Ir para conteúdo

Karol Barcelos


 Share

Posts Recomendados

Atendia por Karol Meyer.

Nunca fui, mas assim que apareceu no Agenda31 eu fiquei interessado. os R$550/h é que me impediram de dar seguimento. Talvez eu tente marcar, mas não vou confirmar.

 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, pegue as putas disse:

550$? pra que pagar 550 pratas se 250$ tá bem justo
Screenshot_1.jpg.ae5422579f494f479965699db0bba3a7.jpg
dei uma olhada no anuncio amigos e cheguei a conclusão
ec30d639797657d1a50485ae28ba6fa8ea3c927266c841a1c72181b2930033ec_1.jpg.73631b39e95e75697eb403233c91355a.jpg

foda

com 250 eu pego uma q eu poderia até pegar sem pagar

 

a logica de comer gp pra mim é comer aquela mina top q nem olharia na minha cara 

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Zebuca disse:

Atendia por Karol Meyer.

Nunca fui, mas assim que apareceu no Agenda31 eu fiquei interessado. os R$550/h é que me impediram de dar seguimento. Talvez eu tente marcar, mas não vou confirmar.

 

Parece gostosa pra caralho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/04/2022 em 17:02, PauNaxota disse:

Eu já fui nessa Karol Barcelos ou Karol Meyer. 

Me encontrei com ela aqui em BH, ela é bem bonita de rosto, os seios são legais tbm, só a bunda eu não curti tanto. Sobre o atendimento foi muito bom, beija na boca, faz um oral muito bom e pelo q me lembre, ela só não faz o anal mesmo. Ponto positivo é que ela finaliza na boca, putz, gozei tanto na boca dela q quase perdi o equilíbrio... era mais de uma semana de porra "acumulada", então realmente foi bastante kkkk

Eh isso, garota gente boa, bom de papo, autêntica... na minha visão vale a pena ir pra conhecer, mas n sei se repetirei tão cedo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Acho que é gaúcha, no contato ao telefone, foi simpática e me pareceu um pouco tímida. Pelas fotos e um comentário acima, não tem tanta bunda, característica de algumas mulheres do sul. Mas o valor é impeditivo para mim. Se algum dia, esses preços malucos atuais baixarem, pode ser que eu vá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...

Boa tarde

Conheci o fórum ano passado mas nunca havia usado, peguei umas dicas aqui como da sasha e nyna (muito boas). Agora vou deixar minha primeira contribuição, programa com a Karol considero positivo, menina bonita, corpo top também e não regula posição nenhuma (não faz anal). Menina chupa bem sem apressar, tenta conversar e tudo, então acredito que é um programa que vale a pena. Entretanto é bastante caro, 550 reais, então vai só se estiver no espírito de desbravar uma menina loira do sul.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Sai com ela um tempo atrás, atendia num aparthotel no Luxemburgo, próximo do verde-mar. Prédio de fácil acesso, ela deve ter uns 28, imagino que seja uns dois anos mais velha do que me disse, mas muito bonita, eu curto essas mulheres altas e magras estilo europeia, mas realmente não tem bunda boa como estamos acostumados, mas ponto positivo pra o peito bonito, cintura fina. Ela beijou com empolgação e também fez um oral sem capa, não faz anal mas deixou finalizar na boca, gostei ela é sem frescura, principalmente pra posições, vai pro sofá, oral no chão.

sai de lá 550 conto mais pobre.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2023 em 18:25, Desbrav92 disse:

Sai com ela um tempo atrás, atendia num aparthotel no Luxemburgo, próximo do verde-mar. Prédio de fácil acesso, ela deve ter uns 28, imagino que seja uns dois anos mais velha do que me disse, mas muito bonita, eu curto essas mulheres altas e magras estilo europeia, mas realmente não tem bunda boa como estamos acostumados, mas ponto positivo pra o peito bonito, cintura fina. Ela beijou com empolgação e também fez um oral sem capa, não faz anal mas deixou finalizar na boca, gostei ela é sem frescura, principalmente pra posições, vai pro sofá, oral no chão.

sai de lá 550 conto mais pobre.

Gosto desse perfil

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...