Ir para conteúdo

Bia & Tom [Casal Magia] - (51) 99851-3950


Tony Soprano
 Share

Posts Recomendados

Eu já fui 2x nesse casal aqui. 🤭 Vou postar uma foto. O Tom é gente boa demais, na 1° vez fiquei com medo pois nunca meti com o corno olhando, mas esse casal é bem maduro mentalmente e foi uma experiência legal. A única coisa que não curti foi que ela coloca lubrificante na xota, eu entendo lubrificante na hora de dar o cuzão, mas lubrificante na xota é algo que não curto. Eles pedem na faixa dos 350$ e na época não paguei deslocamento, mas eles disseram no podcast que agora estão pedindo pix do deslocamento.

 

 

 

20200318_162957.jpg

Editado por Tony Soprano
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/11/2022 em 16:04, Tony Soprano disse:

Eu já fui 2x nesse casal aqui. 🤭 Vou postar uma foto. O Tom é gente boa demais, na 1° vez fiquei com medo pois nunca meti com o corno olhando, mas esse casal é bem maduro mentalmente e foi uma experiência legal. A única coisa que não curti foi que ela coloca lubrificante na xota, eu entendo lubrificante na hora de dar o cuzão, mas lubrificante na xota é algo que não curto. Eles pedem na faixa dos 350$ e na época não paguei deslocamento, mas eles disseram no podcast que agora estão pedindo pix do deslocamento.

 

 

 

20200318_162957.jpg

Mais qual o papel do corno lá....vc também come ele

  • Haha 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 19/11/2022 em 12:59, Thigo13 disse:

a mulher e bem gostosa, mais eu nao tenho coragem 

É bem isso. E eles são de Cachoeirinha? Nice. Cachoeirinha/Gravataí despontando como lugar de boas fodas. Se uma hora tiver pacote solo com a muié dá pra pensar, mas ter o marido ali "torcendo" pela foda, não. Nessa encarnação não vou ter coragem pra isso. :lol: 

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/02/2023 em 21:29, Alvim_tuzar disse:

Se uma hora tiver pacote solo com a muié dá pra pensar, mas ter o marido ali "torcendo" pela foda, não. Nessa encarnação não vou ter coragem pra isso. :lol: 

tem a posibilidade do marido ser zoeiro e esfregar a pistola dele nela toda(até babar) 1 minuto antes do cliente chegar se esfregar e cair de boca nela toda kkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...