Ir para conteúdo

Como usar o Tinder como alternativa para fugir da inflação?


 Share

Posts Recomendados

3 horas atrás, AdvogatoMG disse:

Recebi 17 curtidas, mas fiquei com receio disso ser um bug para induzir o cara a comprar o plano gold.

Então se o app fala que tu recebeu as curtidas é pq recebeu mesmo?

Se for vou comprar o gold. 

 

Peguei uma novinha de uns 20 aninhos assim também. Ela me perguntou o valor, eu disse que não tinha costume de fazer isso então não sabia quanto oferecer e joguei 150,00. 

Ela disse, só isso? Minha amiga saiu com um rapaz e ele deu 200 pra ela.

Dai eu fechei nos 200 kkkkkkkk

 

20 aninhos, magrinha, peitinho durinho, e ficava com a peteca melada de escorrer. 

Gozou duas vezes comigo e eu pedia ela obedecia. Mas vi uma foto dela com namorado no zap e parei de trocar ideia. Sai 3 vezes com ela antes da foto. 

 

 

tá com dó de corno agora, companheiro?

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Dom Ratão disse:

Uma pescadinha leve, numa conta criada e excluída, coisa de 10 minutos 

Amanhã vou chamar no insta 

Tenho 5 que nem posto aqui pra ngm crescer o olho 

 

Screenshot_20221111-025657_Samsung Internet.jpg

Screenshot_20221111-025936_Samsung Internet.jpg

Screenshot_20221111-031440_Samsung Internet.jpg

Screenshot_20221111-031835_Samsung Internet.jpg

você usa pelo navegador, sentiu alguma diferença de resultados???

12 horas atrás, Dom Ratão disse:

Parece que o Tinder tá BOMBANDO DE BORBOLETA 🦋 

Tá lotado de mulher com emotion de borboleta 🦋  e tatuagem exibida na foto 

A prostituição no Tinder tá correndo solta 

Isso só demonstra a quantidade de sonegadores que há aqui 

elas eram larvas, final do ano chegando, presentes a serem comprados, hora delas sairem do casulo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Olha que parada bizarra aconteceu comigo agora 

Eu vi uma gata no tinder 

Catei foi o zap direto 

Mandei zap 

Ela respondeu: instagram. Me bloqueou no zap 

Fui no insta com meu fake.

Ela lá disse que no insta tem privacidade pq apaga as mensagens e se eu divulgar pra alguém print, ela nega, diz que é fake, que muda o nome do insta sempre

No insta as mensagens dessas putas de tinder são excluídas 

E quando os caras mandam e não são respondidos, apagam tbm 

essas minas são as mais preguiçosas de todas, tnc. Para isso tem o Telegram, muito mais seguro porém realmente o INstagram tem a opção de mensagens temporárias, abriu já apagou, diferente do telegram que o período mínimo é 1 dia para apagar as conversas

21 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Ou seja, o instagram é ambiente fertil pra prostituição msm

Imagina a quantidade de puta lá 

Até as "namoradinhas" de muitas aí kkk

 

tem muita mas eu mal mal uso meu pessoal, bem low profile, não vou criar um para caçar borboletas. 

6 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Sempre usei pelo navegador 

vou criar uma nova conta para testar diferenças, posto aqui resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Seedorf disse:

essas minas são as mais preguiçosas de todas, tnc. Para isso tem o Telegram, muito mais seguro porém realmente o INstagram tem a opção de mensagens temporárias, abriu já apagou, diferente do telegram que o período mínimo é 1 dia para apagar as conversas

tem muita mas eu mal mal uso meu pessoal, bem low profile, não vou criar um para caçar borboletas. 

vou criar uma nova conta para testar diferenças, posto aqui resultados

 

6 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Arrumei uma branquinha gata e delicia 

O MARMITAO falou que é ruim e não quer 

Ele gosta de mulher do ânus escurecido, segundo ele 

kkkkkkkkkk

 

fiz um novo perfil e os resultados estão melhores do que da outra vez mas como mudaram 3 variáveis, é difícil dizer o pq ainda

- estou usando o navegador do celular

- estou usando agora meu celular do dia a dia, é mais moderno do que o lixinho que tava usando

- mudei as fotos que geralmente eu usava, agora estou usando umas fotos mais persuasivas

Apareceu em questão de minutos 10 likes, descartei metade delas. Iniciei conversas com as restantes. Curti mais uns 30 perfis. +4 matches.

 

Duas nota 7 e de cu não escurecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dom Ratão disse:

Eu uso só navegador 

Limito a 2km 

E apago a conta após catar o insta delas 

Dps vou no insta 

Meu insta fake menciona o tinder 

Tipo olheiro do Tinder, mas não é esse 

Lá sigo e chamo no direct 

uma me curtiu e quando chamei pra trocar ideia no tinder, ela disse ter sido engano mas tbm não deletou o contato. Achei ela no Insta pq achei bem gatinha, peitinho pequeno, bunda generosa. Não estou pensando em criar um Insta pra chamar ela, vou ver se ela vai render no Tinder ou vai cancelar o match, se não render, eu passo o Insta pra quem quiser tentar a sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Se liga

Foto dela no insta, calcinha vermelha 

Screenshot_20221111-162702_Samsung Internet.jpg

se eu fosse buscar ela de carro, faria ela vestir essa roupa para ir mas se ela fosse de uber ou sei lá o que pra me encontrar no motel, ai eu pediria algo mais comportado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Se eu sair com ela, vou pedir pra vir de short jeans, chinelo ou tênis 

E de uber 

Vcs estão é no emprego errado 

Essa aí mora na favela 

Virou pedagoga 

Tá viajando muito 

Consumindo muito 

Iphone 13 pro, macbook, etc 

Virem pedagogo. Kkkk 

Screenshot_20221111-182503_Samsung Internet.jpg

ficou excitado venho aquela mina do pezinho feito e havaianas branco kkkkkkkkkkkkk casaria com a descrição dessa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Dom Ratão disse:

A moça do chinelo branco é advogada. Melhor que essa aí. E mais gata tbm. Tá sendo a melhor opção. Disputa acirrada.

O ideal seria ir em todas, várias vezes ainda. Mas como não disponho de milhões, tenho que escolher GPs. Triste!

Esse Tinder faz até mal pra nosso coração. Muitas opções. É um cardápio infinito.

triste realidade do putanheiro das minas gerais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Dom Ratão disse:

a terra é muito mais poderosa que nós. Ela está em todos os lugares

Poupa somente as cremadas. Precisamos ganhar na mega sena acumulada

Só assim pra ter acesso a tudo que se vê no Tinder.

 

sei que vc joga direto, deve ter sonhado que vai ganhar em Dezembro e por isso já se despediu do forum para ativar a lei da atração.....só não conta pras novinhas que vc é ganhador, se não vai ser amarrado no pé da cama e o marmitão vai ter que arrombar o motel pra ir lá te salvar depois que a novinha sumiu com seu celular e fez transferÊncias para as contas dela. Além de aparecer 4 modelos do agenda31 dizendo que vc comeu no pelo e engravidou mas nesse caso elas não vao querer abortar pq é melhor ter uma pensao por 18 anos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dom Ratão disse:

Faço vasectomia na hr

Já compro um flat no Lourdes, tá 800k 40m2

Vou ficar com puta demais...

Vcs que precisarão ser salvos pelo MARMITAO com minha saída do fórum. Pq o outro fórum não fará nada por vcs

Já aqui os foristas aprenderam muito. E quem precisou de ajuda, teve ajuda.

Muita gente chegou aqui igual essa moça

 

eu não sou bom com tamanho de casas e apto mas 40m2 é tamanho daquelas casas geminadas, não? ou esses aptos mais novos que são um cubico

 

investir em apto top te faz comer muita mina "de graça", pelo lifestyle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hj no tinder pra mim aconteceu um quase um flash back. 

Dei match com uma gp q era famosinha nos sites entre 2015 e 2016, inclusive as fotos pareciam daquela época quando eu comia ela mensalmente.

Ela me passou o zap e eu empolgado para reviver o passado, porém o tempo passou e ela tá uma baranga hj em dia..

desconversei e bloqueei, daí percebi q tem muita q nitidamente é gp antiga pois já fala de forma padronizada o esquema delas, basicamente muitas não sabem fazer outra coisa.

No geral a cada 5 matches 1 eu animo. vou tentar pescar mais 1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dom Ratão disse:

Flat é só suíte + sala conjugada com cozinha 

E no Lourdes tá 800 mil 

É próprio pra sexo com estranhas 

Os ricos chamam de abatedouro 

Os ricos de BH tem 

Isso não se confunde com o local onde vc vai morar 

aí sim faz sentido, somente um abatedouro. E esse aí que vc postou tá muito bonitinho viu, rua da Bahia ainda, top, top. Como abatedouro, eu compraria e alugaria pelo Airbnb, usaria nos dias que não estivesse locado. Até salvei este link porque achei bem bonitinho mesmo. Vou me mudar em breve e vou me inspirar nesse ai pra achar outro lugar pra morar.

Pra vc, região boa para morar de aluguel é onde?

1 hora atrás, Dom Ratão disse:

Ah, e casa geminada de 40m2 só se for em favela. Casa geminada bem construída tem cerca de 180-240m2 

Uma serviria pra morar bem, embora, em BH, casas geminadas estão situadas na região da Pampulha. Isso a geminada decente. Com entrada individual 

Não estou falando de casas no mesmo lote 

 

Se eu ganhasse na mega, compraria uma casa pra morar no Sta Tereza, defronte a guarita do sentinela do 16BPM

Logo, minha casa estaria sempre vigiada. 

E compraria esse flat aí 

A casa citada tá na faixa de 1 milhão e 700

180-240m2 é um tamanho massa mas na Pampulha eu não moraria nem fudeno

32 minutos atrás, katabrok disse:

Como diz o ditado.. mina branquinha sem cu preto é como um céu sem estrelas

kkkkkkkk

21 minutos atrás, katabrok disse:

Hj no tinder pra mim aconteceu um quase um flash back. 

Dei match com uma gp q era famosinha nos sites entre 2015 e 2016, inclusive as fotos pareciam daquela época quando eu comia ela mensalmente.

Ela me passou o zap e eu empolgado para reviver o passado, porém o tempo passou e ela tá uma baranga hj em dia..

desconversei e bloqueei, daí percebi q tem muita q nitidamente é gp antiga pois já fala de forma padronizada o esquema delas, basicamente muitas não sabem fazer outra coisa.

No geral a cada 5 matches 1 eu animo. vou tentar pescar mais 1.

tem que buscar ter o máximo de matches possível porque na hora da peneirada, não sobram tantos assim a não ser que vc tiver saco pra depois ainda ter que ir atrás delas pelo IG, isso aí é demais pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Dom Ratão disse:

Uma casa dessas aí,

Sta Tereza é top

Tem comércio (lotérica, supermercado, etc)

É bairro boêmio (bares e restaurantes bons)

Mulherada linda 

Praça boa 

Não é a toa que essas casas aí tem valor de mercado de 1 milhão e meio, 2 milhões. 

E está do lado do centro. 10 minutos vc tá no hipercentro 

E antes de contrariarem o valor acima estimado, segue anúncio de casa perto 

3 milhões e meio 

2 milhões e 600

2 e 300

Sta Tereza é só esses valores. Não é à toa que as moças do bairro vão comprar pao de jeans e chinelo por volta das 9-10, e vc vê só calcanhar rosinha 

Então comprar casa ali na praça é topzeira 

 

Screenshot_20221112-010229_Samsung Internet.jpg

Screenshot_20221112-010238_Samsung Internet.jpg

Mais o acabamento do imóvel e ruim geralmente santa tereza e Sion a maioria das casas são antigas.....por isso eles não conseguem vender fica anos anunciando mais não acha comprador....a localização é boa mais os imóveis na maioria tudo construção com acabamento antigo....tipo piso, armário, banheiro etc .... não vale apena

Editado por PauNaxota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, PauNaxota disse:

Mais o acabamento do imóvel e ruim geralmente santa tereza e Sion a maioria das casas são antigas.....por isso eles não conseguem vender fica anos anunciando mais não acha comprador....a localização é boa mais os imóveis na maioria tudo construção com acabamento antigo....tipo piso, armário, banheiro etc .... não vale apena

Tá cheio de imóveis nessa região tudo a venda nessa faixa de 2 a 3 milhões mais não acha comprador porque o imóvel e horroroso por dentro casa com acabamento antigo .....eu acho horrível.......no Sion, na cidade Jardim também e mesma coisa você custa achar uma casa nova nessa região..... não vale apena porque pra vc modernizar o imóvel praticamente você tem que mexer nele todo.... geralmente são imóveis de herança pra venda mais não consegue vender

Editado por PauNaxota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, PauNaxota disse:

Tá cheio de imóveis nessa região tudo a venda nessa faixa de 2 a 3 milhões mais não acha comprador porque o imóvel e horroroso por dentro casa com acabamento antigo .....eu acho horrível.......no Sion, na cidade Jardim também e mesma coisa você custa achar uma casa nova nessa região..... não vale apena porque pra vc modernizar o imóvel praticamente você tem que mexer nele todo.... geralmente são imóveis de herança pra venda mais não consegue vender

Fico impressionado as vezes o imóvel e todo velho o cara acha que vai achar um idiota com 3 milhões pra compra.... quintal cheio de vizinhos com janela virada para o quintal......

Editado por PauNaxota
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Casas antigas podem não ser bonitas

Mas são mais resistentes

Demolição de casa antiga comprova isso 

Modernizar é fácil. Só investir. Trocar pisos, janelas, pintar, revestir, instalar um spa no quintal

Importante ali é a área. Um bairro com características de interior 

Vale a pena pra quem tem dinheiro 💵 

Então mais vc com 2 ou 3 milhões não quer comprar uma casa para fazer grandes modificações.... geralmente vc no máximo que só acrescentar alguma coisa não mexer na casa toda.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Dom Ratão disse:

Uma casa dessas aí,

Sta Tereza é top

Tem comércio (lotérica, supermercado, etc)

É bairro boêmio (bares e restaurantes bons)

Mulherada linda 

Praça boa 

Não é a toa que essas casas aí tem valor de mercado de 1 milhão e meio, 2 milhões. 

E está do lado do centro. 10 minutos vc tá no hipercentro 

E antes de contrariarem o valor acima estimado, segue anúncio de casa perto 

3 milhões e meio 

2 milhões e 600

2 e 300

Sta Tereza é só esses valores. Não é à toa que as moças do bairro vão comprar pao de jeans e chinelo por volta das 9-10, e vc vê só calcanhar rosinha 

Então comprar casa ali na praça é topzeira 

 

Screenshot_20221112-010229_Samsung Internet.jpg

Screenshot_20221112-010238_Samsung Internet.jpg

Santê é um bom bairro realmente mas esse maluco da rua Salinas tá viajando legal, 3 milão e meio eu vou de flat ou loft 100% de certeza. Não tem a necessidade de morar próximo a região central pq se tem dinheiro para comprar isso, tem para comprar um carro topzera. Aquele loft que você postou por exemplo, a estrutura do lugar é top, piscina, academia, hidro. Isso que molha as danadas.

Pra comprar pra mim morar, eu compraria mais longe, Nova Lima, Lagoa Santa, abatedouro poderia ser mais centralizado realmente

3 horas atrás, PauNaxota disse:

Mais o acabamento do imóvel e ruim geralmente santa tereza e Sion a maioria das casas são antigas.....por isso eles não conseguem vender fica anos anunciando mais não acha comprador....a localização é boa mais os imóveis na maioria tudo construção com acabamento antigo....tipo piso, armário, banheiro etc .... não vale apena

eu entendo que gosta de casas mesmo e não de apto mas eu de forma alguma pagaria 3 milha nesse tipo de casa

3 horas atrás, PauNaxota disse:

Fico impressionado as vezes o imóvel e todo velho o cara acha que vai achar um idiota com 3 milhões pra compra.... quintal cheio de vizinhos com janela virada para o quintal......

 

3 horas atrás, PauNaxota disse:

Então mais vc com 2 ou 3 milhões não quer comprar uma casa para fazer grandes modificações.... geralmente vc no máximo que só acrescentar alguma coisa não mexer na casa toda.....

exato. Se for pra mexer demais, compra algo na planta e que vai ter só uma estrutura básica para que cada possa customizar como quiser, se for apto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dom Ratão disse:

 

Olha essa casa, nobre 

Veja se não é melhor que muitas casas da região mais nobre de BH 

Essa aí tá no ponto de comprar e entrar nela

Eu, por questão de segurança, retiraria algumas janelas do andar inferior e colocaria tijolos de vidro 

E nas janelas que ficassem abertas, grades 

Essa o preço tá salgadão, eu negociaria mas é comprar e morar

54 minutos atrás, Dom Ratão disse:

, uma moça do Tinder me pediu 150 reais + um chinelo

labellamafia o nome do chinelo. Custa 209 reais

então vai sair 359 reais

ela é muito gata. Acho que vale a pena, mas vai demorar 9 dias para o chinelo chegar na minha casa, pra dps eu marcar com ela

já ouvi falar desse chinelo. Vai ficar contigo pelo tempo que quiser???

48 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Ps: dei um tiro certo. SNIPER

Um tiro, 4 mulheres. Todas patys. 2 do Castelo. A que me pediu o chinelo indicou 3 amigas. Uma até loirinha. Todas atrás de grana. Uma é filha de PM. Um subtenente da reserva, e uma enfermeira do João 23, pq ela namorou o irmão de uma conhecida minha kkkk

 

20 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Gostei delas. De todas. Só que com elas não dá pra vacilar. Vou comprar um chip só pra trocar ideia com elas, e marcar. São todas advogadas recém formadas pela PUC.

Se catam seu nome, te pesquisam pra todo lado. Até dezembro devo indicar algumas pra vcs, via MP. Gostei da mais humilde delas, que não mora no Castelo. As de melhor condição são tiradinhas. Tô lendo o twitter delas, e dá pra ver muito sobre uma pessoa naquela merda. Todas curtem maconha, rave.

Este novo perfil que criei no tinder tá insano de matches, muito melhor que meus anteriores. Loira, morena, preta, ruiva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...