Ir para conteúdo
Gabriella Fatalle
Allana Félix
Emily Rocha
Lívia
Amanda Lopez
Maria Simon

Sabrina Acompanhante - (19) 9769-5015 - R$ 200,00


Marcinho
 Share

Posts Recomendados

Save galera da Putaria!

Vamos para mais um TD com uma novata aqui no forum. Este mês no escritório foi punk... mas deu uma graninha extra pra investir nas putas. Pesquisei nos sites e achei a a Sabrina no link:  

Achei simpática pelo contato no Whats e sem pensar muito marquei o programa. Atende em um apartamento no bairro Portão, acho que sozinha pois não vi rastros de outra no local, deixei a viatura na rua Joao Betegga. Me recebeu de lingerie, nossa que corpo lindo! Magrinha, perninhas e barrigas saradas, parece que puxa ferro... nos dois sentidos!! kkkkk

Já fui carcando o pau no meio daquela bundinha gostosa, rebolou e foi aumentando o tesão... fui para o banho e quando volto estava deitadinha com a bunda mexendo na cama. Parti pra cima, amasso geral, virei e fui beijar, refugou.....eita .. ela disse que não beija. Já baixou pontos comigo. Mas então intimei pra chupada... chupa no couro de forma quase burocrática, sem empolgação, mas nada de beijo, vai entender mulher!. Tá certo que não quero namoradinha, mas um pouquinho de boca na pegada sempre esquenta.

Chupou uns 2 min, levantou, tirou a calcinha e já veio com a camisinha. Senti que era daquelas que gostam de agilizar o processo. Então botei ela de quatro e mandei vara. 

Tem a buça apertadinha... meu pau fez boa pressão, ai não teve jeito, foi leite na borracha.

Tinha plano de uma segunda, mas dada a pressa da gata.. broxei. Gosto das coisas mais calmas, com tempo de intervalo pra relaxar.... mas vi que não dava pé e por isso dou neutro no TD. Paguei e vazei.

Ponto forte é o corpo da gata, muito linda mesmo! Negativo foi o estilo fastfoda e deixar o carro na rua! 

Custo beneficio: R$ 100 por meia hora. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...