Ir para conteúdo

Rafaella ( Ex- Rafaella Rodrigues , Ex- Rafa-R ) (31) 97554-3035


 Share

Posts Recomendados

4 minutos atrás, testa disse:

Será que o Tinder e o MP têm relação com isso? Se os preços caírem de forma mais ampla, pode colocar parte disso na conta do Ratão

Tudo é na minha conta. Impressionante. 

É a copa do mundo, férias e Carnaval. Agora só em março aumenta 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, testa disse:

Essa Sacha, não conheço. Mas a Rafaella já tem uns bons anos de carreira... querendo ou não, isso faz com que ela deixe de ser novidade para a maioria dos putanheiros, e tem muito cara que só sai uma vez com a mesma puta...

Pode ser que essas que cobram mais caro, se não forem realmente níveis acima da média, estão com menos clientes... essa Sacha e Rafaella podem estar nessa e decidiram abaixar o valor para terem mais clientes...

A verdade é que elas ão ótimas prestadoras, mas estavam cobrando um preço além do que valiam e agora estão se adequando à nova realidade

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, marcos coelho disse:

A verdade é que elas ão ótimas prestadoras, mas estavam cobrando um preço além do que valiam e agora estão se adequando à nova realidade

Qual prestadora não está cobrando um preço além do que vale atualmente? Não enche uma mão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dom Ratão disse:

Tudo é na minha conta. Impressionante. 

É a copa do mundo, férias e Carnaval. Agora só em março aumenta 

 

Pode por na sua conta sim, vc foi lá no  tal do pod cat,com uma GP e falou que se dar o cu pra pistoludo, caga nas calcinhas quando ficar idosa, Zeca urubu comedor de cu,ficou zangado. Teve que pagar caro.e saiu falando que cu de puta custa caro.dessa né...

Depois vc postou de engolir porra.

Já sabe o resultado né....

Aí foi  pebinha que indoidou, haa se eu pego aquele rato dos zinferno ,rasgo o cu dele com a unha.

Tudo culpa do ratão...

Pois é pois é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

Pode por na sua conta sim, vc foi lá no  tal do pod cat,com uma GP e falou que se dar o cu pra pistoludo, caga nas calcinhas quando ficar idosa, Zeca urubu comedor de cu,ficou zangado. Teve que pagar caro.e saiu falando que cu de puta custa caro.dessa né...

Depois vc postou de engolir porra.

Já sabe o resultado né....

Aí foi  pebinha que indoidou, haa se eu pego aquele rato dos zinferno ,rasgo o cu dele com a unha.

Tudo culpa do ratão...

Pois é pois é...

Só gente com desordem psicológica naquele outro fórum. Todo dia arrumavam um rolo e falavam que fui eu. Até a briga da Kim x Ambrósio, no twitter, com fotos de Boletim de Ocorrência e ofensas recíprocas me envolveu. A Ambrósio falou que ensinei pra ela um ritual pra prejudicar uma outra GP, uma loira de tatuagem no popô.

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

Acabou a Black Friday, o cachê voltou pra r$400,00.

Fim de mês, fim de ano...

Pode apostar que até o Natal vão aparecer mais promoções. Puta também sai de férias no réveillon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, pablo753951 disse:

Vi vcs falando que ela pede foto, qual seria o problema da GP ter acesso ao uma foto minha?

Printar 

Jogar em grupos delas 

Perguntar se alguma te conhece 

Coisas relacionadas a privacidade 

Já vi grupo de GP. Elas postam foto do cara lá e comentam sobre ele. Debochando que o cara lambia a ppka, e dava um beijo nelas, repetidamente 

  • Thanks 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/12/2022 em 23:45, Gustafsson disse:

Essa mulher é meu sonho de consumo... 

Mas 400 conto em 1 hora de foda é muita grana. Com esse valor dá pra mim ciclar e ficar no shape o semestre inteiro.

Fiz TD com ela há 5 anos atrás...Cobrava 250...E eu achando caro na época...kkkk

Se fosse, esse valor hj, iria correndo...Infelizmente, inflacionou....

Alegava ter 22 anos na época...Hj, diz ter 23...🤪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, BlackPantherBH disse:

Fiz TD com ela há 5 anos atrás...Cobrava 250...E eu achando caro na época...kkkk

Se fosse, esse valor hj, iria correndo...Infelizmente, inflacionou....

Alegava ter 22 anos na época...Hj, diz ter 23...🤪

Em 5 anos, ela envelheceu somente um ano? Kkkkk

A maioria mente a idade mesmo. Peguei uma uma vez no Nova Suíça, acho que o nome dela estava como Juliana Ninfeta e ela dizia no anúncio ter 19 anos. No próprio recinto ela me confessou ter mais de 30.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Gustafsson disse:

Em 5 anos, ela envelheceu somente um ano? Kkkkk

A maioria mente a idade mesmo. Peguei uma uma vez no Nova Suíça, acho que o nome dela estava como Juliana Ninfeta e ela dizia no anúncio ter 19 anos. No próprio recinto ela me confessou ter mais de 30.

😮

Conheço ela(Juliana Ninfeta/Prive Contria 1). Até postei recente, uma possível aposentadoria da mesma...

Toh de cara, q tenha essa idade...Não parece mesmo.

Mas, pensando aqui, explicaria o bom atendimento....kkkk  Pq, eh raro encontrar ninfetas(18a, 19a) com bom atendimento...

Editado por BlackPantherBH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, BlackPantherBH disse:

😮

Conheço ela(Juliana Ninfeta/Prive Contria 1). Até postei recente, uma possível aposentadoria da mesma...

Toh de cara, q tenha essa idade...Não parece mesmo.

Mas, pensando aqui, explicaria o bom atendimento....kkkk  Pq, eh raro encontrar ninfetas(18a, 19a) com bom atendimento...

É a própria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 months later...

Fui ao encontro da Rafa recentemente, pela segunda vez. Acho que a primeira vez foi mais empolgante, ela tenta muito apressar o programa. Ela chupa muito bem e tal, mas na hora do sexo sempre da uma refugada a tal e fica meio distante. 

Programa apenas ok, não sei se recomendaria

  • Confused 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Anonimo7888 disse:

Fui ao encontro da Rafa recentemente, pela segunda vez. Acho que a primeira vez foi mais empolgante, ela tenta muito apressar o programa. Ela chupa muito bem e tal, mas na hora do sexo sempre da uma refugada a tal e fica meio distante. 

Programa apenas ok, não sei se recomendaria

Ela tenta apressar o programa, fica distante na hora do sexo, sem reação e tal...???

 

Programa ok??? Q isso amigo, se foi desse jeito aí, programa foi uma bosta!

 

NÃO podemo da sequer neutro pra uma GP q apressa o cliente e fica distante, NEGATIVO é o mínimo q ela merece se atende assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

55 minutos atrás, provérbios29-3 disse:

Ela tenta apressar o programa, fica distante na hora do sexo, sem reação e tal...???

 

Programa ok??? Q isso amigo, se foi desse jeito aí, programa foi uma bosta!

 

NÃO podemo da sequer neutro pra uma GP q apressa o cliente e fica distante, NEGATIVO é o mínimo q ela merece se atende assim.

Acho que concordo com vc. Falo isso pq tenho tentado ir nas GP mais rodadas por "garantia", e sinto que o atendimento de todas é nesse padrao

Chupa rapidinho e já quer meter logo pra apressar. Dei ok mais pq a maioria tem feito isso, talvez seja a hora de arriscar numas gps mais novas kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Anonimo7888 disse:

Fui ao encontro da Rafa recentemente, pela segunda vez. Acho que a primeira vez foi mais empolgante, ela tenta muito apressar o programa. Ela chupa muito bem e tal, mas na hora do sexo sempre da uma refugada a tal e fica meio distante. 

Programa apenas ok, não sei se recomendaria

Comportamento  típico de puta velha de estrada cheia de vícios.

Ela, a Grazi Amorim e a Nina Gaúcha  podem fazer uma festa de 10 anos de serviço de putaria.

 

Editado por SolaireofAstora
  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs estão usando foto no perfil hein 

Eu não passo no teste das que exigem foto. Pq não mando foto. Tentei um repeteco com a Rafa uns anos atrás. Uma segunda brava, chuvosa, mas ela exigiu foto. Como sou tímido e minha foto poderia facilmente ser vendida para comerciais Calvin Klein, desisti. 

Brincadeira a parte, não mando foto. Então minha avaliação está prejudicada (não posso opinar).

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2023 em 16:39, Anonimo7888 disse:

Fui ao encontro da Rafa recentemente, pela segunda vez. Acho que a primeira vez foi mais empolgante, ela tenta muito apressar o programa. Ela chupa muito bem e tal, mas na hora do sexo sempre da uma refugada a tal e fica meio distante. 

Programa apenas ok, não sei se recomendaria

Eu estava até planejando fazer uma visita para conhecê-la essa semana, mas tô fugindo de garota com vícios de puta velha que apressa cliente. Depois dessa nem vou arriscar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava numa festa. Nessa festa, tinha uns caras metidos a boys. Mas nitidamente são vagabundos. Gente envolvida com a criminalidade. E eles estavam falando e mostrando o instagram dessa Rafaela para a panelinha deles, e o anúncio. Um deles, com braço fechado na tatuagem, se comportando feito moleque, e um amigo dele com dente de chupa cabra, que ele chamava de Rony. O cara só sabe falar "nu, malou". "Malado". Tinha um militar do serviço velado que reconheceu esse Rony como receptador de celulares da regiao do São Geraldo. 

 Estavam contando vantagens sobre ela. Mostrando o insta dela (que é trancado para os demais. Eu achei nesse dia). 

 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...