Ir para conteúdo

Casa Pamela Grajaú


 Share

Posts Recomendados

Em 07/01/2023 em 19:15, Búfalo Gladiador disse:

Boa noite Cabras! Sou novo em BH e não conheço muito aqui. Me indicaram um lugar, Cada da Pâmela no Grajaú. Alguém pode me passar o número de telefone? Valeu 

Antes era apenas rolar até o final da página no agenda e na parte "regiões" clicar em "grajaú", a grande maioria iria ser de lá.

Agora só aparece uma acompanhante do grajau no agenda, então não sei se fecharam para balanço ou têm outra estratégia.

Em 20/01/2022 em 16:25, Pamela gaucha disse:

vcs podem chamar a secretária Ágatha nesse número (31) 992221135 era meu esse número de quando trabalhava rsrsrs agora e da casa. Vcs podem chamar para informações, pedir Fotos das meninas que estão na casa, marcar, ou criticar para  assim melhorarmos. Obrigada 

Porém, de acordo com a própria gaucha, o número da secretária da casa é (ou pelo menos era) o (31) 992221135.

Editado por arrozruim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, arrozruim disse:

Antes era apenas rolar até o final da página no agenda e na parte "regiões" clicar em "grajaú", a grande maioria iria ser de lá.

Agora só aparece uma acompanhante do grajau no agenda, então não sei se fecharam para balanço ou têm outra estratégia.

Porém, de acordo com a própria gaucha, o número da secretária da casa é (ou pelo menos era) o (31) 992221135.

Essa casa do Grajaú é boa mesmo, fidedigna? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Seedorf disse:

Essa casa do Grajaú é boa mesmo, fidedigna? 

Fui algumas vezes lá, as meninas que apareciam por lá eram bonitas mesmo. Na época se marcava direto com a garota, elas só alugavam quarto no lugar, novamente não sei como é hoje.

Me decepcionei apenas uma vez, mas nem foi pela aparência da garota, foi mais por tratamento ruim da mesma e higiene que não estava em dia.