Ir para conteúdo

Como usar o Tinder como alternativa para fugir da inflação?


 Share

Posts Recomendados

2 horas atrás, Ovíparo Mamífero disse:

Que fetiche com o Dom Ratão, pqp.

Fora isto, "The King is dead. Long live the King!" Aproveita que o cara vazou e dá moral aí para o movimento dos pagadores por sexo, vai.

 

 

Realmente é fetiche,   mas dos caras que nao aceitaram ele ter ido embora e se incomodam com minha opinião.  Como eles pensam que fui o motivo do cara sair,  querem meu ban por vingancinha.  Me cobram por coisas que ele nunca fez e se juntaram pra tentar forçar minha saida.  Caso eles consigam,  veremos se cada um vai postar com frequência ou se voltarão a postar só uma vez por mes. 

Obs:  Vc fez bem de editar sua postagem.   Sendo ele esse cara da foto ou não, deve ter a privacidade respeitada.   To nem ai se o cara é jorge,  manuel ou francisco.   Só quero postar minhas opiniões. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, provérbios29-3 disse:

Para quem questiona preços, não sei com qual peridiciosidade o aplicativo faz isso mas constantemente aparecem promoções para a conta Gold lá, eles baixam se R$30,00 ( q já é muito barato) para R$15,00... Quase de graça e com o Gold as opções melhoram muito e as chances tbm... 

tem um site chamado    que PARECE ser uma opção pra comprar assinaturas do tinder mais barato.  

No reclameaqui ele esta com avaliação de 6,2 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, chicago disse:

tem um site chamado    que PARECE ser uma opção pra comprar assinaturas do tinder mais barato.  

No reclameaqui ele esta com avaliação de 6,2 

Pessoal, vocês tem grana para  sair com putas e vão ficar mendigando valor da assinatura? Serio isso? Maioria destas situações são golpes, com o intuito de pegar dados de pagamento, sempre usem os serviços oficiais.

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, chicago disse:

Realmente é fetiche,   mas dos caras que nao aceitaram ele ter ido embora e se incomodam com minha opinião.  Como eles pensam que fui o motivo do cara sair,  querem meu ban por vingancinha.  Me cobram por coisas que ele nunca fez e se juntaram pra tentar forçar minha saida.  Caso eles consigam,  veremos se cada um vai postar com frequência ou se voltarão a postar só uma vez por mes. 

Obs:  Vc fez bem de editar sua postagem.   Sendo ele esse cara da foto ou não, deve ter a privacidade respeitada.   To nem ai se o cara é jorge,  manuel ou francisco.   Só quero postar minhas opiniões. 

Segundo Informações do Tio Chota o nome do Ratão é Jorge, mas existe uma outra ala do guia que suspeita que seja Jerônimo.  Vamos apurar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Juninho.BH disse:

Pessoal, vocês tem grana para  sair com putas e vão ficar mendigando valor da assinatura? Serio isso? Maioria destas situações são golpes, com o intuito de pegar dados de pagamento, sempre usem os serviços oficiais.

Falando por mim eu não me arriscaria nesses sites suspeitos tbm. Mas cada uma sabe oq é melhor pra si.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueçam o Ratão, ele foi embora, deixando tudo ser excluído, ou seja , tava de saco cheio de todo mundo e fórum inteiro rs

E parem de brigar também. Se não quiserem discutir com infinitamente é só começar a ignorar aos comentários que vocês acham que não acrescenta a discussão do tópico. 

Agora, se quiserem brigar mesmo, criem um tópico específico pra isso que vai ter bastante plateia kkk

Agora, Tinder, não é pra pobre não motorizado, né? Eu costumo ir só em GP com local. Não animei custear motel e nem tive o carão pra querer entrar à pé ou em Uber. E ainda tem a parte de "conversar". Minhas habilidades sociais são poucas. Alguém com print de como são as conversas com as meninas? Não precisa mostrar a moça, só a conversa mesmo.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 vc tem razão,  tbm recomendo os serviços oficiais.  Dependendo da forma de pagamento é bom desconfiar que podem pegar os dados,   mas tem muitos aqui que gostam de por cartão de crédito num site de gps... portanto...  

so postei uma alternativa porque um colega comentou sobre preços do tinder então é uma opção que talvez possa ser analisada por quem cria e apaga conta com frequencia,  so isso..   o melhor mesmo é pelo meio oficial. 

Editado por chicago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 20tv disse:

Esqueçam o Ratão, ele foi embora, deixando tudo ser excluído, ou seja , tava de saco cheio de todo mundo e fórum inteiro rs

E parem de brigar também. Se não quiserem discutir com infinitamente é só começar a ignorar aos comentários que vocês acham que não acrescenta a discussão do tópico. 

Agora, se quiserem brigar mesmo, criem um tópico específico pra isso que vai ter bastante plateia kkk

Agora, Tinder, não é pra pobre não motorizado, né? Eu costumo ir só em GP com local. Não animei custear motel e nem tive o carão pra querer entrar à pé ou em Uber. E ainda tem a parte de "conversar". Minhas habilidades sociais são poucas. Alguém com print de como são as conversas com as meninas? Não precisa mostrar a moça, só a conversa mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, chicago disse:

 vc tem razão,  tbm recomendo os serviços oficiais.  Dependendo da forma de pagamento é bom desconfiar que podem pegar os dados,   mas tem muitos aqui que gostam de por cartão de crédito num site de gps... portanto...  

so postei uma alternativa porque um colega comentou sobre preços do tinder então é uma opção que talvez possa ser analisada por quem cria e apaga conta com frequencia,  so isso..   o melhor mesmo é pelo meio oficial. 

"TINDER É SITE DE RELACIONAMENTOS", CHATONILDO, Chicago. Mas para por cartão de crédito não pode né?

 

Galera que chegou antes, já aderiu a sugestão alternativa do Mercado Pago. Solução oficial e mais segura, não te mandando direto para boca do lobo em sites maliciosos e scammers.

O falou bem, compram crack pra mina mas não tem grana para pagar assinatura do Tinder, foda. Aí é de cair o cu da bunda. Viaduto Santa Tereza, Forró Pé Descalço, Rolê de rua 0800, Feira da Afonso Pena, Pagode do Cacá, jogo de futebol amador....São eventos que nego duro pode ir e colocar seu xaveco para trabalhar e comer gente de graça. Só alguns exemplos práticos aí pra turma dura.

podem fazer um bico de passa droga tbm, na porta das raves, que talvez vc já consegue os dois, grana pro Tinder e mina pá cumê

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 pra que me marcou no comentario do colega?   quem nao esquece o ratao sao seus amigos,   tanto que eles me perseguem em todos os topicos por acharem que eu sou o culpado dele ir embora kkkkkkkkk

e vc nao vai seguir a dica do outro colega de me bloquear?  assim vc nao lê o que eu opino... olha que dica top!  

é pq quer continuar lendo ne? kkkkkkk 

E sim tinder é site de relacionamento,  seja amizade,  sexo casual,  namoro.    O site de gps que me refiro que vcs gostam de por cartão de credito é o mp.  Mas seja no mp,  tinder,  fatalmodels ou qualquer outra coisa,  nao recomendo botar cartão.  Alias,  recomendo nao botar cartao em site algum.   Eu mesmo so uso cartao em compras fisicas.   No resto só boleto ou pix (pix obviamente em situações que nao tem a ver com gp). 

O restante que vc disse nem vou retrucar pq é so provocação gratuita.  

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, chicago disse:

 pra que me marcou no comentario do colega?   quem nao esquece o ratao sao seus amigos,   tanto que eles me perseguem em todos os topicos por acharem que eu sou o culpado dele ir embora kkkkkkkkk

e vc nao vai seguir a dica do outro colega de me bloquear?  assim vc nao lê o que eu opino... olha que dica top!  

é pq quer continuar lendo ne? kkkkkkk 

E sim tinder é site de relacionamento,  seja amizade,  sexo casual,  namoro.    O site de gps que me refiro que vcs gostam de por cartão de credito é o mp.  Mas seja no mp,  tinder,  fatalmodels ou qualquer outra coisa,  nao recomendo botar cartão.  Alias,  recomendo nao botar cartao em site algum.   Eu mesmo so uso cartao em compras fisicas.   No resto só boleto ou pix (pix obviamente em situações que nao tem a ver com gp). 

O restante que vc disse nem vou retrucar pq é so provocação gratuita.  

 

pra vc contribuir, te dando uma oportunidade, um heads up para não perder a publicação e pedido de ajuda. Já que quer tanto contribuir tanto, estou te ajudando a cumprir seu objetivo. Também estou ansioso para ver como irá ajudar o coleguinha da lagoa da pampulha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Seedorf disse:

pra vc contribuir, te dando uma oportunidade, um heads up para não perder a publicação e pedido de ajuda. Já que quer tanto contribuir tanto, estou te ajudando a cumprir seu objetivo. Também estou ansioso para ver como irá ajudar o coleguinha da lagoa da pampulha

decida se quer meu ban igual marcou o admin,  ou se quer ler minhas opiniões.   Aqui no topico ja dei dicas de abordagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, chicago disse:

decida se quer meu ban igual marcou o admin,  ou se quer ler minhas opiniões.   Aqui no topico ja dei dicas de abordagem. 

16 e nem um print mal feito no paint do windows - eu juro que eu acreditaria se rolasse

vc gosta de usar a frase que falta interpretação, leia novamente.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



vasculhando a net achei nego falando de pps de São Paulo capital pelo visto..
reparem no que fala o criador do tópico  sobre oferecer pps a a mulheres que oferecem serviço de faxina, baba da net etc.. esqueçam parte do pessoal zoando trollando.

Editado por pegue as putas
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, pegue as putas disse:



vasculhando a net achei nego falando de pps de São Paulo capital pelo visto..
reparem no que fala o criador do tópico  sobre oferecer pps a a mulheres que oferecem serviço de faxina, baba da net etc.. esqueçam parte do pessoal zoando trollando.

Muito raro um casado hj em dia q não leve chifres... A esposa pode até não está dando pra outro "ainda", mas com certeza tem flertes no whats dando em cima dela pra quem ela da liberdade, na primeira briga com o marido a traição se consuma... Casar hj em dia é a pior decisão q um homem pode tomar!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, pegue as putas disse:



vasculhando a net achei nego falando de pps de São Paulo capital pelo visto..
reparem no que fala o criador do tópico  sobre oferecer pps a a mulheres que oferecem serviço de faxina, baba da net etc.. esqueçam parte do pessoal zoando trollando.

Vi o fórum. Cara se acha o rei, mas tá enviando foto de visualização única no WhatsApp. 

 

Senhores, WhatsApp Gb (um app paralelo), não exclui a foto não, beleza? Ele, inclusive, te dá a opção de salvar na galera, pode printar etc. Único seguro é o snapchat. Não enviem foto de visualização única confiando que ela será excluída e não pode printar. 

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, provérbios29-3 disse:

Muito raro um casado hj em dia q não leve chifres... A esposa pode até não está dando pra outro "ainda", mas com certeza tem flertes no whats dando em cima dela pra quem ela da liberdade, na primeira briga com o marido a traição se consuma... Casar hj em dia é a pior decisão q um homem pode tomar!

pois é, não existem mais as amarras morais de antigamente, mulher meteu guampa e fez nego registrar e criar filho de outro dizendo que é dele... foda-se o cara. ela é uma mostra por fazer isso com o cara? não, ela só errou e é humana dizem kkk, 
acham que é mais feio o cara olhar escondido no celular dela e ver a traição do que ela trair tamanha a inversão das coisas hoje em dia kkkkkk

sobre o pps com faxineiras da net, o que tu achou??

Editado por pegue as putas
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, 1980bh.guia disse:

Vi o fórum. Cara se acha o rei, mas tá enviando foto de visualização única no WhatsApp. 

 

Senhores, WhatsApp Gb (um app paralelo), não exclui a foto não, beleza? Ele, inclusive, te dá a opção de salvar na galera, pode printar etc. Único seguro é o snapchat. Não enviem foto de visualização única confiando que ela será excluída e não pode printar. 

provavelmente ainda não deu ruim pra ele, não cruzou com nenhuma mulher da pá virada e nem com bandido se passando por faxineira/baba..
tmb se ele não é casado não tem tanto problema ele mandar foto pra mulher na visão dele..
vamos ver se sai alguma coisa boa desse relato

Editado por pegue as putas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pegue as putas disse:

provavelmente ainda não deu ruim pra ele, não cruzou com nenhuma mulher da pá virada e nem com bandido se passando por faxineira/baba..
tmb se ele não é casado não tem tanto problema ele mandar foto pra mulher na visão dele..

Pode ser.... Na dúvida, jamais enviem fotos. Façam fotos por inteligência artificial. Os anúncios estão repletos disso. Proteção sempre. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, 1980bh.guia disse:

Pode ser.... Na dúvida, jamais enviem fotos. Façam fotos por inteligência artificial. Os anúncios estão repletos disso. Proteção sempre. 

eu já olho por cima esse fórum faz tempo, vi outro falando de pps e culpando gpguia por estragar o pps segundo o cara ele comia gostosas por 150/200 conto a tarde toda no pps, depois as garotas começaram a aprender mania de GP pq os caras de gpguia começaram a falar demais pra elas sobre como é ser gp, isso dizia o cara esse do fórum.
tmb debochavam muito nesse fórum dos foristas de gpguia serem emocionados com gp nos seus relatos e e dos caras contando vantagens tipo ''ela gozou 3 vezes antes de eu gozar, gozamos juntos.. namoramos...''

sobre esse fórum IGN tem muitas bobagem e alguma coisa de fundamento solta entre as conversas do pessoal ali..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, pegue as putas disse:

pois é, não existem mais as amarras morais de antigamente, mulher meteu guampa e fez nego registrar e criar filho de outro dizendo que é dele... foda-se o cara. ela é uma mostra por fazer isso com o cara? não, ela só errou e é humana dizem kkk, 
acham que é mais feio o cara olhar escondido no celular dela e ver a traição do que ela trair tamanha a inversão das coisas hoje em dia kkkkkk

sobre o pps com faxineiras da net, o que tu achou??

Diaristas num geral ganham pouco, e como toda mulher q ganha pouco, qualquer chance de fazer um extra ela tende a aceitar... Já achei uma diarista q trabalhou na minha casa no Tinder, resolvi conferir se ela topava e veio com o mesmo bom e velho argumento de sempre: " nunca fiz isso mas estou precisando de dinheiro"

 

Não fiz nada com ela pq não marco com quem sabe onde moro, isso pode da dor de cabeça, mas não duvido q a grande maioria aceita!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei o Tinder ontem e conversei com 2 meninas, por enquanto. Sem muito resultado positivo ainda, mas estava em sondando Contagem kkk

A primeira menina, super simpática e já tinha feito o serviço do tipo. Quando tudo estava caminhando, estava avaliando o que ela faz ou não no encontro. Disse que beijava e tal e eu disse  isso me agradava. Tempinho depois ela fala que até x mês não poderá beijar, nem fazer oral por 1 mês devido a ter coloca um piercing. Desculpa clássica que já ouvi de GP. Quando falei que preferia esperar ela se recuperar então, a moça ficou brava e encerrou o contato kkk

Já a segunda moça, ainda estamos conversando. Ela disse que nunca fez isso e tal, mas não tá dando pra acreditar. Ela dá aqueles tipo de informação "eu nunca fui, mas sei que tem um motel com preço x em tal lugar". Estamos conversando ainda, vamos ver no que vai dar.

Se tiver rolando um grupo novo onde vocês estejam discutindo os locais pra buscar garotas, modus operandis e tal, me incluam, por favor.

Editado por 20tv
Acréscimo de texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother,  tinder pra pps é um bagulho que bolhou um pouco,  quantos sanguessuga ja nao leram tudo em off e estao la fazendo a mesma coisa?  por isso sempre incentivo a galera a ter alternativas,   mas me criticam.

vc é só mais um na multidão fazendo a mesma coisa...  entao tenham alternativas,   coisa que vivo incentivando neste tópico,  que nao usem de uma unica estrategia,  usem varias

o principal é entender que la é um app de paquera,    tem gps profissionais ok... mas tem muita civil

entao aborde civil como civil ,  minha sugestao é q nao fique nessa coisa de querer combinar tudo com conversinha padrao de pg... seja direto apenas quando ela der sinais de que prefere assim

se notar que é gp,  finja de desentendido,  deixe que ela fale de preço. 

Tem bobo aqui no forum (abaixo de 40 anos ainda) que fica oferecendo 500 pra cima em moça que sai com ze droguinha.

encontre sempre em lugar publico,  motel vc define,   onde vc tem o controle da situação. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, estou conversando da forma mais educada possível, mesmo que a moça pareça ser Gp, pergunto se ela já fez o que está sendo proposto, se entende como é e deixo dar o preço. Estou usando uma foto padrão, que não é minha e deixando clara a procura na bio. Se a moça tá entrando em contato, já não é mais 100% civil, pois sabe o que estou procurando.

Acredito que civil-civil, só vou ver usando um perfil real, com minha foto e tal. E não sou tão pintoso a ponto de acreditar que vou ter  matches com os biotipos que me interessam no momento. Deve aparecer uma ou outra e vou conseguir ali, uma amizade, um promessa de conversa mais longa ou um ghosting.

Com o perfil da grana o match com civil-civil, só correia com muita sorte se a moça tiver o recurso de ver quem deu like e se ela tiver muita curiosidade de saber o que estou propondo. Aí sim, minha abordagem vai fazer total diferença. Mas acho difícil ocorrer.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...