Ir para conteúdo

Julia do Barreiro , por onde anda?


BORABORA
 Share

Posts Recomendados

Alguém tem notícias da Júlia? Essa garota é uma que marcava de encontrar no estacionamento do APOIO e só atendia em motel.

Me lembro que depois de um tempo ela passou a atender em local próprio com outra garota (em um lugar feio e longe perto da Alma Viva Telemarketing)

O número que tenho dela já não atende mais..........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tbm queria saber, sai com ela uma vez na época que ela anunciava no skokka. Alias, sai com quase todas que atendiam no barreiro nessa época, Grazi, Michele, Larissa Aguiar etc... trabalhava lá então era mais facil pra mim. 

Não tinha conhecimento do fórum por isso não relatei. Depois me mudei pro interior e arrumei uma namorada então me afastei desse mundo da putaria, agora que voltei pra capital queria relembrar os velhos tempos mas parece que todas aposentaram, com exceção da Larissa Aguiar, mas essa já não tá mais no barreiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Ganso disse:

Era menor de idade e alguém entregou o esquema dela pra polícia e família. Casa caiu pra ela e quase leva outros nessa.

Uai, então sai ileso dessa

Será que tinha esquema com o motel? Pq eu lembro dela me entregando a identidade pra mostrar na entrada, não tive a maldade de dar um olhadinha pra conferir os dados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/01/2023 em 00:17, virgulino disse:

Uai, então sai ileso dessa

Será que tinha esquema com o motel? Pq eu lembro dela me entregando a identidade pra mostrar na entrada, não tive a maldade de dar um olhadinha pra conferir os dados

Identidade falsa ou de uma amiga parecida. Tinha 16 anos qndo apareceu, qndo eu sai ela devia ter feito 17 a pouco tempo. Tava até atendendo junto com uma morena em Ibirite depois do alma viva se não me engano, fala que era no Barreiro mas lá já era Ibirite. O foda disso é que eu só descobri a poucos dias. Quase me ferro nessa aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui nessa amiga dela q atendia perto da alma viva

É essa desse anúncio desativado

Era bem gostosinha, mas o atendimento não foi bom. Não beijava, oral só com capa e o local era num lugar bem esquisito e movimentado, do lado de uma lan house

Sobre a Julia, fiz umas pesquisa e parece q usava a identidade da irmã mais velha q é bem parecida

Agora já deve ser maior de idade, se o corpo não tiver mudado voltar a atender com um bom preço seria um grande custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...
Em 02/08/2023 em 14:26, Dom Ratão disse:

Essa GP voltou para o Skokka 

Pediram pra não postar +-30 dias atrás 

E acabou que ngm postou 

Pedem sigilo pra ficar em sigilo 

E agora ela é maior 

Quando era menor se fodeu. Rodou na prostituição e passou vergonha pra família 

Sério? Mandei mensagem no Instagram que passaram dela mas ela nunca respondeu. Quem tiver o contato novo dela e puder me enviar. Agora que é maior de idade não dá problema mais kkkkkk

Estou afastado da putaria, falta de tempo e muita puta ruim de serviço cobrando caro me desanimaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô na mesma, sem tempo nenhum e sem grana sobrando pra desperdiçar com gp ruim

Recentemente até baixei o tinder pra testar, mas até agora nada me animou muito lá não

Se alguém tiver o contato da Julia e me mandar eu agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/11/2022 em 15:09, BORABORA disse:

Alguém tem notícias da Júlia? Essa garota é uma que marcava de encontrar no estacionamento do APOIO e só atendia em motel.

Me lembro que depois de um tempo ela passou a atender em local próprio com outra garota (em um lugar feio e longe perto da Alma Viva Telemarketing)

O número que tenho dela já não atende mais..........

Mas ela atende como Júlia ou Júlia do Barreiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...