Ir para conteúdo

Amanda Lage - (31)99874-7964


Walking bh
 Share

Posts Recomendados

12 minutos atrás, Dom Ratão disse:

 

Li em algum lugar que ela tinha mudado 

Era do lado de um depósito de materiais elétricos. Povo reclamava muito. Não sei se ainda está lá  

Tem um poste perto, onde os caras do outro fórum adoram amarrar a bike pra dps pedalar na região. 

Vá de uber. 

Ainda é no msm local, ao lado do deposito, a galera que trabalha lá direto fica de butuca olhando quem entra e quem sai da casa da cavala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
9 horas atrás, Dom Ratão disse:

Sarro tem várias interpretações 

O que eu entendo por sarro é isso 

A Alessandra massagista do Sta Efigenia fez um sarro comigo, mas na bunda. Passei o pau na bunda dela antes de encapar e meter 

 

O Flokki lá do outro fórum fez um sarrinho lá na Athenas e deu ruim pra ele. Sarro igual acima 

Tem gente que considera sarrinho se esfregar e beijar 

São várias concepções de sarro 

É tudo muito relativo. 

O sarro do  é sarrada no ar 

 

Quando fui na zona pela primeira vez as tias como eram chamadas na época falavam que o programa era 3 posições e um sarrinho, isso lá em 2001. Aí qndo entrava depois da roupa tirada ela abraçava a gente dando uns beijos no pescoço e peito e virava de costa e esfregava a bunta no pau da gente. Com o tempo essas foram aposentando e as novas que chegavam não faziam mais isso e quando perguntava elas nem sabiam o que era. Começando então a taxar coisas específicas que fariam de diferente. No onda livre teve época das meninas lá cobrarem 10 reais a mais pra liberar os peitos. Hoje a maioria lá na zona não faz esses sarrinho mais. Das que ainda restam dessa época que ainda faz isso é a miukei lá do cristal. Agora tem algumas que fazem igual do vídeo que acredito ser o tal sarrinho molhado, ela senta e esfrega a ppk no pau da gente, na zona tem algumas que fazem isso, já até mencionei qual aqui e acho arriscado demais, vai que o pau escorrega pra dentro. Aí a coisa complica. Vc tem que se controlar demais pq da uma certa adrenalina, o tesao fica alto. Pra mim meio que um misto de medo e tesao kkkkkk. Tendo controle da situação é bom experimentar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Dom Ratão disse:

Uma GP aposentada que toda hr é citada pelos caras me fez um sarro desse 

Diz ela que não fez aquilo com nenhum outro cliente. Sou especial? Sqn kkkk todas dizem isso 

 

e tem cara que acha que quando uma gp faz alguma coisa diferente tipo isso acha que ele e especial para ela kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Haha 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
6 horas atrás, Dom Ratão disse:

Deu certo?

 

Deu sim, o número que eu tinha era esse msm que vc postou, alguns minutos após eu perguntar aqui no fórum a mensagem chegou e a prestadora me respondeu, disse que estava viajando e tinha acabado de chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

TD Positivo

TD Feito Semana Passada, Demorei Postar Mais Não Sonegado.

TRATATIVAS Feitas Via Whatsapp Combinado,Rumei Para O Local Achei Muito Longe

Chegando Lá A Loira Cavala Me Atendeu Com Sorriso No Rosto, Achei Gata (Beleza Subjetivo)Entrei, Lugar Daora

Fomos Para o Quarto, Começamos a Beijação, Amassos e pegação logo em Seguida ela Começou o Oral Sem Capa, Muito bom Com pressão,Ela Colocou a Capa Fomos para o Fight Começou Cavalgando,PPM,D4,De Lado,E PPM Finalizando Ali Papo Rápido a Perva Volta Com Tudo Chupando.Ponto Positivo (Não Enrola Hora,Como Estamos Acostumado Com Algumas Aqui de BH) Enfim Chupou Novamente, Finalizei Na Boquinha, Paguei, Vazei!

VAMOS as Notas:

Rosto: 6,5

BUNDA: 9

VAGINA: 10 

BEIJO:10

ATENDIMENTO:10 Garota Legal, Simpática...

Obs: Valeu a pena Pois a Garota Se Envolveu Bem e Não Enrola,Cumpriu Com o Combinado De 1Hr

Repeteco: Sim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Dom Ratão disse:

De bicicleta quem gosta de contar que foi no motel é o tal Chota. Daqui a pouco ele fala que foi no motel de skate.

Uber moto vc chega lá tranquilo,

E se o motoqueiro sofrer algum acidente, vc pede indenização da uber. Ganhará um troco para vários TDs.

 

Imagina depois ter q contar pra namorada que caiu de Uber moto lá no fim do mundo. 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, Dom Ratão disse:

De bicicleta quem gosta de contar que foi no motel é o tal Chota. Daqui a pouco ele fala que foi no motel de skate.

Uber moto vc chega lá tranquilo,

E se o motoqueiro sofrer algum acidente, vc pede indenização da uber. Ganhará um troco para vários TDs.

 

Um troco e algumas fraturas expostas né haha

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Dom Ratão disse:

De bicicleta quem gosta de contar que foi no motel é o tal Chota. Daqui a pouco ele fala que foi no motel de skate.

Uber moto vc chega lá tranquilo,

E se o motoqueiro sofrer algum acidente, vc pede indenização da uber. Ganhará um troco para vários TDs.

 

 Eu já fui no motel de bike sim ,  eu sou arteiro qualquer dia vou pegar uma bike triciclo de aluguel na Pampulha e chamar uma GP da região e falará.que vou pegar ela quando eu aparecer com a bike ela vai e pirar, sem contar que  vou pegar a que tem que ficar pedalando com as mãos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Dom Ratão disse:

Está faltando só o TD do MARMITAO e do

🤣🤣 O meu TD não é mais necessário kk já não saio com ela faz anos, e são de outros roles , só sei dizer que fico rindo dos TDS dos foristas kk ou as Muié que esses caras saem são muito ruins,ou o meu critério é de chato mesmo kkk nos últimos dias de saída com ela, já estava sentindo quase nojo , pensava sempre que porra eu tô fazendo saindo várias vezes com essa quenga que faz tudo quanto é merda com qualquer um kkk decidi parar de vez kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Um cara levou ferro

Vejamos:

por » 16 Ago 2022, 12:49

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Nessa eu fui confiante pelos inúmeros TD positivos e quebrei a cara.
Marquei como de costume a prestadora a alguns dias, ela me fez deslocar até o local que por sorte eu estava perto e quando cheguei pediu para aguardar.
Depois de muito tempo espersndo ela, mandei msg e ela respondeu pedindo para eu continuar aguardando e nisso entra outro no local de atendimento da prestadora.
Quando o camarada saiu do local me mandou fotos, me ligou, fez um show pedindo para eu ir até ela...

Mancada das grandes, nunca mais chamo essa meretriz.

 

 

 

 

Esse cara tem nick aqui. É o , que parece que prefere o lado de lá

Tá chorando pq tomou toco. Esperou, e um passou na frente dele kkkkk

Ué, pq ele não sentou no comércio que tem do lado. Só pedir o dono uma cadeira.

Ou então fazer igual favelado. Ficar gritando no portão: Ô AMANDA LAGE. Até atender.

Deu mole, esse sujeito nao tem a maldade da guaicurus. Fila de puta tem que ficar ligado pra ngn entrar na sua frente.

Mas tirando a brincadeira, mancada da puta fazer isso mesmo, marca 2 clientes quase que juntos pq sempre um deles dá o perdido. Quando os 2 aparecem ai da problema.

Eu teria enquadrado esse sonegador que ja chegou entrando, vai entrar na minha vez nao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Um cara levou ferro

Vejamos:

por » 16 Ago 2022, 12:49

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO

Nessa eu fui confiante pelos inúmeros TD positivos e quebrei a cara.
Marquei como de costume a prestadora a alguns dias, ela me fez deslocar até o local que por sorte eu estava perto e quando cheguei pediu para aguardar.
Depois de muito tempo espersndo ela, mandei msg e ela respondeu pedindo para eu continuar aguardando e nisso entra outro no local de atendimento da prestadora.
Quando o camarada saiu do local me mandou fotos, me ligou, fez um show pedindo para eu ir até ela...

Mancada das grandes, nunca mais chamo essa meretriz.

 

 

 

 

Esse cara tem nick aqui. É o , que parece que prefere o lado de lá

Tá chorando pq tomou toco. Esperou, e um passou na frente dele kkkkk

Ué, pq ele não sentou no comércio que tem do lado. Só pedir o dono uma cadeira.

Ou então fazer igual favelado. Ficar gritando no portão: Ô AMANDA LAGE. Até atender.

eu nunca mais na vida eu ia nessa gp 

e queimava filme dela 

isso e sacanagem que fez com o cara 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Dom Ratão disse:

Essa é a versão dele, né

Todo fato tem 3 versões. 2 formais, e uma real.

A verdade formal da parte do cliente

A verdade formal da parte da GP

E a verdade real. Teria que ir atrás da verdade real. Pq ngm conta exatamente como ocorreu. Algo sempre muda nas histórias.

vamos ter que pega o depoimento do  cara da loja do lado

para averigua as informação 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dom Ratão disse:

CFTV da rua. Tá gravado. Geralmente, quando o cara fica nervoso, ele posta a pisada na bola no msm dia ainda por cima. Tem que arrecadar as imagens de ontem

também mais o depoimento do cara da loja e mais importante que ele viu pessoalmente a reação do cara 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Dom Ratão disse:

CFTV da rua. Tá gravado. Geralmente, quando o cara fica nervoso, ele posta a pisada na bola no msm dia ainda por cima. Tem que arrecadar as imagens de ontem

Vou providenciar as imagens de CFTV da rua para averiguar essa conduta.

Colher depoimentos dos vizinhos e comerciantes.

Copia integral da conversa de whats da amanda com o referido cliente.

Depoimento do sonegador fura fila tambem.

Vou instaurar a sindicancia e nomear o dom ratao como presidente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Rastafari da Zona disse:

Vou providenciar as imagens de CFTV da rua para averiguar essa conduta.

Colher depoimentos dos vizinhos e comerciantes.

Copia integral da conversa de whats da amanda com o referido cliente.

Depoimento do sonegador fura fila tambem.

Vou instaurar a sindicancia e nomear o dom ratao como presidente.

 

precisa nao o comerciante do lado sabe de tudo e so pergunta 

sabe quantos cara entra por dia

sabe quantos minutos os cara demorou e etc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Dom Ratão disse:

já usou esse fórum e ficou mais do lado de lá. Teve o tratamento adequado dado ao povo do lado de lá.

Ele tinha que ter usado a prática da pipa , levasse uma pipa e empinar ela e descer no telhado da casa  e depois ficar batendo no portão chamando ela pra pegar  kkkkk. A situação  que ocorreu e de que pode ser que o outro cara já e cliente e aí passou na frente só com uma mensagem de oi tô indo aí ,  ela respondeu vem bebezinho , e o beuzontino ficou de  vigia na rua .

  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2022 em 21:13, Dom Ratão disse:

De bicicleta quem gosta de contar que foi no motel é o tal Chota. Daqui a pouco ele fala que foi no motel de skate.

Uber moto vc chega lá tranquilo,

E se o motoqueiro sofrer algum acidente, vc pede indenização da uber. Ganhará um troco para vários TDs.

 

Cara, já entrei em motel fora do centro a pé (aqueles que só tem entrada para carro). Era em motel dessa região ou o deslocamento da puta ia ficar caro. Peguei dois transportes públicos, o segundo cheio e com trânsito agarrado (lembro que uma mulher tava pregando dentro do busão lotado), e andei bastante depois de descer do ponto até o motel. Chegou lá e comecei com dores (acho que foram câimbras nas pernas). A prestadora chegou (me pareceu ser da área da educação física) e me falou para alongar. Não resolveu e ela quis ir embora, só me cobrou o deslocamento. Fiquei lá no motel curtindo o restante do período com minhas câimbras. E fui embora a pé também, mancando.

Editado por testa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 01:30, Dom Ratão disse:

Enquanto vc gozava e virava os olhos, um cara de BH foi indevidamente acusado de retirar a camisinha 

Lembram do site volúpia models? O cara chamou uma GP de lá pra atendê-lo no cidade nova. 

Muito álcool e drogas... a GP falou que o cara retirou a camisinha e enfiou nela. Quebrou o ap do cara todo 

E acho até que ela conhecia os militares que atenderam essa ocorrência, pq senti parcialidade no que constava no registro. Omitiram os danos no ap, não acionaram a perícia. Ué, dano é crime não transeunte

Não transeunte = deixa vestígios 

Se deixa vestígios = necessidade de perícia 

Enfim, levaram o cara pra delegacia preso por estupro. Só que o Delegado não ratificou o flagrante. Tá maluco ? Vai autuar um cara por estupro mediante fraude com base exclusivamente na declaração de uma GP sob efeito de drogas e revoltada alegando que não recebeu?

Ainda por cima favelada, lá da Vila Acaba Mundo. 

Agora imagina o seguinte: vc mete sem capa com consentimento da GP. Porém, ela te sabota e, visando indenização, te acusa de estupro fantasiando que vc retirou a camisinha e frisa que tem esperma na vagina 

Tem que ter cuidado 

Uma vez, ia ejacular no vestido de uma GP que comi de 4, mas não o fiz

Não dá pra confiar. Gravidez então. Cuidado. Tem GP que fala que está grávida e que o aborto é 3 mil. Arrancam dinheiro dos caras. E tem as doentes que transmitem IST deliberadamente 

 

Essa da GP cobrar para o aborto é medíocre, olha o nível que esse tipo de prestação de serviço chega, PQP. Você não goza na boca ou outras partes do corpo? Porque, no seu raciocínio, ela pode ter no banheiro cuspir ou se limpar e jogar o esperma na vagina, para falar que você tirou a camisinha sem consentimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 01:16, marcos coelho disse:

Já passei por isso também  com uma GP com a qual eu tinha uma tremenda química e que me deixava comer o cú e a buceta dela sem camisinha e  me deixava gozar dentro do cú ou na boca dela e engolia a porra toda, etc e tal

Por mais que eu resistisse, eu não conseguia deixar de ir nela toda semana e isso virou um vício que eu não conseguia resistir e que durou muito tempo

Óbvio que ela devia fazer isso também com outros clientes, pois era muito devassa!

Um dia enjoei dela e fui comer outras putas e ela foi embora daqui, mas foi a melhor que já conheci!

Puta com P maiúsculo e que gostava de ser Puta!

Eu sabia os riscos que corria, mas não sei como , não peguei nenhuma IST, nem engravidei a moça

Não aconselho ninguém a fazer isso, mas resolvi correr esse risco

Torço para ela não voltar, pois sei que não vou resistir

Obs: Não adianta me perguntar quem era pois não vou falar, mas não se trata da Amanda

 

 

Será que eu já saí com essa? Pelo menos, comigo não rolou sexo sem capa hahaha. Curioso aqui agora hahaha, mas se for GP que apareceu de 5 ou 6 anos para cá, grandes chances de eu não ter comido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Dom Ratão disse:

Uma vez, queriam me pegar de porrada pq falei num bar que a namorada de quase todos lá já tinha abortado de alguém, estatisticamente falando 

Tem gente que é ingênuo 

O Brasil tem cerca de 120 milhões de mulheres 

Desconsiderando mulheres idosas e crianças, cai pra uns 85 milhões 

Por ano, são realizados mais de 1 milhão de abortos 

Algumas pesquisas já sugeriram 3 milhões de abortos

Então imaginem... é algo muito recorrente no país, apesar de ser um crime doloso contra a vida e de competência do Tribunal do Júri 

Não haveria Judiciário capaz de julgar todas essas mulheres 

A pauta de julgamentos estaria em 2050 

Aqui tbm acharam ruim quando questionei a namorada de alguns. Sugeri uma reflexão 

As pessoas têm que começar a pensar..  

 

Em relação a doenças, é complicado 

IST não tem cara. Tem gente aqui que disse que consegue detectar hiv pela musculatura da GP. Ora, não é assim. 

 

Recomendo a todos o uso de preservativo. A tecnologia está progredindo, e hj já tem preservativo fino (skyn elite e jontex invisível). Custam um pouco mais ? Óbvio 

Porém, esse custo adicional não é nada comparado ao custo de medicamentos 

 

Por fim, deixo uma nova reflexão ao nobre coelho

Será que as GPs que se envolvem afetivamente contigo não estão sabendo demais da sua vida pessoal e, sobretudo, profissional?

Pq GPs são ambiciosas e, pela minha experiência de vida, sexo sem capa rola pra fidelizar cliente de alto poder aquisitivo 

Exatamente clientes que vão semanalmente... 

Se vc fosse um servente de pedreiro desprovido de recursos, teria a msm oportunidade?

É algo a se pensar 

 

A comunidade agradece sua sinceridade. Parabéns 

 

 

Estou pensando em levar um saco de freezer no meu bolso pra botar a camisinha usada e com um nó lá dentro, ao invés de jogar no lixo do quarto da GP, fico paranóico, e olha que que não tenho onde cair morto;

Editado por SolaireofAstora
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
 Share

Sites Parceiros
| |
| | | | |
×
×
  • Criar Novo...