bc832123f63e8ee39ba939eb00ee3741.jpg

Os caras ficam deslumbrados com putas que se mostram na internet

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dom Ratão disse:

1000 a hr kkkkkk 

Sendo que ano passado ou retrasado teve cliente que comeu ela de graça em Colatina 

O cara foi rato de circo 🎪 

Chamou e disse que queria "vê-la"/"conhecê-la". Ela respondeu que tbm

Marcaram, ele foi no hotel, chegou pegando e, no final, ao ser cobrado, questionou: não é de graça? Achei que vc queria me conhecer. Kkkk parece que ela chamou até a polícia na época. Expôs esse fato nas redes 

Mas isso foi um problema de interpretação. Não caracteriza nenhuma infração penal. Nas notícias tem o link. Bem lá no começo 

No xvideos e Internet vc acha fotos dela

Corpo gostoso, ppka rosada, mas não vale milzão 

Ainda mais vindo do ES, onde a mulherada é bem diferente das mineiras. Dão sem medo de gastar a buceta. Interior, como colatina então... Dão até no quintal de casa, num sol de 38g. 

 

(27) 99972-0950

Tá louco, mil por hora é coisa mto discrepante. Ela tem o corpo bem bonito e coisa difícil de ver hoje em dia que são as tatuagens, se tem é bem discreta e eu gosto disso mas meus mil conto ela nunca vai ganhar. Kkkkkk agora GP do Espírito Santo é boa de foda mesmo, no hotel cristal em 2016 trabalhava uma que tinha uma toalha na porta com o nome de kakau próximo a gerência no primeiro andar, ela já estava caminhando pra ser gordelicia mas ela era top na foda, metia e chutava com vontade mesmo. Depois ela foi pro catete em 2017 e no final do ano sumiu. Nunca mais vi, desativou o WhatsApp mas acredito que ela tenha vindo morar em Belo Horizonte pois havia me dito que estava morando na região da Pampulha. Deve ter arrumado um cliente aí que pegou pra ele, mesma coisa que aconteceu com a Carol do 102 do pérola negra que é mais ou menos dessa época, casou com  cliente e já tá grávida do cara. Ela mostra isso no Instagram. Eu se tivesse mil conto sobrando pra comer puta ia atrás de duas boas que ficassem no máximo em 500 e o restante comia as que salva na zona. Dá pra comer umas 5 putas boas lá com 5. Só garimpar que acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ratão

anúncio já desativado como aquela outra que comentamos. Será que chegou a estar em BH? Pode ser que ativou o anúncio nem aqui estando, como a R$1.000/h não deu procura significativo de quem realmente ia fazer o PG (pois aposto que de putanheiro mandando mensagem para "interagir" não faltaram), a GP não teve interesse em vir para BH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
1 hora atrás, Dom Ratão disse:

Apaixonou... 

Dissimulação é mato. Queria o milionário de Las Vegas. E o cara não é trouxa 

Nossa esses podcast de GP são um desserviço kkkkkk
pelo cleberson pedreiro que juntou meses pra passar o findi com GP nenhuma se apaixona kkkkkkkkk  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, pegue as putas disse:

Nossa esses podcast de GP são um desserviço kkkkkk
pelo cleberson pedreiro que juntou meses pra passar o findi com GP nenhuma se apaixona kkkkkkkkk  

Aqui é o único fórum do país a mostrar essas coisas 

Enquanto isso, outros fóruns aí vivem num mundo paralelo onde narram que a GP gozou várias vezes e que são ricos kkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Dom Ratão disse:

Apaixonou... 

Dissimulação é mato. Queria o milionário de Las Vegas. E o cara não é trouxa 

logico o cara sabia que ela so queria o dinheiro dele 

você acha que uma puta vai apaixona em um final de semana ?

ela e muito sínica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dom Ratão disse:

Apaixonou... 

Dissimulação é mato. Queria o milionário de Las Vegas. E o cara não é trouxa 

A meretriz disse que apaixonou e iria dar de graça, só nao explicou que o de graça dela é ser bancada em viagens, restaurantes, passeios e etc.

Essa ai é daquelas que nao paga 1 garrafa de agua, fica tudo nas costas de qm ta comendo ela.

Apaixonou na grana do cara ne? Gp nao curte cara normal e honesto, elas gostam é do noia da quebrada, vida louca que ja tem passagem criminal, não trabalha e mora com a mae. Final de semana sai de moto sem escapamento com ela na garupa, molha a calcinha toda nesse rolé. Porem nesse rolé é ela qm paga a conta pq o noia nao tem grana pra comprar 1 maço de cigarro.

Obs: a kenga ja retirou o anuncio do ar, sera que foi sucesso em bh? Tomou mta grana dos trouxas?

Editado por Rastafari da Zona
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...