Ir para conteúdo
Aline Bueno
Helena Mattos
Débora Drumond
Laura ferri
Ju Peixoto
Allana Félix

Amanda Acompanhante - (41) 99847-2677 - R$180,00


darthvader
 Share

Posts Recomendados

Dando uma desbravada nos sites em Curitiba, vejo o anúncio desta GP chamada Amanda, me chamou atenção pelos seus olhos claros e seios pequenos o qual me identifico bastante, então sem perder tempo pego o telefone e ligo para a dama em questão, combinamos o horário e como seria o atendimento e rumo ao seu local, chegando lá nem preciso tocar o interfone o portão já abre, estaciono o landau e rumo a recepção, perguntam se eu queria apresentação ou se tinha agendado, então informo que tinha agendado e me colocam num quarto, ambiente limpo, toalhas lacradas, e já me adianto e vou tomando banho para não perder tempo afinal nestes locais tempo é dinheiro 😂, eis que chega a dama, exatamente como nas fotos, se oferece para tomarmos um banho junto, como eu já tinha tomado ela vai sozinha, e logo em seguida volta, já devidamente nua, começa um oral caprichado, e eu retribuo chupei muito sua bucetinha até ela se contorcer, quando vejo que ela começa a tremer peço para que ela venha por cima, epi no lugar e ela senta sem pensar duas vezes, soco com bastante vontade, ela fica um bom tempo de frente, ai peço para ela ficar de 4 que visão maravilhosa, uma bunda redondinha, meto mais um pouco e não aguento, acabo finalizando de 4 mesmo. batemos um bom papo e como tinha horário resolvi não encarar o segundo round. deixei para á próxima.

Notas:

Rosto: 9,5 ( nunca gosto de dar 10)

Peitos: 9,00 ( para mim excelente, adoro peitos pequenos e firmes)

Bucetinha: 9,00 (limpa e cheirosinha)

Valor: 180,00 pratas, 1 hora

Links da dama: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Amigo DARTHVADER.

Estou já ha algum tempo procurando por uma garota com esse nome e com essas características.

Estive em Curitiba numa festa junina e a conheci por pura coincidência e depois fiquei sabendo que ela é garota de programa.

Na época fomos pra um motel mas ela me disse que atendia num lugar no centro.

Pesquisei no site que você postou mas ele não existe mais e como você disse que teria retorno me veio a ideia de lhe pedir pra que quando você for realizar o repeteco me informe o novo nome ou endereço de contato dela. 

Se isso realmente acontecer , por favor poste a resposta nessa página pra eu ver.

Sei que pode muito bem não ser a mesma garota mas vai que é né?

Se puder me ajude . Desde já obrigado. abraço.

MARCINHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Chico changed the title to Acompanhante Amanda-180,00- 1hrs (41) 99847-2677

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...