Ir para conteúdo

Ana Clara


 Share

Posts Recomendados

2 horas atrás, SecretoBH007 disse:

Segue o número 

Valeu..

Eu já perguntei dela aqui no fórum não tive tanta informação ,mais no outro fórum tem um TD  neutro , o cara disse que não rolou um clima bacana ,mais até então pode ser coisa de pessoa pra pessoa , pelas fotos dela as naturais da pra ver que e mulher que curte  a mesma faixa etária dela ou cara mais novo  de academia , pode ser que se o cara for mais velho pode rolar isso de um atendimento mais forçado e desagradável .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, marcos coelho disse:

Mais um TD negativo 

 

cara, por isso, podem me xingar o que for, que eu praticamente nunca vou desbravar merda nenhuma. Olha aí, olha aí, a chance de alta vc perder tempo e dinheiro passando raiva e frustação desse jeito.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, SolaireofAstora disse:

cara, por isso, podem me xingar o que for, que eu praticamente nunca vou desbravar merda nenhuma. Olha aí, olha aí, a chance de alta vc perder tempo e dinheiro passando raiva e frustação desse jeito.

Camarada,Tora.

Seleciona FORISTA confiável, tem Muinto TD de caramada empolgado  por aí..

E começou o chororó, vai subir o cachê  nos puteiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Já tentei marcar e ela não passa as informações sobre atendimento  corretamente, e também quando vc combina ela não responde  mais. Quando e assim já dá pra notar que tem algum bop que banca  pois faz só média , algumas GPS tem uma prática de captar clientes  que tem grana faz eles virarem bop e aí quase não precisam de  atender tantas pessoas .

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/04/2022 em 19:46, marcos coelho disse:

Se fosse assim , se ela tivesse alguém bancando-a , ela não teria tantos anúncios em tantos sites e mudando sempre de nome e de número de telefone

O que acontece é que ela deve descartar os que dão mais trabalho perguntando muito a respeito do programa ou os seleciona pelas fotos ou por outras informações que consegue a respeito deles em suas redes sociais, pois muitos usam o celular pessoal para fazer contato, o que é um grande erro e perigo

Tem muito cara inocente que marca sem perguntar nada e até adiantam o pagamento pelo Pix

Pode ser que ela seleciona também os clientes  os que vai com a cara . Quanto ee entrei em contato  e fiz só pergunta básica e se ela estava disponível então fui lá e parece que ela depois não quer atender fica online e não responde .  Até então a garota  mostra o rosto e tem um corpo bacana , se ela não tivesse vacilando  tanto ela poderia ter muita gente saindo com ela

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

segura que tem mais esse anúncio dela ,  ela anuncia faz pouco caso no atendimento e também deixa as pessoas esperando por que  o cliente perde o tesão e vontade e acaba indo embora mais rápido do que nunca. Aí ela cria vários anúncios pro pessoal desavisado cair. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 weeks later...
  • 3 months later...
Em 26/04/2022 em 12:19, drone disse:

Já tentei marcar e ela não passa as informações sobre atendimento  corretamente, e também quando vc combina ela não responde  mais. Quando e assim já dá pra notar que tem algum bop que banca  pois faz só média , algumas GPS tem uma prática de captar clientes  que tem grana faz eles virarem bop e aí quase não precisam de  atender tantas pessoas .

Faz sentido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
  • 2 weeks later...

Essa aí é picareta. Já li relatos de quando atendia próximo ao aeroporto da Pampulha, só TD negativo.

 

Poderíamos criar uma Black List aqui no guia. Existe essa possibilidade? Com foto e nome das que não prestam serviços satisfatórios.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas com o tempo fica espalhado pelo fórum. Para localizar fica mais difícil. 

Tendo uma lista fica fácil de tipo colocar que a puta mudou o nome. 

Fui numa que atendia próximo ao Jaraguá mesmo, uma bosta. Mudou de nome e tel 5 vezes antes de ir embora de BH. Só dava para reconhece-la por causa das fotos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...