Ir para conteúdo

Casa Pamela Grajaú


 Share

Posts Recomendados

Em 07/01/2023 em 19:15, Búfalo Gladiador disse:

Boa noite Cabras! Sou novo em BH e não conheço muito aqui. Me indicaram um lugar, Cada da Pâmela no Grajaú. Alguém pode me passar o número de telefone? Valeu 

Antes era apenas rolar até o final da página no agenda e na parte "regiões" clicar em "grajaú", a grande maioria iria ser de lá.

Agora só aparece uma acompanhante do grajau no agenda, então não sei se fecharam para balanço ou têm outra estratégia.

Em 20/01/2022 em 16:25, Pamela gaucha disse:

vcs podem chamar a secretária Ágatha nesse número (31) 992221135 era meu esse número de quando trabalhava rsrsrs agora e da casa. Vcs podem chamar para informações, pedir Fotos das meninas que estão na casa, marcar, ou criticar para  assim melhorarmos. Obrigada 

Porém, de acordo com a própria gaucha, o número da secretária da casa é (ou pelo menos era) o (31) 992221135.

Editado por arrozruim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, arrozruim disse:

Antes era apenas rolar até o final da página no agenda e na parte "regiões" clicar em "grajaú", a grande maioria iria ser de lá.

Agora só aparece uma acompanhante do grajau no agenda, então não sei se fecharam para balanço ou têm outra estratégia.

Porém, de acordo com a própria gaucha, o número da secretária da casa é (ou pelo menos era) o (31) 992221135.

Essa casa do Grajaú é boa mesmo, fidedigna? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Seedorf disse:

Essa casa do Grajaú é boa mesmo, fidedigna? 

Fui algumas vezes lá, as meninas que apareciam por lá eram bonitas mesmo. Na época se marcava direto com a garota, elas só alugavam quarto no lugar, novamente não sei como é hoje.

Me decepcionei apenas uma vez, mas nem foi pela aparência da garota, foi mais por tratamento ruim da mesma e higiene que não estava em dia.

Das que lembro que ficavam lá sempre que vinham para BH, tinha a Mariana gaúcha (antes de começar a delirar), Francine gaúcha (delicinha e natural), Fernanda Prado (acho que todos já devem ter visto algum anúncio dela) e também uma loira tatuada e toda montada que cada vez vem com um nome novo.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, arrozruim disse:

Fui algumas vezes lá, as meninas que apareciam por lá eram bonitas mesmo. Na época se marcava direto com a garota, elas só alugavam quarto no lugar, novamente não sei como é hoje.

Me decepcionei apenas uma vez, mas nem foi pela aparência da garota, foi mais por tratamento ruim da mesma e higiene que não estava em dia.

Das que lembro que ficavam lá sempre que vinham para BH, tinha a Mariana gaúcha (antes de começar a delirar), Francine gaúcha (delicinha e natural), Fernanda Prado (acho que todos já devem ter visto algum anúncio dela) e também uma loira tatuada e toda montada que cada vez vem com um nome novo.

 

9 horas atrás, Seedorf disse:

Essa casa do Grajaú é boa mesmo, fidedigna? 

Me falaram que é boa e que dá meninas bonitas e gostosas por lá 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, arrozruim disse:

Fui algumas vezes lá, as meninas que apareciam por lá eram bonitas mesmo. Na época se marcava direto com a garota, elas só alugavam quarto no lugar, novamente não sei como é hoje.

Me decepcionei apenas uma vez, mas nem foi pela aparência da garota, foi mais por tratamento ruim da mesma e higiene que não estava em dia.

Das que lembro que ficavam lá sempre que vinham para BH, tinha a Mariana gaúcha (antes de começar a delirar), Francine gaúcha (delicinha e natural), Fernanda Prado (acho que todos já devem ter visto algum anúncio dela) e também uma loira tatuada e toda montada que cada vez vem com um nome novo.

Antes de ficar doida como? Como?;rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2023 em 08:03, arrozruim disse:

Antes era apenas rolar até o final da página no agenda e na parte "regiões" clicar em "grajaú", a grande maioria iria ser de lá.

Agora só aparece uma acompanhante do grajau no agenda, então não sei se fecharam para balanço ou têm outra estratégia.

Porém, de acordo com a própria gaucha, o número da secretária da casa é (ou pelo menos era) o (31) 992221135.

Não consegui falar nesse número e não tem whatsapp. Se conseguir outro m passa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/01/2023 em 00:29, Búfalo Gladiador disse:

Antes de ficar doida como? Como?;rsrs

Pelo que vi na época, na última temporada que ela fez aqui (no Belvedere, não na casa), disseram que ela criou perfis fakes no gpguia para se promover. E haviam pelo menos 3 comentários super elogiosos por dia no perfil do agenda dela. Tinha um forista aqui que a conheceu em outras épocas e disse que ela "endeusou".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Búfalo Gladiador disse:

Não consegui falar nesse número e não tem whatsapp. Se conseguir outro m passa 

 

9 minutos atrás, Souzza disse:

Alguém tem fotos das garotas dessa casa? Entrei em contato pelo whatsapp e não me responderam.

Quem poderia ajudá-los seria a própria gaucha

Talvez ela esteja de férias e a casa fechada por enquanto. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2023 em 19:15, Búfalo Gladiador disse:

Boa noite Cabras! Sou novo em BH e não conheço muito aqui. Me indicaram um lugar, Cada da Pâmela no Grajaú. Alguém pode me passar o número de telefone? Valeu 

Boa noite amigo.. a casa da Pâmela está funcionando sim. Tem várias meninas trabalhando lá.. você pode pesquisar nos sites cujo local de atendimento seja Grajaú com certeza é lá. Tem a secretária que trabalha lá e você chamar ela no telefone (31) 97504-0812 e saber mais sobre quais meninas estão atendendo lá. Blz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, zangs241 disse:

Boa noite amigo.. a casa da Pâmela está funcionando sim. Tem várias meninas trabalhando lá.. você pode pesquisar nos sites cujo local de atendimento seja Grajaú com certeza é lá. Tem a secretária que trabalha lá e você chamar ela no telefone (31) 97504-0812 e saber mais sobre quais meninas estão atendendo lá. Blz.

Obrigado Camarada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
37 minutos atrás, Dom Ratão disse:

A própria 

Bbw e com peitos enormes 

Elas lá leem aqui. Qualquer hr uma te responde 

Talvez até te atenda, quem sabe 

Aqui rola tudo... uma aposentada leu o pedido de um cara aqui, cadastrou e mandou MP pra ele. Disse que sensibilizou com o desejo dele, e marcou num motel 

 

A única coisa aqui é que não sensibilizam pra ajudar o fórum com TDS kkk 

 

gauchasensibiliza ai rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Dom Ratão disse:

A própria 

Bbw e com peitos enormes 

Elas lá leem aqui. Qualquer hr uma te responde 

Talvez até te atenda, quem sabe 

Aqui rola tudo... uma aposentada leu o pedido de um cara aqui, cadastrou e mandou MP pra ele. Disse que sensibilizou com o desejo dele, e marcou num motel 

 

A única coisa aqui é que não sensibilizam pra ajudar o fórum com TDS kkk 

 

gauchaSensibiliza ai :classic_rolleyes: 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2023 em 15:45, Dom Ratão disse:

A própria 

Bbw e com peitos enormes 

Elas lá leem aqui. Qualquer hr uma te responde 

Talvez até te atenda, quem sabe 

Aqui rola tudo... uma aposentada leu o pedido de um cara aqui, cadastrou e mandou MP pra ele. Disse que sensibilizou com o desejo dele, e marcou num motel 

 

A única coisa aqui é que não sensibilizam pra ajudar o fórum com TDS kkk 

 

Hahaha boa noite queridos! Pâmela Gaucha no momento não está atendendo,talvez ela volte mas não é certeza.bjs

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...