Ir para conteúdo

Como usar o Tinder como alternativa para fugir da inflação?


 Share

Posts Recomendados

1 hora atrás, O Mensalista disse:

Não é acreditar que tudo é dinheiro. Eu até escrevi ali, todos aqui sabemos que podemos muito bem sair com civis sem oferecer diretamente a grana, basta um tempo pra desembolar conversa, etc etc.

Acontece que, reiterando o que já foi dito, a grande maioria que estamos aqui não ligamos pra isso, muito menos queremos. Digo a grande maioria mas é mais pensando em mim.

Quero mesmo é ser direto: oi, horário, dia, motel e bora. E acabou... sem enrolação, sem porra nenhuma.

Chego lá com a menina, me satisfaço. Caso ela também curta, se satisfaça e ainda sai com uma grana e já era.

Então tipo assim, com palavras bem chulas, espero que não se sinta ofendido: foda-se se tenho boa aparência, foda-se se busco a mina com carro bom, eu quero mesmo é só tacar leite pra fora da mamadeira.

O valor que eu pago é o que eu acho JUSTO. Eu vejo o que a mina está me oferecendo e o primeiro pensamento é: "eu pagaria pra comer isso?", caso sim, vem a segunda questão: "quanto?". Acontece que a maioria das civis do Tinder pedem de 150 a 200/h, ou as que deixam um valor fixo pela noite toda (mas isso é mais comum no MP).

Se tudo bate, é só ir ser feliz e transar.

Com qual civil você leva ela pro motel com menos de 20 mensagens trocadas? Pode acontecer? Pode! E não duvido que aconteça, mas deve ser muuuuuuito dificil. E se eu quisesse ficar de papinho, 1-2 semanas ou até mais pra desembolar 2h de prazer, eu iria atrás de namorada kkkkk

Agora vi uma opnião que concordo sobre esse tópico, creio que o forum ficou inflamado com rixas e brigas entre membros, onde se perdeu o foco e a qualidade da troca de ideias. 


O colega Mensalista expos uma opinião que concordo e muito. Uso meu caso como exemplo, tenho o que muitos dizem ser o que as moças de Tinder e MP desejam. Tenho menos de 45 anos, muito bem cuidado, ( faço esporte 7x por semana e cuido de dieta) e bem aparentado, tenho uma condição financeira bastante favorável. Mas eu quero ficar me expondo no tinder pra convencer a moça a me dar " de graça"? Se esse fosse o meu foco eu faria um perfil com a minha foto real , e tava tudo certo. 

Prefiro fazer um fake , angariar interessadas em encontros remunerados e gastar pouco do meu tempo com a aquisição dessa transa. Prefiro focar essas horas q iria investir no tinder,em outras coisas na minha vida. Pois ficar batendo papo, respondendo as moças pra outros fins, demanda tempo que é o nosso ativo mais escasso. E ainda pode acontecer da mocinha que faz PG, se interessar e ainda fazer cu doce né? kkkkkkk.

Respeito os colegas que fazem de outra forma, mas pra mim não vejo sentido, por questão de praticidade mesmo, tanto que também faço uso de GPS, pq com elas a praticidade é total, vc marca, come elas e vaza.

Acredito que o tinder e MP são uma ótima alternativa ao mercado de putas belo horizontino. que andava de mal a pior. Vamos em frente explorar mais esses caminhos para que as prestadoras se atentem e prestem um bom atendimento.

Apenas gostaria de deixar claro que essa é a minha opinião, realidade e forma que enxergo a melhor forma de uso dos apps. Cada um faz como lhe for + conveniente.  Sou a favor da troca de idéias e não da imposição de opniões .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, O Mensalista disse:

Não é acreditar que tudo é dinheiro. Eu até escrevi ali, todos aqui sabemos que podemos muito bem sair com civis sem oferecer diretamente a grana, basta um tempo pra desembolar conversa, etc etc.

Acontece que, reiterando o que já foi dito, a grande maioria que estamos aqui não ligamos pra isso, muito menos queremos. Digo a grande maioria mas é mais pensando em mim.

Quero mesmo é ser direto: oi, horário, dia, motel e bora. E acabou... sem enrolação, sem porra nenhuma.

Chego lá com a menina, me satisfaço. Caso ela também curta, se satisfaça e ainda sai com uma grana e já era.

Então tipo assim, com palavras bem chulas, espero que não se sinta ofendido: foda-se se tenho boa aparência, foda-se se busco a mina com carro bom, eu quero mesmo é só tacar leite pra fora da mamadeira.

O valor que eu pago é o que eu acho JUSTO. Eu vejo o que a mina está me oferecendo e o primeiro pensamento é: "eu pagaria pra comer isso?", caso sim, vem a segunda questão: "quanto?". Acontece que a maioria das civis do Tinder pedem de 150 a 200/h, ou as que deixam um valor fixo pela noite toda (mas isso é mais comum no MP).

Se tudo bate, é só ir ser feliz e transar.

Com qual civil você leva ela pro motel com menos de 20 mensagens trocadas? Pode acontecer? Pode! E não duvido que aconteça, mas deve ser muuuuuuito dificil. E se eu quisesse ficar de papinho, 1-2 semanas ou até mais pra desembolar 2h de prazer, eu iria atrás de namorada kkkkk

Nego quer romancinho e conquista, namorinho, carinho e validação da mulher. Se ela não gozar deve ser até uma ofensa.

"Ela me escolheu por X, Y, Z" e eu "só paguei uma pedra de crack".

Se é assim com poolta, imagina quando quer namorar/está namorando.

Mulher tem é nojo de cara assim. Existem as canalhas honestas que vão deixar isso transparente e tem as outras, que em todas as atitudes dela é revelado um desprezo. Seja fotos, mensagens, tratamento, ficar "negociando" sexo com namorado, a forma que dá pra ele, quanto tempo demora pra dar.....

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20231107_004505.thumb.jpg.7f5f59ca8fa68c8940b061fa8d20c5af.jpg20231107_004658.thumb.jpg.8be71954128d9a3e3fb08987e21f9c96.jpg

"Ahh Tinder é de graça", "basta ter menos de 45 e boa aparência", "basta xavecar", "basta oferecer crack", "MP é caro", "pagar 70 conto pra pegar telefone de puta"

Tá a oportunidade de vcs de encerrarem este tópico com louvor, vencendo a conversa.

Tinderinsights.com, nem precisam revelar a idade de vcs, só os dados de performance. Vão provar por A mais B que o MP é inferior ao Tinder

20231107_004740.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe pq as vezes se torna repetitivo as respostas?  pois tem gente que insiste em distorcer o que foi dito. 

o topico é  tinder pra combater inflação,  só foram sugeridas alternativas a pps como um jeito de combater a inflação,  e não uma imposição a abandonarem o pps e ficar com as alternativas,  cada um faz do jeito que funcionar pra sí.   

Tanto que respeito a opinião do Mensalista e .    Preferem só o pps e ok!   O importante é combater a inflação. 

Já o   prefere esnobar e ser radical.   Ninguém aqui quer "vencer conversa",   até porque cada um tem o resultado que merece.  São apenas opiniões.  Só gostaria que vc nao distorça a intenção aqui.  Dizer que aparência importa e que tem formas de pegar contato de mulher sem pagar 300 por mes no mp não precisa te incomodar.   Tbm não precisa te incomodar dizer que da pra obter algo casual e rápido no tinder sem oferecer grana.  É apenas uma opinião que vc pode discordar sem radicalismo.  

Mas voltando ao assunto do pps,  o questionamento é o valor.   Pegando de exemplo o  que diz ter boa aparência,  jovem e se cuida.  Vc da 700/1500 reais pra pegar uma civil?  pois tem gente do seu perfil dando isso,  e ok cada um é dono da sua grana,  mas será necessário dar tanto pra civil que sai de graça com outros e talvez mais feios?  esse é o ponto.  Temos que incentivar o pessoal a endurecer a carteira se não for velho e feio.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tentando entender a participação de uns aqui no fórum. 
Não fez um TD e fica criticando pps, além de ficar falando que pega de graça no tinder e etc.

Talvez esteja no fórum errado. 

 

Ahhhh,   e   tem   que   avisar   que   não   tem   que   dar   espaço   assim   após   o   ponto   final.

Quer pagar de bonitão mas tem que corrigir a escrita primeiro.

Editado por OBruxoFotografo
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, OBruxoFotografo disse:

Estou tentando entender a participação de uns aqui no fórum. 
Não fez um TD e fica criticando pps, além de esnobar falando que pega de graça no tinder e etc.

Talvez esteja no fórum errado. 

 

Ahhhh,   e   tem   que   avisar   que   não   tem   que   dar   espaço   assim   após   o   ponto   final.

Quer pagar de bonitão mas tem que corrigir a escrita primeiro.

pelinhas e "anarfas". Que se matem entre si.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, chicago disse:

sabe pq as vezes se torna repetitivo as respostas?  pois tem gente que insiste em distorcer o que foi dito. 

o topico é  tinder pra combater inflação,  só foram sugeridas alternativas a pps como um jeito de combater a inflação,  e não uma imposição a abandonarem o pps e ficar com as alternativas,  cada um faz do jeito que funcionar pra sí.   

Tanto que respeito a opinião do Mensalista e .    Preferem só o pps e ok!   O importante é combater a inflação. 

Já o   prefere esnobar e ser radical.   Ninguém aqui quer "vencer conversa",   até porque cada um tem o resultado que merece.  São apenas opiniões.  Só gostaria que vc nao distorça a intenção aqui.  Dizer que aparência importa e que tem formas de pegar contato de mulher sem pagar 300 por mes no mp não precisa te incomodar.   Tbm não precisa te incomodar dizer que da pra obter algo casual e rápido no tinder sem oferecer grana.  É apenas uma opinião que vc pode discordar sem radicalismo.  

Mas voltando ao assunto do pps,  o questionamento é o valor.   Pegando de exemplo o  que diz ter boa aparência,  jovem e se cuida.  Vc da 700/1500 reais pra pegar uma civil?  pois tem gente do seu perfil dando isso,  e ok cada um é dono da sua grana,  mas será necessário dar tanto pra civil que sai de graça com outros e talvez mais feios?  esse é o ponto.  Temos que incentivar o pessoal a endurecer a carteira se não for velho e feio.

 

 

 

Não é um forum de discussão? Tá aí a oportunidade de vc provar por A mais B que sua idéia é de fato mais produtiva. Pq fazer PPS, vcs fazem, até oferecendo crack, mas não parece uma ideia viável.

Outros foristas podem estar na msm dúvida que eu de qual melhor abordagem. Vai ver o MP não é tão vantajoso assim, após descobrirmos que os sites não eram.

Não precisa ter medo de contribuir com TDs de graça do Tinder ou mostrar que seu Tinder de menos de 45 anos com boa aparência, na real é uma máquina de matches e respostas. Não precisa nem bater os números dessa aqui não (que é a realidade de qualquer mediana no Tinder)

20231107_004505.thumb.jpg.d941b6e19ce5442d53e83ca7ab351781.jpg

54 saídas, 37 sexo casuais, para algo em torno de 6 meses. Onde ela provavelmente não pagou nada e meteu, só pelo Tinder, mais de 6x no mês. Quero nem imaginar as outras formas que ela conseguiu meter mas enfim. Elas estão lá pra dá né, vc disse. Mostra aí seu perfil cabuloso, de repente eu revejo meus conceitos.

Até agora eu vi medo de compartilhar - ou será falta do quê? - e um monte de word salad, pra encher linguiça. Nem o grupo das putas sindicalistas elas gastam tanto tempo com BS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok já entendi que é má vontade de interpretar texto,   me recuso a acreditar que seja dificuldade intelectual.   

Postar algo diferente incomoda muito.  Incomoda tanto que tem gente aparecendo no tópico so pra provocar.   

Claro,  viúvas do roedor.   

A resposta para eles sempre será a mesma,   reclame menos,  colabore mais.   Parar de chorar com a presença de usuário no forum e se preocupar com sua própria participação é um bom começo. 

Se ficavam só lendo agora vão ter que participar mais. 

Talvez um dia tenham a boa vontade de interpretar que SUGERIR alguma coisa diferente não é CRITICAR ou IMPEDIR o que vc faz.   

Cada um tem o resultado que merece,   eu nao fico nessa besteira radical de 8/80.   Utilizo varias estratégias.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente deve trabalhar em stand up comedy!

Falar que fico só lendo e não participo, só atesta que chegou agora e já quer sentar na janela. Não fez nenhum TD até agora... hahahahaha

Com certeza interpretação de texto não é o seu forte.. E ao ser questionado, quer saber idade e outros detalhes dos usuários.

Editado por OBruxoFotografo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não adianta o choro cara.   Seu idolo não postou um TD com 16 mil posts.   Relaxa que o recorde sempre vai ser dele. 

Participar colocando sua opinião ao inves de ficar tentando me provocar ou torcer pelo meu ban é mais util pro fórum.  Contamos com você.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, chicago disse:

 

Mas voltando ao assunto do pps,  o questionamento é o valor.   Pegando de exemplo o  que diz ter boa aparência,  jovem e se cuida.  Vc da 700/1500 reais pra pegar uma civil?  pois tem gente do seu perfil dando isso,  e ok cada um é dono da sua grana,  mas será necessário dar tanto pra civil que sai de graça com outros e talvez mais feios?  esse é o ponto.  Temos que incentivar o pessoal a endurecer a carteira se não for velho e feio.

sobre gastar 700/1500, vamos la. Primeiro que 700 é uma coisa e 1500 e outra. Gastar 700 pra qnt tempo? 700 total? só pra moça? tudo depende, mas num primeiro encontro não gastaria, pq nem sei se a compania da menina seria agradavel o bastante pra esse tempo e valor. 

e ja gastei e muito mais q isso com civil , vc pega uma gatinha e leva pra passar um fds em qq cidade ai, tiradentes, lavras novas. la se vão + de 3k sem esforço. a questão é se gasto isso com uma desconhecida de tinder? jamais. gastei e gastarei com uma menina que me interessa, e nao uma que quero apenas comer.o ponto é o que vcs  querem conquistar as meninas? sentir que "pegaram" elas? ai n precisa de tinder, vai na rua e pega la.
ja deixei claro o meu ponto, pago pela praticidade. se quero ter essa experiencia de conquista, ai é outro foco, ai vc parte pro ao vivo, que conhece e tem grandes chances de comer no mesmo dia. Todas estratégias são válidas, desde que vc entenda qual cabe no seu bolso e qual objetivo vc tem com cada uma. Agora não podemos ser iludidos achar que uma mocinha que ta ai saindo com o cara "de graça", em troca de bebida, droga , combo em balada, passeio, rolezinho, não esta se prostituindo da mesma forma, e só ta interessada no que o cara ta proporcionando, igual GP. unica diferença que o dinheiro não ta indo pro bolso dela diretamente. 
 

  • Like 1
  • Thanks 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, chicago disse:

não adianta o choro cara.   Seu idolo não postou um TD com 16 mil posts.   Relaxa que o recorde sempre vai ser dele. 

Participar colocando sua opinião ao inves de ficar tentando me provocar ou torcer pelo meu ban é mais util pro fórum.  Contamos com você.

 

Me fale o que você fez além de falar asneira?

Sua participação no fórum até o momento se resume a isso e nada mais.

Não contribuiu com nada.

 

Tenho mais de 30 TD’s no fórum vizinho, creio que você tem um chão grande caminhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, OBruxoFotografo disse:

Me fale o que você fez além de falar asneira?

Sua participação no fórum até o momento se resume a isso e nada mais.

Não contribuiu com nada.

 

Tenho mais de 30 TD’s no fórum vizinho, creio que você tem um chão grande caminhar.

claramente o cara so chegou tumultuando, o tópico do mp tinha anos de informação relevante, agora vão demorar meses pra refazer, pelo lado bom, vai ta atualizado

Editado por seidenada
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother   penso que nao é o melhor caminho quando tratamos civil igual gp.  Civil se trata como civil.  Por exemplo,  esse lance de falar em horas com elas nem deveria entrar no argumento sabe,  o meu incentivo é que a galera consiga se desprender um pouco da mentalidade enrijecida de anos de prostituição.  

E isso nao é incentivar a galera a paquera/conquista.   O foco é inflação.  Economizar o maximo possivel.  Apenas temos que ver com bons olhos nao gastar,  se der pra pegar de graça e rápido ótimo.   Apenas dei sugestões.  Sugestão que não vai servir pra todos,  claro.

E a galera que fica só no pps tbm deve ter o mesmo foco,   gastar o minimo possivel.   O foco é inflação.

Cada um no caminho que achar melhor,   mas sempre focando em combater inflação. 

Evitarmos transferir ao maximo nosso patrimônio pra elas.   Dar vida boa pra elas pra que?  pra gastarem seu dinheiro com futilidades ou vagabundos?  Se elas querem crescer na vida estudem,  ou que se preparem pra chupar muito pau seboso de velho.   Porque sair com cara novo e bem cuidado isso deve entrar como forma de pagamento pra gastar menos com elas! 

Estamos do mesmo lado brother.  Quando vc diz que jamais gasta 700 com desconhecida do tinder fico bem feliz de ler.  Tem que ser assim mesmo. E por defendermos essas ideias que gera confusão. 

Vou te dar um resumo do pq me enchem o saco:  Tinha um cara aqui branco e novo que gastava 1600 com mocinha de mp.  Por ele estar nesse padrão a realidade é que poderia gastar menos com elas.  Outros tbm disseram.  Ele ficou chateado,  começou a surtar até que saiu do forum.  Como postava muita coisas (inclusive dicas de fraudes) alguns viraram viuvas já que agora precisam participar mais.  É isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, seidenada disse:

claramente o cara so chegou tumultuando, o tópico do mp tinha anos de informação relevante, agora vão demorar meses pra refazer, pelo lado bom, vai ta atualizado

Mas ele diz que opinião contrária é assim mesmo! 😂

Melhor ignorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm acho que é melhor ignorar,  quem nao está afim de postar colaborando é melhor se calar do que se preocupar com postagem do chicago.  

Eu tbm agradeço.   Vamos ver se conseguem.  

Porque sempre vai ser um tumulto ler opinião diferente do que pensam.   

Ninguem quer sair da zona de conforto,   gostavam de ler muito e postar pouco,   agora terão que postar mais. 

De preferência sobre mulheres,   agradeço mesmo se nao gastarem tempo falando de chicago.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, chicago disse:

brother   penso que nao é o melhor caminho quando tratamos civil igual gp.  Civil se trata como civil.  Por exemplo,  esse lance de falar em horas com elas nem deveria entrar no argumento sabe,  o meu incentivo é que a galera consiga se desprender um pouco da mentalidade enrijecida de anos de prostituição.  

E isso nao é incentivar a galera a paquera/conquista.   O foco é inflação.  Economizar o maximo possivel.  Apenas temos que ver com bons olhos nao gastar,  se der pra pegar de graça e rápido ótimo.   Apenas dei sugestões.  Sugestão que não vai servir pra todos,  claro.

E a galera que fica só no pps tbm deve ter o mesmo foco,   gastar o minimo possivel.   O foco é inflação.

Cada um no caminho que achar melhor,   mas sempre focando em combater inflação. 

Evitarmos transferir ao maximo nosso patrimônio pra elas.   Dar vida boa pra elas pra que?  pra gastarem seu dinheiro com futilidades ou vagabundos?  Se elas querem crescer na vida estudem,  ou que se preparem pra chupar muito pau seboso de velho.   Porque sair com cara novo e bem cuidado isso deve entrar como forma de pagamento pra gastar menos com elas! 

Estamos do mesmo lado brother.  Quando vc diz que jamais gasta 700 com desconhecida do tinder fico bem feliz de ler.  Tem que ser assim mesmo. E por defendermos essas ideias que gera confusão. 

Vou te dar um resumo do pq me enchem o saco:  Tinha um cara aqui branco e novo que gastava 1600 com mocinha de mp.  Por ele estar nesse padrão a realidade é que poderia gastar menos com elas.  Outros tbm disseram.  Ele ficou chateado,  começou a surtar até que saiu do forum.  Como postava muita coisas (inclusive dicas de fraudes) alguns viraram viuvas já que agora precisam participar mais.  É isso. 

eu concordo se o cara é novo e ja tem a "estrutura, como o don ratão gosta de falar, não deveria despejar um caminhão de grana numa mina, tendo casa, carro. não sei, se os caras vivem numa bolha, mais o mundo real, é gente fazendo compras do mês, com o preço q GP quer cobrar em 1h. e a quantidade de caras com grana sobrando e dispostos a fazer isso não é alta não. a maioria tem essa mentalidade ai, "de conquistar".

bh tem mais de 2 milhões de habitantes, a maioria das mulheres nem se prostituem diretamente, tanto é q quando os caras acham uma boa em sites, querem deixar secreto.

mais o negocio é ser pragmático, quem so quer transar de vez em quando, não ficar de amozinho pra la e pra cá,  me parece q é o mp a melhor opção atualmente, mais tbm não me desce isso de pagar a mina e motel, ou vc paga o role, ou a mina, os 2 ao msm tempo, seila, nem se a mina cobrar 50 conto me parece viável, mais eu não sei de nada, so aprendendo... 

mais tbm tem o ponto do cara não querer levar a mina pra casa dele, ai, não tem pra onde fugir, vai ter q pagar o motel.

e não é pq a mina é atraente q ela é paty (ainda mais sendo nova), muitas mentem ate umas horas, so compram uma roupa descente não falam usando gírias estranhas, e pronto. não sei se os caras vão buscar a mina na casa dela. mais tem muitos tbm q aparentam ter condição e estão ferrados financeiramente falando 

Editado por seidenada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é culpa minha se o forum opta por apagar topicos de membros que nao participam mais.  Eu tbm lamento aquele topico ter sido apagado,  apesar das infantilidades haviam comentários bons.  

não é culpa minha se uma comunidade quase toda fica na zona de conforto só querendo ler,   deixam um unico cara ter 16 mil posts. Acho que se somar a postagem de todos os outros membros não chega nem perto disso.  Se acostumaram por anos.  Então doi qualquer mudança. 

Questionar não é tumultuar.  Opinar não é ofender.  

Aqui é forum de discussão,   não é blog de influenciador.   É essa a lição que devemos tirar disso. 

Por exemplo,  vc pensa que o mp é a melhor opção.  Eu penso diferente.  Nem por isso te ataquei.   Mas me atacam. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, chicago disse:

nao é culpa minha se o forum opta por apagar topicos de membros que nao participam mais.  Eu tbm lamento aquele topico ter sido apagado,  apesar das infantilidades haviam comentários bons.  

não é culpa minha se uma comunidade quase toda fica na zona de conforto só querendo ler,   deixam um unico cara ter 16 mil posts. Acho que se somar a postagem de todos os outros membros não chega nem perto disso.  Se acostumaram por anos.  Então doi qualquer mudança. 

Questionar não é tumultuar.  Opinar não é ofender.  

Aqui é forum de discussão,   não é blog de influenciador.   É essa a lição que devemos tirar disso. 

Por exemplo,  vc pensa que o mp é a melhor opção.  Eu penso diferente.  Nem por isso te ataquei.   Mas me atacam. 

pois é, os caras estão dizendo pra vc relatar suas experiências, a realidade pratica e com provas, esta mostrando q o mp, se tu não quer perder tempo é oq ah. não adianta dizer q não é assim q funciona, se nos bastidores é assim q a banda ta tocando, como eu ja disse, eu não queria pagar era nada! mais não é assim q o mundo funciona.

ate as minas do mp, ja se ligaram q não existe isso de velho rico pra casar, sim freelances com o cara q chegar com a melhor proposta 

Editado por seidenada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, chicago disse:

ok já entendi que é má vontade de interpretar texto,   me recuso a acreditar que seja dificuldade intelectual.   

Postar algo diferente incomoda muito.  Incomoda tanto que tem gente aparecendo no tópico so pra provocar.   

Claro,  viúvas do roedor.   

A resposta para eles sempre será a mesma,   reclame menos,  colabore mais.   Parar de chorar com a presença de usuário no forum e se preocupar com sua própria participação é um bom começo. 

Se ficavam só lendo agora vão ter que participar mais. 

Talvez um dia tenham a boa vontade de interpretar que SUGERIR alguma coisa diferente não é CRITICAR ou IMPEDIR o que vc faz.   

Cada um tem o resultado que merece,   eu nao fico nessa besteira radical de 8/80.   Utilizo varias estratégias.  

 

 

2 horas atrás, chicago disse:

não adianta o choro cara.   Seu idolo não postou um TD com 16 mil posts.   Relaxa que o recorde sempre vai ser dele. 

Participar colocando sua opinião ao inves de ficar tentando me provocar ou torcer pelo meu ban é mais util pro fórum.  Contamos com você.

 

 

39 minutos atrás, chicago disse:

tbm acho que é melhor ignorar,  quem nao está afim de postar colaborando é melhor se calar do que se preocupar com postagem do chicago.  

Eu tbm agradeço.   Vamos ver se conseguem.  

Porque sempre vai ser um tumulto ler opinião diferente do que pensam.   

Ninguem quer sair da zona de conforto,   gostavam de ler muito e postar pouco,   agora terão que postar mais. 

De preferência sobre mulheres,   agradeço mesmo se nao gastarem tempo falando de chicago.

São 4 novas mensagem, nenhuma colaboração real com TD, estatísticas de sucesso ou algo tangível e produttivo.

Tá treinando escrever redação? Tá aqui fazendo tratamento contra solidão? 

Escrevendo artigos aí improdutivos e nada de concreto. Chora pq foi refutado e ainda continua com o mantra, civil se trata como civil.

Mostra as civis que vc tá saindo, aposto que geral aqui tá comendo elas mais rápido que vc e com menos investimento total, chutando a bunda dela e vc enviando flores para ela no outro dia

É o cuckismo cultural, não tem jeito. O serviço propagandista foi bem feito mesmo. Ao menos sobrará mais GenZ pra nós - e baratas

  • Like 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 cara eu ja falei mil vezes aqui que o objetivo é combater a inflação.   Falei inumeras vezes que nao to impedindo ninguem de gastar no pps... apenas incentivei que a galera pense se nao esta esta gastando mais do que devia.  

e por favor,  não caia na lorota que eles estao interessados em ler minhas experiências.  Pois se fosse isso nao teriam deixado o outro cara postar 16 mil mensagens sem nenhum TD.  O objetivo deles é hatear.   

Quando se preocuparem com sua propria participação ao inves do que outros postam,  a troca de mensagens vai fluir melhor,  relatos vao sendo postados etc.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, chicago disse:

Pois se fosse isso nao teriam deixado o outro cara postar 16 mil mensagens sem nenhum TD.  O objetivo deles é hatear. 

Que fetiche com o Dom Ratão, pqp.

Fora isto, "The King is dead. Long live the King!" Aproveita que o cara vazou e dá moral aí para o movimento dos pagadores por sexo, vai.

 

 

Editado por Ovíparo Mamífero
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem questiona preços, não sei com qual peridiciosidade o aplicativo faz isso mas constantemente aparecem promoções para a conta Gold lá, eles baixam se R$30,00 ( q já é muito barato) para R$15,00... Quase de graça e com o Gold as opções melhoram muito e as chances tbm... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, chicago disse:

 cara eu ja falei mil vezes aqui que o objetivo é combater a inflação.   Falei inumeras vezes que nao to impedindo ninguem de gastar no pps... apenas incentivei que a galera pense se nao esta esta gastando mais do que devia.  

e por favor,  não caia na lorota que eles estao interessados em ler minhas experiências.  Pois se fosse isso nao teriam deixado o outro cara postar 16 mil mensagens sem nenhum TD.  O objetivo deles é hatear.   

Quando se preocuparem com sua propria participação ao inves do que outros postam,  a troca de mensagens vai fluir melhor,  relatos vao sendo postados etc.  

10 e contando..........

56 minutos atrás, provérbios29-3 disse:

Para quem questiona preços, não sei com qual peridiciosidade o aplicativo faz isso mas constantemente aparecem promoções para a conta Gold lá, eles baixam se R$30,00 ( q já é muito barato) para R$15,00... Quase de graça e com o Gold as opções melhoram muito e as chances tbm... 

tinderinsights.com 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...