Ir para conteúdo

Casa Pamela Grajaú


 Share

Posts Recomendados

9 minutos atrás, PAM BBW disse:

Sou a favor de qualquer comentário relacionado ao trabalho da menina ou da casa, quantas vezes vc já me viu nos comentários das meninas, me desculpando pelo péssimo atendimento então não me venha dizer que não aceito críticas, que quero topico limpinho etc.. que vc está sendo injusto so estou falando que vc poderia ter levado essa confusão para outro tópico e não ter deixado essa palhaçada acontecer, falaram até de assuntos que  nada tinha haver com o tópico da casa, citaram outras meninas, que nunca ouvi falar pessoas que não tinham nada haver com minha casa deixando comentários, citaram o trabalho de vcs, se xingaram, resumindo falaram muitaaaaaa merda que nada agregou e simplesmente manchou o tópico. Mais vou te dizer guri tá tando audiência tá, e muita. Por isso não vou pedir pra remover não, vai ficar aqui pra todo mundo ler e reler quando quiser. Eu sinto e pela reputação do fórum, que era algo pra nós se ajudarmos, vcs com o relatos de vcs e nos profissionais com o nosso trabalho. Uma vez coloquei um textão aqui dizendo o porque que as meninas não eram mais participativas nos fóruns, taí aí a resposta a gente vira saco de pancada e Trouxa.. Quanto a vc denunciar carteiradores fique a vontade, agora vc falar que a casa e conveniente com isso, então meu filho vc não me conhece. 

E a pressão contra carteiradores safados vai aumentar em todos os tópicos/casas

Ainda que fomente ódio.É melhor as GPs odiarem fóruns do que amá-los.  Fóruns são pra clientes. Nunca foram projetados pra reputação com acompanhantes. Tanto é que elas podem até pedir remoção. Quantas listas negras pedem remoção? Várias 

E nós tbm estamos cagando pra reputação de fórum 

Bons foristas nem estão usando fórum aberto. Conversam por outros meios. E os vagabundos vão ficar no ódio mesmo. Aparecer pra GP por meio de fóruns não vão 

Eles que criem Twitter e divulguem pra lá 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a intenção de vcs era terem mais pessoas participativas aqui, agregando  e enriquecendo o fórum com conteúdos bacanas esquece ninguém gosta de perde tempo lendo isso não..  exemplo lindo agora é o da minha casa rsrsrsrsrs tô rindo de nervosa, virou piada rsrsrs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado (editado)
3 minutos atrás, PAM BBW disse:

Se a intenção de vcs era terem mais pessoas participativas aqui, agregando  e enriquecendo o fórum com conteúdos bacanas esquece ninguém gosta de perde tempo lendo isso não..  exemplo lindo agora é o da minha casa rsrsrsrsrs tô rindo de nervosa, virou piada rsrsrs

O objetivo ERA ter foristas de verdade. Quando aconteceu isso na história dos 2 fóruns? Nunca!

Os caras, em sua maioria, quer aparecer pra prestadora 

Fórum só vai ser algo orgânico o dia que GPs ODIAREM foristas

Aí não identificam pra elas

Não identificando, o TD será real 

Quantas vezes a adm já apagou TD fake aqui pra prejudicar GPs? Várias. Karen Bittencourt foi uma das maiores vítimas de perseguição de um tal Rodrigo. 

Só que da msm forma, tem que cortar os caras que querem aparecer pra GP. 

 

 

Editado por Conde de Monte Cristo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, PAM BBW disse:

Se a intenção de vcs era terem mais pessoas participativas aqui, agregando  e enriquecendo o fórum com conteúdos bacanas esquece ninguém gosta de perde tempo lendo isso não..  exemplo lindo agora é o da minha casa rsrsrsrsrs tô rindo de nervosa, virou piada rsrsrs

A sua casa é bacana e não vai ser manchada por causa de carteirador não. O de Monte Cristoé carteirador nato.. tem que se juntar ao restante e ser banido daqui. Daqui a pouco vai abrir um twitter e assumir o quanto é carteirador.

Inclusive, continue postando as meninas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, chicago disse:

vc ta com o mesmo papo furado do 1980 bh guia...  paga de isento mas na verdade se dobra pro cara.  Quantas vezes vc cobrou td dele? Quantas vezes vc falou pra ele parar de xingar os outros de vagabundo?  Alguem o responde a altura e o problema é de quem respondeu porque esta rendendo?  para de passar pano.   Cancer se vc deixa sem tratar espalha pro corpo inteiro. 

vou te fazer outra analogia.   Vc é dono de um pitbull e anda com ele solto na rua porque vc gosta dele e acha bonzinho.  Mas ele resolve sair mordendo os outros na rua,  alguns se juntam e dao um pau no cachorro,  dai vc fala o q? tadinho do cachorrinho porque é da natureza dele ser assim?  pois vc gosta dele?  é isso que acontece no forum. 

Quem acompanha minha trajetoria aqui sabe que eu sempre questiono o argumento,  nao importa quem fala.  Da mesma forma reconheço o que é certo,  não importa quem fala.   Eu ja curti comentario do conde,   do bendover...  falou o correto não vou criticar só porque foi fulano que falou.  Mas ao contrario nao acontece,  ele leva tudo pro lado pessoal.  E por postar 99% de besteira,  o forum vira isso,   um bate boca eterno.   Culpa de alguem?  não, é da moderação ausente. 

Eu te dou oportunidade pra falar, discutir, e vc ta falando que eu pago de isento? Eu faço críticas a todos, inclusive ao conde. Da mesma forma que eu também estou aberto a críticas. Se você não entendeu meu ponto, eu vou falar novamente: Várias pessoas estão aqui no forum querendo contribuir, falar sobre putaria, etc etc.... Mas os assuntos nos tópicos sempre são Conde vs alguém. Se ele rende esse tipo de assunto, o problema é dele, é uma escolha dele, tanto é que eu nem rendo a esse tipo de discussão, ai eu vou te falar a mesma coisa, pra seguir o caminho dos conteúdos e vc ta falando que eu to pagando de isento? É uma escolha sua, só não me envolva na sua escolha.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Conde de Monte Cristo disse:

E a pressão contra carteiradores safados vai aumentar em todos os tópicos/casas

Ainda que fomente ódio.É melhor as GPs odiarem fóruns do que amá-los.  Fóruns são pra clientes. Nunca foram projetados pra reputação com acompanhantes. Tanto é que elas podem até pedir remoção. Quantas listas negras pedem remoção? Várias 

E nós tbm estamos cagando pra reputação de fórum 

Bons foristas nem estão usando fórum aberto. Conversam por outros meios. E os vagabundos vão ficar no ódio mesmo. Aparecer pra GP por meio de fóruns não vão 

Eles que criem Twitter e divulguem pra lá 

 

 

Jamais vou pedir remoção.. quero e que fique aqui na primeira página de preferência no topo, eu  até ia pedir nos primeiros dias que começou a palhaçada pra remover até mesmo pra menina nao ficar sabendo, mais a audiência foi tanta que só aumentou a reputação da casa.. muito obrigada a todos os clientes que conhecem a casa a 9 anos e aos novos clientes muito obrigada de coração guris.. Vcs clientes sempre serão bem vindos..  e podem criticar a hora que quiser, críticas faz parte da nossa vida, eu sempre soube respeitar e crescer com as críticas..  essa é minha deixa e não vou participar mais do fórum,, fiquem com Deus.. peço ao moderador com respeito que pode deixar o tópico da casa como está, não tenho nada a esconder.  Fiquem com Deus pessoal. 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, PAM BBW disse:

Jamais vou pedir remoção.. quero e que fique aqui na primeira página de preferência no topo, eu  até ia pedir nos primeiros dias que começou a palhaçada pra remover até mesmo pra menina nao ficar sabendo, mais a audiência foi tanta que só aumentou a reputação da casa.. muito obrigada a todos os clientes que conhecem a casa a 9 anos e aos novos clientes muito obrigada de coração guris.. Vcs clientes sempre serão bem vindos..  e podem criticar a hora que quiser, críticas faz parte da nossa vida, eu sempre soube respeitar e crescer com as críticas..  essa é minha deixa e não vou participar mais do fórum,, fiquem com Deus.. peço ao moderador com respeito que pode deixar o tópico da casa como está, não tenho nada a esconder.  Fiquem com Deus pessoal. 

Parabéns pela conduta 

E se vier TD de carteirador, criticaremos os vagabundos. 

Tem que saber diferenciar a casa do carteirador. Até pq na casa não tem só 1 GP. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, User disse:

 

É minha Nobre Capivara... Chicago te colocou no bolso legal agora em...

Vai ter discurso? 

Adianta eu falar? Só falta falar que eu mamo a caceta do delega também.

  • Haha 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, obelix disse:

Adianta eu falar? Só falta falar que eu mamo a caceta do delega também.

Vocês têm que ter em mente o seguinte 

Quem participa de grupos, interage e tal, será visto pelos vagabundos como manipulados ou fakes 

Só ignorar 

Até pq temos nosso meio de comunicação próprio 

Os banidos são revoltados por não ter acesso a informações 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, obelix disse:

Adianta eu falar? Só falta falar que eu mamo a caceta do delega também.

Imagina a cena: uma capivara dividindo a caceta do delegado com vários outros foristas e fakes... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PAM BBW disse:

Jamais vou pedir remoção.. quero e que fique aqui na primeira página de preferência no topo, eu  até ia pedir nos primeiros dias que começou a palhaçada pra remover até mesmo pra menina nao ficar sabendo, mais a audiência foi tanta que só aumentou a reputação da casa.. muito obrigada a todos os clientes que conhecem a casa a 9 anos e aos novos clientes muito obrigada de coração guris.. Vcs clientes sempre serão bem vindos..  e podem criticar a hora que quiser, críticas faz parte da nossa vida, eu sempre soube respeitar e crescer com as críticas..  essa é minha deixa e não vou participar mais do fórum,, fiquem com Deus.. peço ao moderador com respeito que pode deixar o tópico da casa como está, não tenho nada a esconder.  Fiquem com Deus pessoal. 

É o que eu to falando já faz bastante tempo... Ao invés de focarem no que o forum era pra ser, ficam nesse bate boca e quem tem o pau maior de influencia. Eu nem comento mais pois entra em um ouvido e sai no outro... A decisão de continuar esse bate boca são dos envolvidos. Como falei, o que nos resta é ter paciencia kkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Dorival Filho disse:

Imagina a cena: uma capivara dividindo a caceta do delegado com vários outros foristas e fakes... 

KKKKKKKKKK a unica coisa q eu posso fazer disso tudo é rir. O forum ta do jeito que ta pq vcs levam tudo pro pessoal ao inves de resolver os problemas. Agora colhe o que planta

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, obelix disse:

KKKKKKKKKK a unica coisa q eu posso fazer disso tudo é rir. O forum ta do jeito que ta pq vcs levam tudo pro pessoal ao inves de resolver os problemas. Agora colhe o que planta

O fórum está a cada dia mais 5ª Série possível. Um monte de caras que acham que tem razão de tudo e sabem tudo de putaria, e por incrível que pareça não tem nenhum TD e nunca somaram em nada aqui!!!!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Conde de Monte Cristo disse:

Quem te conhece aqui sabe que vc é ex banido e que não tem 1 TD 

Fez um fake da Japa de Contagem

a narrativa do troll fracassou,   do virgem fracassou,   agora vai tentar essa narrativa de ex banido e td fake? 

quer tentar tirar o foco de que vc nunca fez Td e so sabe atacar geral de vagabundo e carteirador ne? 

de uma coisa esteja certo,  tem 4 meses que to aqui,  pra sua sorte nao conheci o guia antes.   

Se com 2 meses de minha presença vc ja surtou e apagou o perfil de 16k,  imagina se eu fizesse parte do forum antes..  😂

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, obelix disse:

Eu faço críticas a todos, inclusive ao conde.

Ah é mesmo?  qual critica?   porque pra mim vc adora pedir coisas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, chicago disse:

Ah é mesmo?  qual critica?   porque pra mim vc adora pedir coisas. 

O que exatamente eu pedi? Só se for paciência pra poder lidar com essas discussões sem sentido. Eu já critiquei e ainda critico sobre a existencia de grupos no telegram, como lidar com as pessoas no forum, sobre as panelas que existem... A lista é grande. A questão é que eu consigo apontar erros e acertos, e não faço ataques pessoais, pois não faz sentido nenhum. Nunca mandei uma DM para ninguém pedindo contato de puta. Nunca falei de ninguém pelas costas. Eu fico pedindo pra você parar de render dramas e focar no conteúdo. É um pedido tão horrível assim?

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, chicago disse:

a narrativa do troll fracassou,   do virgem fracassou,   agora vai tentar essa narrativa de ex banido e td fake? 

quer tentar tirar o foco de que vc nunca fez Td e so sabe atacar geral de vagabundo e carteirador ne? 

de uma coisa esteja certo,  tem 4 meses que to aqui,  pra sua sorte nao conheci o guia antes.   

Se com 2 meses de minha presença vc ja surtou e apagou o perfil de 16k,  imagina se eu fizesse parte do forum antes..  😂

 

tu é a terceira motivação para ele continuar vivendo cabra  o pobre/podre Ratão vulgo vagabundo, está completamente surtado,  precisando urgente de intervenção psiquiátrica.

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, PAM BBW disse:

Jamais vou pedir remoção.. quero e que fique aqui na primeira página de preferência no topo, eu  até ia pedir nos primeiros dias que começou a palhaçada pra remover até mesmo pra menina nao ficar sabendo, mais a audiência foi tanta que só aumentou a reputação da casa.. muito obrigada a todos os clientes que conhecem a casa a 9 anos e aos novos clientes muito obrigada de coração guris.. Vcs clientes sempre serão bem vindos..  e podem criticar a hora que quiser, críticas faz parte da nossa vida, eu sempre soube respeitar e crescer com as críticas..  essa é minha deixa e não vou participar mais do fórum,, fiquem com Deus.. peço ao moderador com respeito que pode deixar o tópico da casa como está, não tenho nada a esconder.  Fiquem com Deus pessoal. 

BBWta certíssima Pamela! Deixa o tópico no topo para todos conhecerem o excelente serviço que você presta. Casa limpa, lugar seguro, discreto e lindas meninas. Não deixa esse vagabundo te atingir com as psicoses dele não. 

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, PAM BBW disse:

Se a intenção de vcs era terem mais pessoas participativas aqui, agregando  e enriquecendo o fórum com conteúdos bacanas esquece ninguém gosta de perde tempo lendo isso não..  exemplo lindo agora é o da minha casa rsrsrsrsrs tô rindo de nervosa, virou piada rsrsrs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Conde de Monte Cristo disse:

Vocês têm que ter em mente o seguinte 

Quem participa de grupos, interage e tal, será visto pelos vagabundos como manipulados ou fakes 

Só ignorar 

Até pq temos nosso meio de comunicação próprio 

Os banidos são revoltados por não ter acesso a informações 

E tá da hora viu

Apareceu até um vídeo do Chicago no carnaval de BH kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, chicago disse:

a narrativa do troll fracassou,   do virgem fracassou,   agora vai tentar essa narrativa de ex banido e td fake? 

quer tentar tirar o foco de que vc nunca fez Td e so sabe atacar geral de vagabundo e carteirador ne? 

de uma coisa esteja certo,  tem 4 meses que to aqui,  pra sua sorte nao conheci o guia antes.   

Se com 2 meses de minha presença vc ja surtou e apagou o perfil de 16k,  imagina se eu fizesse parte do forum antes..  😂

 

Na moral seu ego é pequeno heim

Kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, obelix disse:

O que exatamente eu pedi? Só se for paciência pra poder lidar com essas discussões sem sentido. Eu já critiquei e ainda critico sobre a existencia de grupos no telegram, como lidar com as pessoas no forum, sobre as panelas que existem... A lista é grande. A questão é que eu consigo apontar erros e acertos, e não faço ataques pessoais, pois não faz sentido nenhum. Nunca mandei uma DM para ninguém pedindo contato de puta. Nunca falei de ninguém pelas costas. Eu fico pedindo pra você parar de render dramas e focar no conteúdo. É um pedido tão horrível assim?

Admiro sua paciência viu

Mas é mais fácil o Palmeiras ser campeão mundial kkkkkk do esse asno escutar seus argumentos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2024 em 19:27, obelix disse:

O que exatamente eu pedi? Só se for paciência pra poder lidar com essas discussões sem sentido. Eu já critiquei e ainda critico sobre a existencia de grupos no telegram, como lidar com as pessoas no forum, sobre as panelas que existem... A lista é grande. A questão é que eu consigo apontar erros e acertos, e não faço ataques pessoais, pois não faz sentido nenhum. Nunca mandei uma DM para ninguém pedindo contato de puta. Nunca falei de ninguém pelas costas. Eu fico pedindo pra você parar de render dramas e focar no conteúdo. É um pedido tão horrível assim?

Porque pede pra eu parar de render dramas e focar no conteudo,  e não pede pro autor das dramas parar?  Que é o protagonista da maioria dos problemas.  Alias quando vc vai pedir td pra ele?  quando eu iria postar vc ficou bem interessado...

ja ate falaram da sua conduta no privado 

ob.jpg

 

que fique de alerta se vc nao esta se deixando levar...   porque o que mais faço é focar no conteudo,   alias por focar nisso que ele brigou comigo quando era ratao,   justamente por nao aceitar que eu postasse conteudo diferente do que ele pensa,  e devido a minha coerência ele surtava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/02/2024 em 09:54, metedor nato disse:

Na moral seu ego é pequeno heim

Kkkkkkkkkkkk

 

Em 18/02/2024 em 09:52, metedor nato disse:

E tá da hora viu

Apareceu até um vídeo do Chicago no carnaval de BH kkkkkkkkkk

 

vi um cara com essa mascara no carnaval... nao tive a menor duvida que era vc usando 

 

images?q=tbn:ANd9GcR9Ks3nWtUiHOCYNzZa818

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, chicago disse:

Porque pede pra eu parar de render dramas e focar no conteudo,  e não pede pro autor das dramas parar?

Você acha que eu já não fiz isso? Se ele decidiu seguir esse caminho, vou fazer o que? Da mesma forma que você vai seguir nesse caminho. Não vou ficar aqui implorando pra todo mundo agir da melhor forma possível. Cada um tem seu histórico na sua vida. Tem gente que ta cansado de ver as mesmas coisas sempre. Não posso obrigar ninguém a nada 🤷‍♂️

16 minutos atrás, chicago disse:

quando eu iria postar vc ficou bem interessado...

Fiquei interessado, pq seria o primeiro passo pra sair desses assuntos e prosseguir com o que realmente interessa.

Na época dessa confusão toda eu ia soltar alguns TD's. Depois de soltar um, vi que o forum ficou só no drama e não postei mais. Vou ficar postando pra que? Pra depois o tópico virar treta de X vs Y ?

16 minutos atrás, chicago disse:

ja ate falaram da sua conduta no privado 

Sinto muito que algumas pessoas pensem assim. Faço críticas a todos que, na na minha visão, possam ter alguma atitude que não condiz com o que eu penso. Apesar das brincadeiras e piadas, eu sou mente aberta pra conversar com todos. 

16 minutos atrás, chicago disse:

que fique de alerta se vc nao esta se deixando levar...   porque o que mais faço é focar no conteudo,   alias por focar nisso que ele brigou comigo quando era ratao,   justamente por nao aceitar que eu postasse conteudo diferente do que ele pensa,  e devido a minha coerência ele surtava.

Eu estou aqui aberto ao diálogo. Se um dia, na visão de qualquer um, venha algum pensamento que eu fiz algo de errado, eu espero que no mínimo façam comigo o mesmo que eu faço com todos. Até o momento, faço minhas críticas constantemente e não tive problemas com ele.

Editado por obelix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...