Ir para conteúdo

Como usar o Tinder como alternativa para fugir da inflação?


 Share

Posts Recomendados

Em 07/11/2023 em 10:40, Ovíparo Mamífero disse:

Imagino que alguns ai já tenham se dado ao trabalho de pesquisar canal de programadoras no telegram.

se não, o papai aqui já lhes adianta que pesquisei e este último indicou um do bhmodels, e este tinha um link para :

eu tava nesse grupo os 2 ADM era top,aí o grupo sumiu grupo bom demais, si tiver o link manda denovo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, pegue as putas disse:



vasculhando a net achei nego falando de pps de São Paulo capital pelo visto..
reparem no que fala o criador do tópico  sobre oferecer pps a a mulheres que oferecem serviço de faxina, baba da net etc.. esqueçam parte do pessoal zoando trollando.

Vi o fórum. Cara se acha o rei, mas tá enviando foto de visualização única no WhatsApp. 

 

Senhores, WhatsApp Gb (um app paralelo), não exclui a foto não, beleza? Ele, inclusive, te dá a opção de salvar na galera, pode printar etc. Único seguro é o snapchat. Não enviem foto de visualização única confiando que ela será excluída e não pode printar. 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, provérbios29-3 disse:

Muito raro um casado hj em dia q não leve chifres... A esposa pode até não está dando pra outro "ainda", mas com certeza tem flertes no whats dando em cima dela pra quem ela da liberdade, na primeira briga com o marido a traição se consuma... Casar hj em dia é a pior decisão q um homem pode tomar!

pois é, não existem mais as amarras morais de antigamente, mulher meteu guampa e fez nego registrar e criar filho de outro dizendo que é dele... foda-se o cara. ela é uma mostra por fazer isso com o cara? não, ela só errou e é humana dizem kkk, 
acham que é mais feio o cara olhar escondido no celular dela e ver a traição do que ela trair tamanha a inversão das coisas hoje em dia kkkkkk

sobre o pps com faxineiras da net, o que tu achou??

Editado por pegue as putas
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 1980bh.guia disse:

Vi o fórum. Cara se acha o rei, mas tá enviando foto de visualização única no WhatsApp. 

 

Senhores, WhatsApp Gb (um app paralelo), não exclui a foto não, beleza? Ele, inclusive, te dá a opção de salvar na galera, pode printar etc. Único seguro é o snapchat. Não enviem foto de visualização única confiando que ela será excluída e não pode printar. 

provavelmente ainda não deu ruim pra ele, não cruzou com nenhuma mulher da pá virada e nem com bandido se passando por faxineira/baba..
tmb se ele não é casado não tem tanto problema ele mandar foto pra mulher na visão dele..
vamos ver se sai alguma coisa boa desse relato

Editado por pegue as putas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pegue as putas disse:

provavelmente ainda não deu ruim pra ele, não cruzou com nenhuma mulher da pá virada e nem com bandido se passando por faxineira/baba..
tmb se ele não é casado não tem tanto problema ele mandar foto pra mulher na visão dele..

Pode ser.... Na dúvida, jamais enviem fotos. Façam fotos por inteligência artificial. Os anúncios estão repletos disso. Proteção sempre. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, 1980bh.guia disse:

Pode ser.... Na dúvida, jamais enviem fotos. Façam fotos por inteligência artificial. Os anúncios estão repletos disso. Proteção sempre. 

eu já olho por cima esse fórum faz tempo, vi outro falando de pps e culpando gpguia por estragar o pps segundo o cara ele comia gostosas por 150/200 conto a tarde toda no pps, depois as garotas começaram a aprender mania de GP pq os caras de gpguia começaram a falar demais pra elas sobre como é ser gp, isso dizia o cara esse do fórum.
tmb debochavam muito nesse fórum dos foristas de gpguia serem emocionados com gp nos seus relatos e e dos caras contando vantagens tipo ''ela gozou 3 vezes antes de eu gozar, gozamos juntos.. namoramos...''

sobre esse fórum IGN tem muitas bobagem e alguma coisa de fundamento solta entre as conversas do pessoal ali..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, pegue as putas disse:

pois é, não existem mais as amarras morais de antigamente, mulher meteu guampa e fez nego registrar e criar filho de outro dizendo que é dele... foda-se o cara. ela é uma mostra por fazer isso com o cara? não, ela só errou e é humana dizem kkk, 
acham que é mais feio o cara olhar escondido no celular dela e ver a traição do que ela trair tamanha a inversão das coisas hoje em dia kkkkkk

sobre o pps com faxineiras da net, o que tu achou??

Diaristas num geral ganham pouco, e como toda mulher q ganha pouco, qualquer chance de fazer um extra ela tende a aceitar... Já achei uma diarista q trabalhou na minha casa no Tinder, resolvi conferir se ela topava e veio com o mesmo bom e velho argumento de sempre: " nunca fiz isso mas estou precisando de dinheiro"

 

Não fiz nada com ela pq não marco com quem sabe onde moro, isso pode da dor de cabeça, mas não duvido q a grande maioria aceita!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Tinder ontem e conversei com 2 meninas, por enquanto. Sem muito resultado positivo ainda, mas estava em sondando Contagem kkk

A primeira menina, super simpática e já tinha feito o serviço do tipo. Quando tudo estava caminhando, estava avaliando o que ela faz ou não no encontro. Disse que beijava e tal e eu disse  isso me agradava. Tempinho depois ela fala que até x mês não poderá beijar, nem fazer oral por 1 mês devido a ter coloca um piercing. Desculpa clássica que já ouvi de GP. Quando falei que preferia esperar ela se recuperar então, a moça ficou brava e encerrou o contato kkk

Já a segunda moça, ainda estamos conversando. Ela disse que nunca fez isso e tal, mas não tá dando pra acreditar. Ela dá aqueles tipo de informação "eu nunca fui, mas sei que tem um motel com preço x em tal lugar". Estamos conversando ainda, vamos ver no que vai dar.

Se tiver rolando um grupo novo onde vocês estejam discutindo os locais pra buscar garotas, modus operandis e tal, me incluam, por favor.

Editado por 20tv
Acréscimo de texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother,  tinder pra pps é um bagulho que bolhou um pouco,  quantos sanguessuga ja nao leram tudo em off e estao la fazendo a mesma coisa?  por isso sempre incentivo a galera a ter alternativas,   mas me criticam.

vc é só mais um na multidão fazendo a mesma coisa...  entao tenham alternativas,   coisa que vivo incentivando neste tópico,  que nao usem de uma unica estrategia,  usem varias

o principal é entender que la é um app de paquera,    tem gps profissionais ok... mas tem muita civil

entao aborde civil como civil ,  minha sugestao é q nao fique nessa coisa de querer combinar tudo com conversinha padrao de pg... seja direto apenas quando ela der sinais de que prefere assim

se notar que é gp,  finja de desentendido,  deixe que ela fale de preço. 

Tem bobo aqui no forum (abaixo de 40 anos ainda) que fica oferecendo 500 pra cima em moça que sai com ze droguinha.

encontre sempre em lugar publico,  motel vc define,   onde vc tem o controle da situação. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou conversando da forma mais educada possível, mesmo que a moça pareça ser Gp, pergunto se ela já fez o que está sendo proposto, se entende como é e deixo dar o preço. Estou usando uma foto padrão, que não é minha e deixando clara a procura na bio. Se a moça tá entrando em contato, já não é mais 100% civil, pois sabe o que estou procurando.

Acredito que civil-civil, só vou ver usando um perfil real, com minha foto e tal. E não sou tão pintoso a ponto de acreditar que vou ter  matches com os biotipos que me interessam no momento. Deve aparecer uma ou outra e vou conseguir ali, uma amizade, um promessa de conversa mais longa ou um ghosting.

Com o perfil da grana o match com civil-civil, só correia com muita sorte se a moça tiver o recurso de ver quem deu like e se ela tiver muita curiosidade de saber o que estou propondo. Aí sim, minha abordagem vai fazer total diferença. Mas acho difícil ocorrer.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, 20tv disse:

Bom, estou conversando da forma mais educada possível, mesmo que a moça pareça ser Gp, pergunto se ela já fez o que está sendo proposto, se entende como é e deixo dar o preço. Estou usando uma foto padrão, que não é minha e deixando clara a procura na bio. Se a moça tá entrando em contato, já não é mais 100% civil, pois sabe o que estou procurando.

Acredito que civil-civil, só vou ver usando um perfil real, com minha foto e tal. E não sou tão pintoso a ponto de acreditar que vou ter  matches com os biotipos que me interessam no momento. Deve aparecer uma ou outra e vou conseguir ali, uma amizade, um promessa de conversa mais longa ou um ghosting.

Com o perfil da grana o match com civil-civil, só correia com muita sorte se a moça tiver o recurso de ver quem deu like e se ela tiver muita curiosidade de saber o que estou propondo. Aí sim, minha abordagem vai fazer total diferença. Mas acho difícil ocorrer.

sim, uma coisa é tu usar perfil que já dá a entender ser contratante de pps.
outra coisa é usar seu proprio perfil como um cara civil.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, chicago disse:

Tem bobo aqui no forum (abaixo de 40 anos ainda) que fica oferecendo 500 pra cima em moça que sai com ze droguinha.

500 tmb acho demais ficar oferecendo isso se for pelo básico por mais gata que a moça seja..

a uns 2 anos eu falei algo assim sobre o pessoal estar pagando 600/700 conto nas GP que muita vezes não estão nem se esforçando no atendimento e faz tudo com vontade dando de graça pros zé da vida cosplay de playboy etc kkk
mas então todos são/somos bobos pois toda GP/pps em algum momento dá pra quem quer que seja sem cobrar, ou elas tem namorado ou marido que não pagam kkkkk

Editado por pegue as putas
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 eu entendo seu argumento,  vc gosta da ideia do pps pra ser rápido e objetivo.   Eu tbm estou no tinder,  apenas nao me limito a uma estratégia.   Considere que ja tem centenas de caras fazendo a mesma coisa.   Então o perfil estético é um diferencial,  elas devem estar escolhendo muito.  

Como vc começou ontem,   daqui a 2 semanas pelo menos ou 1 mes com essa conta vc vai conseguir ter uma ideia melhor se isso deu certo pra vc... considerando tbm o perfil de mulher que vc busca.

O topico ta bem completo,   tem resumao,  dicas,   relatos.   Só que nao é um esquema infalível.   

Alguns se deram bem,  outros nem tanto.   O perfil de mulher que o cara busca e quem ele é acaba pesando no resultado.  

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, chicago disse:

 eu entendo seu argumento,  vc gosta da ideia do pps pra ser rápido e objetivo.   Eu tbm estou no tinder,  apenas nao me limito a uma estratégia.   Considere que ja tem centenas de caras fazendo a mesma coisa.   Então o perfil estético é um diferencial,  elas devem estar escolhendo muito.  

Como vc começou ontem,   daqui a 2 semanas pelo menos ou 1 mes com essa conta vc vai conseguir ter uma ideia melhor se isso deu certo pra vc... considerando tbm o perfil de mulher que vc busca.

O topico ta bem completo,   tem resumao,  dicas,   relatos.   Só que nao é um esquema infalível.   

Alguns se deram bem,  outros nem tanto.   O perfil de mulher que o cara busca e quem ele é acaba pesando no resultado.  

será que tmb não é por isso que alguns já manda logo um valor alto tipo os ''500 conto'', para não aparecer outro mais boa pinta oferencendo um valor mais baixo e ela topar e melar esse encontro com o cara, uma suposição...

Editado por pegue as putas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as putas pode até ser,   mas é inútil.  Só serve pra aumentar o ego delas.

Pensa se vc fosse uma dessas civis interessadas em jobs, 

vc iria preferir sair com um cara que te da tesao msm ele pagando um pouco menos, ou preferia sair com um tiozao seboso que vc tem nojo só pq pagou um pouco mais?   

um cara jovem e bem cuidado tem que considerar isso como forma de pagamento na hora de propor,   

imagina se fosse o contrario... vc ganhar pra pegar mulher que vc acha gata,   seria um sonho nao ?!

entao por isso nao é necessario pagar muito.

e devemos concordar que pps nao pode ser desculpa pro cara achar que nao deve se cuidar,  que pode ser um maluco fedorento e seboso.  

Editado por chicago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em sites normalmente consumo atendimentos até R$300,00 no máximo do máximo e em situação muito específica.

Esse valor no Tinder já fica pesado, por que tem motel e tal. Já tô vendo que meu teto vai ser ultrapassado rapidamente. Encontrei uma moça super nova, bem linda, sendo ela que deu o like inicial. Essa já está pedindo R$200,00 e isso por que na verdade ela já tem a experiência nos pps, só não está em sites. 

Vou continuar esse mês que eu paguei pra ver quem deu like, mas parece-me, que não devo ser com a ferramenta pra encontros pagos. Vamos ver como vai seguir kkkk

Agora, confesso que gostei dele pra conhecer meninas pra tipo de relacionamento padrão. Talvez eu migre pra uma conta normal um dia, se a putaria deixar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, 20tv disse:

Bom, estou conversando da forma mais educada possível, mesmo que a moça pareça ser Gp, pergunto se ela já fez o que está sendo proposto, se entende como é e deixo dar o preço. Estou usando uma foto padrão, que não é minha e deixando clara a procura na bio. Se a moça tá entrando em contato, já não é mais 100% civil, pois sabe o que estou procurando.

 

Se está deixando claro na sua BIO o q procura, provavelmente será banido em breve, só pela foto, caso envolva dinheiro, elas podem denunciar mas não tomará ban pois a imagem em si é interpretativa, mas se diz algo na BIo q possa levar ao entendimento de programa, se uma denunciar já era sua conta!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, provérbios29-3 disse:

Se está deixando claro na sua BIO o q procura, provavelmente será banido em breve, só pela foto, caso envolva dinheiro, elas podem denunciar mas não tomará ban pois a imagem em si é interpretativa, mas se diz algo na BIo q possa levar ao entendimento de programa, se uma denunciar já era sua conta!

Valeu a dica

Por enquanto estou colocando que "busco o casual com benefícios mútuos" e a foto segurando a graninha. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 20tv disse:

E também já estou achando chato algumas moças que fingem que não fazem ideia do objetivo do perfil, mesmo dando o like kkkk

Mas vamos ver, vamos ver

vamos lançar um movimento aqui,   quem sabe da certo.  Msm quem nao gosta de mim deveria curtir o post pra ajudar..

MOÇAS QUE GOSTAM DE FAZER PPS NO TINDER E ESTAO LENDO O TOPICO: 

na parte de interesses,   existem varias tags.   Fotografia,  café,  teatro etc...

marquem como interesse a palavra FREELANCER ,  tem lá essa opção nas tags.  

Assim quem ver seu perfil poderá ser objetivo com a proposta e é uma forma discreta de vc anunciar. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, 20tv disse:

Valeu a dica

Por enquanto estou colocando que "busco o casual com benefícios mútuos" e a foto segurando a graninha. 

Deixe a Bio em branco, coloque apenas um "..."... Mulheres q curtirem só pela foto já é indício de q toparão... Pra facilitar sua vida, assine o Gold por um mês e dê um Boost no seu perfil numa sexta a noite, isso garante vários matchs pra escolher e pegar no final de semana!

 

Se vc tem um teto q aceita pagar,  coloca o valor na Bio, se vc quer gastar R$300,00, deixe na Bio R$200,00... ( E mais nada), assim já compensa o motel e transporte e evita a conversinha desnecessária q vai terminar com a mina cobrando 500 ou mais... Quem curtir está disposta a aceitar os 200...

 

Por mais q venderam a ideia de q as meninas são patricinhas, formadas e cheias de dinheiro, a vdd é q a grande maioria lá são desesperadas por dinheiro, óbvio q tem algumas q realmente não precisam tanto pois já possuem um emprego q paga bem até demais, mas grande parte delas aceitarão valores razoáveis, basta não ser idiota pra aceitar o q ela pedir de cara... Tem milhares de mulheres lá, não perca seu tempo e dinheiro na primeira "bonitinha" q aparecer, se ela nao topar, ja bloqueia e parte pra próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, chicago disse:

as putas pode até ser,   mas é inútil.  Só serve pra aumentar o ego delas.

Pensa se vc fosse uma dessas civis interessadas em jobs, 

vc iria preferir sair com um cara que te da tesao msm ele pagando um pouco menos, ou preferia sair com um tiozao seboso que vc tem nojo só pq pagou um pouco mais?   

um cara jovem e bem cuidado tem que considerar isso como forma de pagamento na hora de propor,   

imagina se fosse o contrario... vc ganhar pra pegar mulher que vc acha gata,   seria um sonho nao ?!

entao por isso nao é necessario pagar muito.

e devemos concordar que pps nao pode ser desculpa pro cara achar que nao deve se cuidar,  que pode ser um maluco fedorento e seboso.  

Essa lista do Ramon e do Felipe que o ratão falava, alguém tem acesso? como entrar?
parece uma boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2023 em 14:44, chicago disse:

brother,  tinder pra pps é um bagulho que bolhou um pouco,  quantos sanguessuga ja nao leram tudo em off e estao la fazendo a mesma coisa?  por isso sempre incentivo a galera a ter alternativas,   mas me criticam.

vc é só mais um na multidão fazendo a mesma coisa...  entao tenham alternativas,   coisa que vivo incentivando neste tópico,  que nao usem de uma unica estrategia,  usem varias

o principal é entender que la é um app de paquera,    tem gps profissionais ok... mas tem muita civil

entao aborde civil como civil ,  minha sugestao é q nao fique nessa coisa de querer combinar tudo com conversinha padrao de pg... seja direto apenas quando ela der sinais de que prefere assim

se notar que é gp,  finja de desentendido,  deixe que ela fale de preço. 

Tem bobo aqui no forum (abaixo de 40 anos ainda) que fica oferecendo 500 pra cima em moça que sai com ze droguinha.

encontre sempre em lugar publico,  motel vc define,   onde vc tem o controle da situação. 

 

 

Em 12/11/2023 em 20:03, pegue as putas disse:

500 tmb acho demais ficar oferecendo isso se for pelo básico por mais gata que a moça seja..

a uns 2 anos eu falei algo assim sobre o pessoal estar pagando 600/700 conto nas GP que muita vezes não estão nem se esforçando no atendimento e faz tudo com vontade dando de graça pros zé da vida cosplay de playboy etc kkk
mas então todos são/somos bobos pois toda GP/pps em algum momento dá pra quem quer que seja sem cobrar, ou elas tem namorado ou marido que não pagam kkkkk

 

Em 12/11/2023 em 21:22, chicago disse:

 eu entendo seu argumento,  vc gosta da ideia do pps pra ser rápido e objetivo.   Eu tbm estou no tinder,  apenas nao me limito a uma estratégia.   Considere que ja tem centenas de caras fazendo a mesma coisa.   Então o perfil estético é um diferencial,  elas devem estar escolhendo muito.  

Como vc começou ontem,   daqui a 2 semanas pelo menos ou 1 mes com essa conta vc vai conseguir ter uma ideia melhor se isso deu certo pra vc... considerando tbm o perfil de mulher que vc busca.

O topico ta bem completo,   tem resumao,  dicas,   relatos.   Só que nao é um esquema infalível.   

Alguns se deram bem,  outros nem tanto.   O perfil de mulher que o cara busca e quem ele é acaba pesando no resultado.  

 

Em 12/11/2023 em 23:00, 20tv disse:

Em sites normalmente consumo atendimentos até R$300,00 no máximo do máximo e em situação muito específica.

Esse valor no Tinder já fica pesado, por que tem motel e tal. Já tô vendo que meu teto vai ser ultrapassado rapidamente. Encontrei uma moça super nova, bem linda, sendo ela que deu o like inicial. Essa já está pedindo R$200,00 e isso por que na verdade ela já tem a experiência nos pps, só não está em sites. 

Vou continuar esse mês que eu paguei pra ver quem deu like, mas parece-me, que não devo ser com a ferramenta pra encontros pagos. Vamos ver como vai seguir kkkk

Agora, confesso que gostei dele pra conhecer meninas pra tipo de relacionamento padrão. Talvez eu migre pra uma conta normal um dia, se a putaria deixar.

Olha o conselho do sedutor, mas talvez ele seja melhor se matemática que todos nós juntos. Tem mais homens oferecendo pps ou mais homem tonto comum? A concorrência pra quem toparia um pps é maior ou menor que com "civil" decente? Até mulher feia no Tinder vc terá concorrência.

Choose your struggle

Vcs amam perder um tempo e ficar com papinho com vagabunda, neeimmmmmmm

Cria várias contas então, Happn, Bumble, inner, facebook dating. Usa aí suas estratégias diferentes em cada plataforma e registrem os resultados. Postem aqui.

Se vcs tão com tanto tempo assim, tragam experimentos e resultados 

  • Like 2
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...