Ir para conteúdo
Aline Bueno
Helena Mattos
Bela Tompson
Dani Prado
Rafaella Lisboa
Tuane

Trans operada


drone
 Share

Posts Recomendados

6 horas atrás, PauNaxota disse:

Exatamente o que eu falei, essa daí é outra kkkkkkkkkkkkk

Leia a minha mensagem novamente:

23 horas atrás, Madruga disse:

Ele deve é ter confundido de qual prestadora (ou prestador, no caso) a dúvida está pairando.

Deve achar que ainda estamos falando dessa:

 

Que já foi discutida aqui antes e não dessa:

Que o Solaire levantou a dúvida. Ou sei lá, vai ver ele acho o picão dessa Gabriela Miller mesmo. kkkkkkkkkkk

Você está falando da que anuncia como Mariana e o Solaire levantou a dúvida sobre a que anuncia como Gabriela Miller

São duas pessoas e dois anúncios diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/04/2022 em 10:27, testa disse:

Se o anúncio informar que é trans, não vejo problema. Melhor se tiver um filtro antes de abrir as fotos p selecionar se quer ver mulher, trans ou homem. Em Juiz de Fora, acho que dos sites mais utilizados pelas GPs é o JFsexy. O ruim desse site é que abre tudo misturado

Sim... É um saco isso nesse site. Informações não muito claras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, testa disse:

"Gênero é autodeclarável. Se o site não coloca o que a anunciante solicita, ainda pode dar dor de cabeça para eles. Vocês que lutem para saberem com quem estão saindo."

Até parece que quem tá lá liga. Em off, vários relatos assim 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
Em 15/04/2022 em 21:54, drone disse:

 Coloquei esse tema em discussão aqui no fórum não e  relativo a preconceito  e discriminação , hoje vi um anúncio de uma trans está anunciando como mulher  falando que tem bucetinha apertada   e tal . Essa mesma não cita que  e operada ,  em bh tem várias trans operadas hoje corta o pau fora  faz cirurgia na garganta afina a voz , faz cirurgia no rosto e não cresce  mais pelos  e por aí vai algumas se parecem mais  que  as proprias mulheres e se cuidam muito mais. Agora o fato e muitas trans tem o desejo de ser assim operadas se achar mulher por completo , eu dou meu parabéns para  elas que tem coragem de cortar o pau fora .  E sobre a questão de anunciar  eu acho que deveriam anunciar como trans operada  pois   um dia vi no outro fórum um cara que citou que saiu com a mulher e comeu gostou achou o máximo e quando falaram que era operada o cara chegou lá duvidando  . O que vem ao caso , a questão de segurança pra trans e  cliente revoltado pois  algum cara pode sair e não saber que e operada e depois que descobre quer até matar , pois tem gente que tem nojo e raiva  de trans . Eu vi um caso desse no RJ passou na Record o cara conheceu a trans e achou que era mulher só que o cara levou ela  d a festa pro sítio e aí  lá do sítio a trans mandou mensagem pra uma amiga  relatando que ele aí da não tinha descoberto que ela era trans e que estava meia preocupada pois onde ela estava era uma região perigosa do rio e o cara estava com arma . E depois disso ela nunca mais foi vista .  Esse tópico eu criei até mesmo pra alguém que sai com trans que e do outro fórum daqui  às vezes  resolver até comentar  com alguma delas  pra elas poderem  criar os anúncios  de forma mais transparente . 

os caras do outro fórum indo nas operadas

e deixaram um TD para vcs refletirem

DESTACO ALGUNS TRECHOS

Lubrifiquei o buraco com o mel da buceta

primeiro na bucetinha pra ela relaxar e ficar excitada, molhada

 

Gosto é gosto... Não se discute. É dar uma lambida e ver qual vc curte.

Eu tô fora de tudo isso

Sou dogmático. Não quero essa mudança, mas lá no outro fórum são flexíveis com o conservadorismo. Caem de boca no "melzinho"

 

Editado por Dom Ratão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Dom Ratão disse:

os caras do outro fórum indo nas operadas

e deixaram um TD para vcs refletirem

DESTACO ALGUNS TRECHOS

Lubrifiquei o buraco com o mel da buceta

primeiro na bucetinha pra ela relaxar e ficar excitada, molhada

 

Gosto é gosto... Não se discute. É dar uma lambida e ver qual vc curte.

Eu tô fora de tudo isso

Sou dogmático. Não quero essa mudança, mas lá no outro fórum são flexíveis com o conservadorismo. Caem de boca no "melzinho"

 

Cara isso e muita sacanagem quem e novo no mundo da putaria,que não sabe da maldade tá indo nela direto provavelmente deve fazer de tudo.....muito erado isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, PauNaxota disse:

Cara isso e muita sacanagem quem e novo no mundo da putaria,que não sabe da maldade tá indo nela direto provavelmente deve fazer de tudo.....muito erado isso

Uai, e vc quer que façamos o quê?

Cada um tem que buscar informações. Não dá para gente ficar sentado lá na porta avisando os caras. E acho que eles até gostam. Elogiou muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dom Ratão disse:

Uai, e vc quer que façamos o quê?

Cada um tem que buscar informações. Não dá para gente ficar sentado lá na porta avisando os caras. E acho que eles até gostam. Elogiou muito.

Porque os caras lá retiraram os aviso de lá ....o moderação fica igual uma putinha editando tudo ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PauNaxota disse:

Porque os caras lá retiraram os aviso de lá ....o moderação fica igual uma putinha editando tudo ....

A turma de lá não sabe conversar e resolver os problemas como aqui

Não temos nada contra ngm. Menos ainda temos preconceito

mas somos transparentes e postamos os relatos de prestação de serviço. Até pq o direito do consumidor é matéria de ordem pública e cogente.

Prestação de serviço sexual é relação de consumo. E msm que fosse matéria cível, fazemos avaliações do serviço prestado, não da pessoa.

A turma do outro fórum tem muito medo de processo tbm. Olha no Jusbrasil a quantidade de processos. Aí negam relação jurídica com o fórum deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dom Ratão disse:

os caras do outro fórum indo nas operadas

e deixaram um TD para vcs refletirem

DESTACO ALGUNS TRECHOS

Lubrifiquei o buraco com o mel da buceta

primeiro na bucetinha pra ela relaxar e ficar excitada, molhada

 

Gosto é gosto... Não se discute. É dar uma lambida e ver qual vc curte.

Eu tô fora de tudo isso

Sou dogmático. Não quero essa mudança, mas lá no outro fórum são flexíveis com o conservadorismo. Caem de boca no "melzinho"

 

A falta de transparência lá no outro fórum também e grande, eu lembro uma vez que o cara saiu com a Paty Villar e o pessoal falou que era trans operada e o cara jurou de pé junto que era mulher. E o tio Chota não exclui nada lá pois acho que ele curte ou está deixando pra virar  o costume do fórum erótico dele.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Abri o Photoacompanhantes há pouco... olhei em algumas cidades... dificílimo usar esse site... além de não saber do atendimento da "prestadora", até o gênero procurado (se a pessoa não quer quem já mudou de gênero) pode não ser o que tá escrito...

Editado por testa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, drone disse:

A falta de transparência lá no outro fórum também e grande, eu lembro uma vez que o cara saiu com a Paty Villar e o pessoal falou que era trans operada e o cara jurou de pé junto que era mulher. E o tio Chota não exclui nada lá pois acho que ele curte ou está deixando pra virar  o costume do fórum erótico dele.

Tio Chota é daqueles caras que colocam o pênis entre as pernas, as fecha, para fingir que não tem pênis e fica rindo em frente ao espelho sozinho. Dps liga o computador e vai moderar o fórum.

Agora, uma coisa é fato. VAI CHEGAR O DIA QUE MUITAS OPERADAS ESTARÃO NO MERCADO. E os fóruns não terão controle sobre isso. Nem os sites. Até pq juridicamente elas conseguem a mudança do sexo, do nome, etc. São mulheres!

Se o site impedir, ele estará recusando a prestação de serviço (anúncio) de forma preconceituosa.

Aqui no myddns.ru é democrático. Se algum de vcs quiser fazer TD de operada, até pra relatar como é uma vagina de operação, nada contra. E é por isso que incentivamos o ANONIMATO

Tem cara que manda o celular por MP pra mim, manda print de rede social dele, manda foto de conta de água, conta de luz, documento na mão com um selfie. Enfim, isso tudo limita os senhores

O melhor fórum é aquele que NINGUÉM se conhece. Isso é ser isento.

Várias vezes sofri ataques genéricos no aberto de pessoas que tentam adivinhar minha vida. Imagina se tivesse alguma informação de cunho pessoal.

Uma vez o sofreu um ataque e uma ameaça no Youtube de um cara aí, por coisas que ele presumia. Na época, deu ciência a ele.

Uma vez falaram que suspeitavam quem era o MARMITAO e que iam descer o cacete nele. Então tem que ter cuidado. Mantenham-se anônimos e, consequentemente, independentes.

 

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2022 em 12:05, Dom Ratão disse:

os caras do outro fórum indo nas operadas

e deixaram um TD para vcs refletirem

DESTACO ALGUNS TRECHOS

Lubrifiquei o buraco com o mel da buceta

primeiro na bucetinha pra ela relaxar e ficar excitada, molhada

 

Gosto é gosto... Não se discute. É dar uma lambida e ver qual vc curte.

Eu tô fora de tudo isso

Sou dogmático. Não quero essa mudança, mas lá no outro fórum são flexíveis com o conservadorismo. Caem de boca no "melzinho"

 

Esse é o da Karina abelha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Dom Ratão disse:

Tio Chota é daqueles caras que colocam o pênis entre as pernas, as fecha, para fingir que não tem pênis e fica rindo em frente ao espelho sozinho. Dps liga o computador e vai moderar o fórum.

Agora, uma coisa é fato. VAI CHEGAR O DIA QUE MUITAS OPERADAS ESTARÃO NO MERCADO. E os fóruns não terão controle sobre isso. Nem os sites. Até pq juridicamente elas conseguem a mudança do sexo, do nome, etc. São mulheres!

Se o site impedir, ele estará recusando a prestação de serviço (anúncio) de forma preconceituosa.

Aqui no myddns.ru é democrático. Se algum de vcs quiser fazer TD de operada, até pra relatar como é uma vagina de operação, nada contra. E é por isso que incentivamos o ANONIMATO

Tem cara que manda o celular por MP pra mim, manda print de rede social dele, manda foto de conta de água, conta de luz, documento na mão com um selfie. Enfim, isso tudo limita os senhores

O melhor fórum é aquele que NINGUÉM se conhece. Isso é ser isento.

Várias vezes sofri ataques genéricos no aberto de pessoas que tentam adivinhar minha vida. Imagina se tivesse alguma informação de cunho pessoal.

Uma vez o sofreu um ataque e uma ameaça no Youtube de um cara aí, por coisas que ele presumia. Na época, deu ciência a ele.

Uma vez falaram que suspeitavam quem era o MARMITAO e que iam descer o cacete nele. Então tem que ter cuidado. Mantenham-se anônimos e, consequentemente, independentes.

 

Meu fhii,o Rambo do gueto foi numa casa famosa lá no santo Antônio, quem é da putaria vai saber de quem tô falando,na época a cabeça do marmitao tava a prêmio, a dele E do primo dele. Falaram que eles tinha uma tatuagem de scorpiao  na panturrilha..

Rapaz,O Rambo ia lá pegar uma ruivinha que hj é casada com um  rap brasileiro,um repeiro aí.

Rambo do gueto pegava ela direto, é aquela que ganhou um cachorro bull terrier, de presente de um cliente.

A puta rainha , tava brigada com a puta feiticeira lá de contagem.

Quem comia uma não comia a outra mais, menino, como que essas puta descobria quem comia uma e comia a outra até hj eu não descobrir.

Mas elas sabiam...

O Rambo chegou lá de bermudão, a tatuagem do aracnídeo foi descoberto, a puta rainha encostou ele na parede queria dar um coro nele, chamou as outras puta tudo ,foi cobrar a explicação o ramo do gueto falou que era fãzão dos cavaleiros do zodíaco que tinha tatuagem de escorpião porque era signo dele.. não você é um marmitão absurdo absurdo eu sou Miro de escorpião pois é pois é até eu tô procurando esses cara é 5.000 final de semana em Capitólio com duas putas, 0800.

Com muito custo o Rambo do gueto foi liberado.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

Meu fhii,o Rambo do gueto foi numa casa famosa lá no santo Antônio, quem é da putaria vai saber de quem tô falando,na época a cabeça do marmitao tava a prêmio, a dele E do primo dele. Falaram que eles tinha uma tatuagem de scorpiao  na panturrilha..

Rapaz,O Rambo ia lá pegar uma ruivinha que hj é casada com um  rap brasileiro,um repeiro aí.

Rambo do gueto pegava ela direto, é aquela que ganhou um cachorro bull terrier, de presente de um cliente.

A puta rainha , tava brigada com a puta feiticeira lá de contagem.

Quem comia uma não comia a outra mais, menino, como que essas puta descobria quem comia uma e comia a outra até hj eu não descobrir.

Mas elas sabiam...

O Rambo chegou lá de bermudão, a tatuagem do aracnídeo foi descoberto, a puta rainha encostou ele na parede queria dar um coro nele, chamou as outras puta tudo ,foi cobrar a explicação o ramo do gueto falou que era fãzão dos cavaleiros do zodíaco que tinha tatuagem de escorpião porque era signo dele.. não você é um marmitão absurdo absurdo eu sou Miro de escorpião pois é pois é até eu tô procurando esses cara é 5.000 final de semana em Capitólio com duas putas, 0800.

Com muito custo o Rambo do gueto foi liberado.

Quem ganhou Bull terrier de forista?

Muitas ganharam 

É o Zezinho que dava 

A Kayla Gold foi a única que não vendeu o dela. Pq teve GP que pegou pra vender. 800 reais, isso naquela época 

A GP do Sto Antônio aposentou. Rua Cristina. Pois é, pois é 

2017 um cara falou que era Juiz Federal e que ia proteger algumas GPs e acabar com a vida do Zeca Urubu. Deram tiros na fachada do prédio do cara, e ele fez BO dias dps. É Juiz msm, mas sumiu dps dos tiros. Li as notícias 📰 

Nem em BH eu estava nessa época. Estava fora da cidade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, SARGENTO MARMITAO disse:

 

Rambo do gueto pegava ela direto, é aquela que ganhou um cachorro bull terrier, de presente de um cliente.

A puta rainha , tava brigada com a puta feiticeira lá de contagem.

Quem comia uma não comia a outra mais, menino, como que essas puta descobria quem comia uma e comia a outra até hj eu não descobrir.

Mas elas sabiam...

O Rambo chegou lá de bermudão, a tatuagem do aracnídeo foi descoberto, a puta rainha encostou ele na parede queria dar um coro nele, chamou as outras puta tudo ,foi cobrar a explicação o ramo do gueto falou que era fãzão dos cavaleiros do zodíaco que tinha tatuagem de escorpião porque era signo dele.. 

Só pra vc recordar dos fatos. Dps o braço direito do Tio Chota, o Mansfield Smith, vem aqui me acusar de bater naquele que foi na ppka que não se acha no lixo. 

Naquela época estava assim. O tal Tigerwoods ia entrar na lista negra da época ao dar negativo pra uma GP. O Compartilhandofatos mudou até o nome pra AtleticanoBH, Estaca só posta 1x por ano, Galo queria saber quem entregou o carro dele para os bolinha 

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aquele grelho gigante...tipo micropenis

Aquele corpo malhadao

Silicone colado na pele ( sem musculatura ou tecido mamário)

Aquela voz!

BRONZEADA DE MAIS PARA MASCARAR AS CICATRIZES!

Nem adianta dar carteirada e pedir RG!

TUDO LEGSL!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...