Ir para conteúdo
Aline Bueno
Helena Mattos
Débora Drumond
Dani Prado
Ju Peixoto
Moni Vaz

Tópico para indicações específicas e não convencionais


 Share

Posts Recomendados

Galera, aqui no Pará vejo os caras com um grupo do zap para indicações de GPs lactantes e peludas

Aí gostei da ideia...

Esse tópico tem a finalidade de foristas pedirem indicações não tão comuns. Exemplo, ano passado, indiquei uma GP em Campinas. Essa GP não depilava nada. Tinha axila, vagina, pernas, tudo peludo

E vejo muitos foristas pedindo indicações de GPs lactantes, pois querem mamar

Inclusive, se vcs souberem de alguma lactante em MG que permita amamentação do cliente, indiquem, pq vários pedem isso em MP

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

Cê tá ligado que a feiticeira vai ser mamãe. 

E eu tô lá igual menino chorão..

😭🍼

 

Hans Sebald Beham" | Depois de olhar para esta pintura, ... |Leia a  explicação - myfraternity.org

Antigamente, essa prática era mais comum... Mas ainda tem muitas GPs que fazem. Só pesquisar por "lactantes"

O problema é que dá pra pegar HIV assim. Tem que ter cuidado

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anúncio sumiu faz coisa de horas atrás, no entanto acredito que retorne, pois já não seria a primeira vez. Todavia, vale lembrar que a gestação está avançada em seu oitavo mês. Quando a conheci, faz cerca de um mês ou mês e meio, disse me que a data prevista do parto seria em Junho, logo, faz sentido mesmo o tempo de gestação.

Atendeu me bem, não se envolve em beijos e amassos quase nada. Beleza rosto de 0 a 10, 5. Beleza física gestacional 8; Pele regular, sem tatuagens que eu recorde, e se as tem eu as esqueci de tão discretas. Cabelos lisos e limpos. Higiene ok, sem quaisquer odores. Tanto é que a chupei. Permitiu que chupasse seios também .Baixinha, serena e plácida, sem aparentar estar sob efeito de algo. Educada sem algo que disso também se destaque. Boa gente, a mim pareceu honesta e de bom comportamento. Personalidade afável. Sem enrolações, papo ruim ou relativos desta vida. Fumante, mas sem odores do vício e só vai fumar se o cliente permitir. Em época ainda não estava lactante, mas vale a pena ficar de olho pois tem o corpo harmônico. Só não se entrega em beijo, mas também disso não fiz questão. Aguentou todas as posições bem sem reclamar apesar da barriga. Barriga bonita sem marcas e corpo sem sobras. Típica gestante cujo corpo é legal. Ficamos mais de uma vez.

Mora bem longe em Betim, mas vale a pena para quem está com fetiches relativos a gestação. Eu a recomendo sim.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em época, cerca de um ano ou ano e meio, enquanto ainda gestante de coisa de 4 mêses (acho) atendeu-me muito bem e em BH. Muito simpática e bem educada, participativa e cordial. Serena e de bom comportamento. Na ocasião sem quaisquer vícios físicos ou de comportamento.

Profusão de tatuagens. Estas não figuravam em seu ensaio. Ensaio de gestante este que se assemelhava muito ao atual até onde recordo. Lembro de tatuagem METALLICA ocupando o Cóccix. Cabelos volumosos. Bunda pequena. Aliás, ela é pequena ao vivo. A barriguinha estava charmosa. Seios realmente belos. Ela é charmosa no gestual. Bem branca. Beleza de rosto 6, ou 7. Sem odores, higiene bem ok. Recordo que aguentou tudo numa boa, chupei e vice e versa Eu gostei em todos os sentidos, incluindo, é claro, atendimento. Por tudo isso a recomendo sim.

Pena é a observação atual que ela postou em seu anúncio de que não permite chupar os peitos. Enfim... vai saber. Boas memórias dela.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 também recordo da bruna-stifily que anuncia vez por outra no Fatal model, em BH. Ela vem e vai, de época mesmo. A conheço faz alguns anos e recomendo o atendimento, apesar dela ser mais intensa de comportamento e vícios. Grande, mais de 1,70 e estava muito gostosa gestante. barriga enorme a ultima vez que a vi, que foi quando postou o anúncio de bruna-stifily gravidinha. O anúncio saiu do ar deve fazer um ou dois meses, então acredito pelas minhas contas que deu a luz recentemente e que deve estar bem lactante. Vale a pena ficar de olho. De repente retorna, né.

Trabalhava de vez em quando em boate no interior, e, vez por outra ficava em BH. Boa gente ela. Tabagista. Higiene ok, sem odores. Recomendaria se voltasse.

 

BH tem vez por outra safra de gestantes com anuncios oficiais e outras cuja gestação reside oculta apenas para os mais próximos. Algumas Gps engravidaram e ficaram show de bola, outras nem tanto. Lembro de uma que ficou muito gostosa gestante, geniosa demais, mas comigo ela agia bem, era aquela problemática que anunciava enquanto Luiza Lopes se não me engano (Sempre a tratei pelo nome próprio, então não estou bem certo do de guerra) Ruiva de farmácia, com fama de genio muito forte e barraqueira. De fato ela parecia ser tudo isto mesmo, mas comigo era tranquila. Problema dela era a merda do gênio mesmo, pessoa difícil e de lua. estive com ela duas vezes enquanto gestante e ela ficou muito gatinha e gostosa, valeu muito a pena. Boas memórias. Ela desapareceu depois que deu a luz, anunciou com fotos de antes da gestação por coisa de um mês e depois sumiu e assim permanece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Liu Keng disse:

e uma com a axila peludinha, ? conhece?

SP tem algumas...

 

Nossa! Essa aí parece muito massa. 1,74. Potência de rabo quando desta estatura pra cima. Eu pegaria assim e pegaria muito, Faz o tipo de tesão de corpo. SP é show, né. Sp é variedade e qualidade. Peludinha aqui em BH acho que só peguei peludinha de leve na xana, axila não. Aliás, nem recordo de ter visto anuncio aqui. Penso assim, que se tiver sorte de ter alguma amizade com a menina e sorte dela estar em off de atendimento e combinar (e pagar) uma ou outra aceitaria segurar a depilação.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gilliard disse:

Nossa! Essa aí parece muito massa. 1,74. Potência de rabo quando desta estatura pra cima. Eu pegaria assim e pegaria muito, Faz o tipo de tesão de corpo. SP é show, né. Sp é variedade e qualidade. Peludinha aqui em BH acho que só peguei peludinha de leve na xana, axila não. Aliás, nem recordo de ter visto anuncio aqui. Penso assim, que se tiver sorte de ter alguma amizade com a menina e sorte dela estar em off de atendimento e combinar (e pagar) uma ou outra aceitaria segurar a depilação.

SP tinha uma novinha de 18 anos, lindinha demais, perfil de paty, que não depilava nada

pernas peludas

axilas peludas

ppka e cu uma mata de tanto pelo

era lindinha demais...

pena que casou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Liu Keng disse:

SP tinha uma novinha de 18 anos, lindinha demais, perfil de paty, que não depilava nada

pernas peludas

axilas peludas

ppka e cu uma mata de tanto pelo

era lindinha demais...

pena que casou

Quando é muito gatinha, e se não for do tipo doidinha, acaba casando mesmo. Ou arrumando padrinho fixo. Infelizmente. BH já teve várias você sabe. Bons tempos... boas moças. foda, viu... fase negra esta atual.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Gilliard disse:

Quando é muito gatinha, e se não for do tipo doidinha, acaba casando mesmo. Ou arrumando padrinho fixo. Infelizmente. BH já teve várias você sabe. Bons tempos... boas moças. foda, viu... fase negra esta atual.

Já teve várias? Peludinhas, nunca vi. Não são tão informado quanto você.

olha que linda essa blogueirinha... não depila tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Liu Keng disse:

Já teve várias? Peludinhas, nunca vi. Não são tão informado quanto você.

olha que linda essa blogueirinha... não depila tbm.

Desculpa, não fui claro mesmo. Quis dizer meninas "lindinhas" mesmo e apenas. "cute". Peludinhas nunca as vi por aqui de fato. Acho que teve uma, mas putz! Deve ter uns 15 anos atrás em SP, que era peludinha assim. Ela era famosa porque era típo sósia da Sandra Bullock. Não a conheci pessoalmente, mas recordo de fotos. bem peluda.

Quanto a moça do link que mandou, eu acho gata. Acho, só acho, que pegaria. Gosto do rosto dela, acho bela.

Escuta, pra quem curte mulheres peludas, gestantes, etc, etc... tem aquele site chaturbate. Tem até tags de tudo lá. 

Esta aqui em especial. Lindíssima e peluda. 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vale a pena lembrar que nos EUA em especial, parece estar muito na moda moças não se depilarem. Isso começou de uns poucos anos pra cá. Lembro de uma ascensorista de um prédio de escritórios que trabalhei, decada de 90, ela era muito gostosa mesmo. Absurdamente! Bonitinha também. Não se depilava, o que era visível através da meia que usava com a saia uniforme. Bons tempos. Uma vez conheci uma civil que também pouco ou nada se depilava. Tendência a quelóide. Gatinha, gostosa e peluda, lembro bem. Civil. Bons tempos. Mulheres com marcas de quelóide é batata, não se depilam. Medo de se cortar e ficar a quelóide.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gestante.

 

Fotos não me soaram convincentes. Apenas duas soaram mais realistas. Conversei com ela faz pouco mais de semana, não me mandou fotos, logo, não fui. Então só deus sabe se é real ou não. Eu não arrisco. Não encontri fotos correspondentes no Google imagens, nem telefone, nem traços exóticos nas fotos produzidas. Alega 6 meses. Acho mais em algumas fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Galera, em MG vcs sabem de alguma GP igual a Yasmin?

Tô pensando em ir pra SP só pra sair com ela

Ou então no RJ

 

Essas GPs de SP e RJ ostentam demais... É jeep compass comprado (olha as fotos da Lays). É bolo de dinheiro em cama.

Sinistro.

, conhece alguma Yasmin em MG?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...