Ir para conteúdo

Gps Pelotas Rio grande Bagé Região Sul


 Share

Posts Recomendados

Postado (editado)
59 minutos atrás, Tony Soprano disse:

as putas Se liga nessa Mika de Pelotas:

O nível das GP do interior tá muito acima da média de POA 😱😱

to ligado nessa, mas essa verruga no peito que não me agrada, por isso ainda não fui...
Queria ir a Bagé ver a tal Luana 

Editado por pegue as putas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
Em 24/08/2021 em 19:32, pegue as putas disse:

Dale gurizada, mais um TD pra ficarem ligados.
a garota fica fortemente em Pelotas, Rio grande, Bagé e até em floripa!!
Cobrava 150$ a pouco tempo e nessas idas a floripa inflacionou de vez e ta pedindo 250$!!
 
Boquete sem camisinha (SIM) beijo na boca (SIM) gozada na boca (NÃO) Anal (NÃO)
Resultado: Neutro: Muito fresca se fazendo de apertada ''ta doendo''.


A garota é uma morena meio indiona bem gostosinha é até bonitinha mas nada excepcional como mostra no anúncio, chupou de boa sem capa(positivo), beijou tmb(positivo)
tem umas tetas bicudas legais e bunda boa. é uma garota de boa pra atender mas não chega nem perto do estilo namoradinha (neutro) A parte braba é a foda, pois fica se fazendo de apertada e fazendo fiasco (negativo), outro detalhe ruim é que não deixa segundo round(negativo), segundo round é alisação e punhetaço. 
Pros 150$ que paguei dou um generoso neutro. Agora esta pedindo 250$ e se ela não melhorou nada no atendimento e no corpo é dinheiro posto fora!!

Em 20/12/2021 em 23:16, pegue as putas disse:


🚩🚩🚩🚩🚩🚩
Voltei aqui para falar da moça pq apareceu uma nova conta no fatalmodel com fotos dela, conhecida pelo pseudonimo de (vitoria, vitoria belize, daniela) a moça anda sumida dos sites já a algum tempo.
A alguns a GP agradava, a muitos outros não, Eu tive experiencias diversas entre neutros(maioria) e positivo com ela..

Enfim, tem uma nova conta que no video de verificação é outra moça branca e cheinha sem tatuagens, não é a vitoria, a GP vitoria(ou daniela) é morena india e tem varias tatuagens inclusive a borboleta no braço.

Não sei do que se trata, conta nova no fatalmodel e já com um recado no reviews especifico dizendo ''fotos reais'' mais nada. fica o alerta de coisas que não batem, mencionei pq a moça das fotos já foi mencionada por mim no passado.

Editado por pegue as putas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...